Quais os melhores Assassin's creed?
Comando Omega escreveu:Só cheguei a jogar a série principal:
1-Assassin's Creeed 2
2-Assassin's Creeed 4
3-Assassin's Creeed 3
4-Assassin's Creeed 1
Heimdall escreveu:Pra mim são AC2, Revelations, Black Flag e Origins/Odyssey.
AC2 e revelations mais pela pegada original, com a ordem dos assassinos. Black Flag pela construção de mundo no jogo, as possibilidades de exploração e a história. Origins/Odyssey pelos elementos de RPG, o vasto mundo aberto explorável, itens, as mecânicas de combate e por aí vai, mesmo que tenham praticamente abandonado a premissa original.
brunozk2.0 escreveu:[
Nunca joguei o Black flag mano, vale realmente a pena? eu não curto mt esse bgll de barco tlg?
Pô a trilogia do Ezio é mt foda, já o AC1 achei mt parado e chato.
Joguei um pouco do Origins e não curti mt, talvez pq meu PC tivesse travado a 20 fps nele KSADJKASJSAKDSAJDKAJAKJ
Heimdall escreveu:[/quote]brunozk2.0 escreveu:[
Nunca joguei o Black flag mano, vale realmente a pena? eu não curto mt esse bgll de barco tlg?
Pô a trilogia do Ezio é mt foda, já o AC1 achei mt parado e chato.
Joguei um pouco do Origins e não curti mt, talvez pq meu PC tivesse travado a 20 fps nele KSADJKASJSAKDSAJDKAJAKJ
Bom, no Blackflag eu curtia as batalhas de navio. Os controles são bem simples e tem as batalhas contra navios lendários que são muito bacanas. Assim, faz parte do jogo fortemente, não é algo que fica como secundário. Então se tu começar e ver que não é do teu gosto... Mas de modo geral eu gosto bastante do jogo e recomendo.
Sobre o original, ele é muito linear e repetitivo mesmo. Vai na cidade, pesquisa sobre o alvo, faz o assassinato e repete. Isso 9 vezes. Eles fizeram o certo criando uma história mais diversificada a partir do Ezio.
Origins e Odyssey tem esse problema mesmo, são muito pesados e até mal otimizados. Eu consegui rodar de boa pq o PC é potente, então deu pra desfrutar do jogo melhor. Os dois jogos tem uma pegada mais como o The Witcher 3, que foi o que eles viram que deu muito certo e tentaram imitar. Só que claro, não chega na mesma qualidade de TW3.