Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionClube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL] EmptyClube de Fãs de: Leona o/ [OFICIAL]

more_horiz
Leona a Assasina Vingativa ~ Fan Clube

Membros:
- Allice.
- Itachi Uchiha
- TecnoChaos
-
-
-
-
-
-
-

Criei o tópico para todos que forem Fãs da Leona postarem aqui para mim adcionar na lista de Fans (:
Bem é meio coise mais é sobre A LEONA ela owna (:~

Enjoy~
Obs:Carteirinhas em progresso ~

Obs: Pra quem não sabe Leona é este ser : :leona:

Última edição por Allice. em Sex 01 Out 2010, 21:40, editado 1 vez(es)

descriptionClube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL] EmptyRe: Clube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL]

more_horiz
ADORO :leona:

Leona é mona Clube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL] Cg29

Fan Clube, deve ter uma carteirinha, né? '3'

Precisamos de uma :ana:

Estou aguardando o Leona, a assassina 4, e espero mais efeitos especiais.

descriptionClube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL] EmptyRe: Clube de Fãs de: Leona \o/ [OFICIAL]

more_horiz
Vou considerar seu post como um "Quero Entrar" Léo :33~
E sim vou providenciar carteirinhas *--*' Vai ficar bem gay -q

more_horiz
Yo, quero fazer parte!
Leona a assasina OWNA o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos