L escreveu: Igor, pelo visto você não entendeu como funciona a visão compartilhada. Cada corpo do Pain olha para uma direção diferente, de modo que todos cobrem a retaguarda uns dos outros:
Não existe essa de pegar um corpo desprevenido pelas costas, ainda mais com a formação completa. Outra coisa, o Rin'negan consegue enxergar coisas invisíveis a olho nu, então talvez a invisibilidade do Muu sequer funcione:
Eu sei como funciona a visão compartilhada , mais eu acho que você não entendeu o que quis dizer ..pois vamos lá ..
Quando um ninja ataca um dos caminhos do pain, mesmo por trás , existem outros que estão distante olhando, ou seja automaticamente o pain TB está vendo , porque tem outros caminhos cobrindo os pontos cegos ..
A visão deles é compartilhada e é por isso que esse caminho ao ser atacado, ele consegue desviar ou reagir a tempo da melhor forma , porque possui outros vendo .. os olhos deles , agem como câmeras conectadas a uma só ..
O que eu tentei explicar é que nenhum dos caminhos do pain saberia a localização do Mu em si , Todos seriam surpreendidos ao mesmo tempo, logo não teria um caminho distante focado vendo toda e cada ação do Mu , não seria somente um que seria surpreendido e sim todos , já que o Mu estaria ocultado até então .. ele necessita de alguns segundos para usar um Jinton e então desintegrar algum dos caminhos , ele fazendo isso mesmo que os demais notem sua presença
não daria tempo deles fazerem algo ou mesmo o qual ele escolheu para atacar , o que resultaria na destruição do caminho ..Como disse : uma coisa é você ataca alguém , mesmo que por trás e ter 4 ou 5 outras pessoas vendo e te analisando , outra é você ataca alguém por trás pegando ela desprevenida e a todos os outros demais juntos ,
que não sabiam onde e quando e em quem você estava focando ..
Isso de certa forma iria diminuir o tempo de reação deles , porque não seria um caminho surpreendido e sim todos ao mesmo tempo ..
Concordo que eles poderiam ficar em formação cobrindo assim melhor os pontos cegos , o problema é que não estou considerando os 6 e ele não deu o local , se eles se dispersarem ou acontecer igual na luta contra Jiraiya , Mu poderia acaba fazendo isso ..
Novamente , uma coisa é você ataca alguém e os demais caminhos saberem sua localização e focarem em você e te analisarem, para na qual o outro que está sendo atacado possa evitar ou reagir da melhor forma. ,outra coisa é ter um monte de caminhos disperso , e nenhum deles sabe a localização do Mu e quando o mesmo aparecer todos eles ,na qual não tinha conhecimento nenhum da técnica , seriam surpreendidos ao mesmo tempo não dando tempo do que está sendo atacado reagir ..Jiraiya observou que enquanto ele atacava sempre tinha alguém olhando cada um dos seus movimentos , algo que não aconteceria numa luta deles contra o Mu ,
pelo simples fato dele fica invisível ..Gaara detectou por causa de
sensor físico , ele menciona que deveria dar parabéns por conseguirem achar o homem nulo , que apaga sua presença e chakra ..algo que já foi até dito pelos demais kages no QG ..
Em síntese , se o Mu conseguisse matar 2 membros dos 5 que analisei dessa forma , seja com Jinton e sumindo novamente ou através de ataques físicos com sua espada ,visto que em vida ele usava , o resto não seria problema para ele ..