Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais os melhores Assassin's creed? EmptyQuais os melhores Assassin's creed?

more_horiz
Quais os melhores Assassin's creed?
Quais os melhores Assassin's creed? PRr4fvsUGCk6HP2MGrEcwk

descriptionQuais os melhores Assassin's creed? EmptyRe: Quais os melhores Assassin's creed?

more_horiz
Só cheguei a jogar a série principal:
1-Assassin's Creeed 2
2-Assassin's Creeed 4
3-Assassin's Creeed 3
4-Assassin's Creeed 1

descriptionQuais os melhores Assassin's creed? EmptyRe: Quais os melhores Assassin's creed?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Só cheguei a jogar a série principal:
1-Assassin's Creeed 2
2-Assassin's Creeed 4
3-Assassin's Creeed 3
4-Assassin's Creeed 1

Meu top 3 seria os três do Ezio ksadjskadjaskjdkjsak
ficar o AC2 , ACREVELETION E ACBROTHERHOOD.

more_horiz
Pra mim são AC2, Revelations, Black Flag e Origins/Odyssey.

AC2 e revelations mais pela pegada original, com a ordem dos assassinos. Black Flag pela construção de mundo no jogo, as possibilidades de exploração e a história. Origins/Odyssey pelos elementos de RPG, o vasto mundo aberto explorável, itens, as mecânicas de combate e por aí vai, mesmo que tenham praticamente abandonado a premissa original.

more_horiz
Heimdall escreveu:
Pra mim são AC2, Revelations, Black Flag e Origins/Odyssey.

AC2 e revelations mais pela pegada original, com a ordem dos assassinos. Black Flag pela construção de mundo no jogo, as possibilidades de exploração e a história. Origins/Odyssey pelos elementos de RPG, o vasto mundo aberto explorável, itens, as mecânicas de combate e por aí vai, mesmo que tenham praticamente abandonado a premissa original.

Nunca joguei o Black flag mano, vale realmente a pena? eu não curto mt esse bgll de barco tlg?

Pô a trilogia do Ezio é mt foda, já o AC1 achei mt parado e chato.

Joguei um pouco do Origins e não curti mt, talvez pq meu PC tivesse travado a 20 fps nele KSADJKASJSAKDSAJDKAJAKJ

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
[

Nunca joguei o Black flag mano, vale realmente a pena? eu não curto mt esse bgll de barco tlg?

Joguei um pouco do Origins e não curti mt, talvez pq meu PC tivesse travado a 20 fps nele KSADJKASJSAKDSAJDKAJAKJ

Bom, no Blackflag eu curtia as batalhas de navio. Os controles são bem simples e tem as batalhas contra navios lendários que são muito bacanas. Assim, faz parte do jogo fortemente, não é algo que fica como secundário. Então se tu começar e ver que não é do teu gosto... Mas de modo geral eu gosto bastante do jogo e recomendo.

Sobre o original, ele é muito linear e repetitivo mesmo. Vai na cidade, pesquisa sobre o alvo, faz o assassinato e repete. Isso 9 vezes. Eles fizeram o certo criando uma história mais diversificada a partir do Ezio.

Origins e Odyssey tem esse problema mesmo, são muito pesados e até mal otimizados. Eu consegui rodar de boa pq o PC é potente, então deu pra desfrutar do jogo melhor. Os dois jogos tem uma pegada mais como o The Witcher 3, que foi o que eles viram que deu muito certo e tentaram imitar. Só que claro, não chega na mesma qualidade de TW3.[/quote]

more_horiz
Heimdall escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
[

Bom, no Blackflag eu curtia as batalhas de navio. Os controles são bem simples e tem as batalhas contra navios lendários que são muito bacanas. Assim, faz parte do jogo fortemente, não é algo que fica como secundário. Então se tu começar e ver que não é do teu gosto... Mas de modo geral eu gosto bastante do jogo e recomendo.

Sobre o original, ele é muito linear e repetitivo mesmo. Vai na cidade, pesquisa sobre o alvo, faz o assassinato e repete. Isso 9 vezes. Eles fizeram o certo criando uma história mais diversificada a partir do Ezio.

Origins e Odyssey tem esse problema mesmo, são muito pesados e até mal otimizados. Eu consegui rodar de boa pq o PC é potente, então deu pra desfrutar do jogo melhor. Os dois jogos tem uma pegada mais como o The Witcher 3, que foi o que eles viram que deu muito certo e tentaram imitar. Só que claro, não chega na mesma qualidade de TW3.
[/quote]

Vou baixar o BlackFlag pra ver se eu curto, quarentena ta ai né kkkkkkkkkkkkkkkjkj o bom do PC é que existe UTORRENT

Sim, o original não dava pra pular as cutscenes tbm, dai lembro que eu dropei quando tinha que falar com o velho, ta loko, o bixo ficava falando 20 minutos mano e tu não conseguia sair da sala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkjkjjkkj

Psé, ele é bem RPG mesmo, lembro que tinha espada de fogo e tudo mais, não é nada "REAL" para época, infelizmente, mas tem quem goste. Meu pc é todo desregulado mano, pensa que é uma 1050 de 3gb com um processador i5 660 (1° GERAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO) kkkkkkkkkkk processador é uma bostaaaa, tanka poucos jogos atuais sem dar gargalo

more_horiz
Joguei o Rogue e o 3. Rogue enjoa rapido e o 3 é legalzinho

more_horiz
2, 2: Brotherhood, 2:Revelations e 3.

more_horiz
Origins (Mapa, carisma do Bayek e da Aya, história e etc)
2
Unity
Revelations
Brotherhood
Black Flag
AC3
AC Rogue
AC Syndicate

more_horiz
O 2 é bom. O resto é horrível. AC é uma franquia bem medíocre.

more_horiz
Odyssey
Origins
Black Flag
AC 2
AC 3
Brotherhood
Rogue
Unity / Syndicate

(Não joguei o 1 nem o Revelations)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos