Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakura vs Sai EmptySakura vs Sai

more_horiz
e ae galera quem ganha esta luta em??

local: konoha
intenções: lutar ate a morte
dados: os 2 100%
distancia: 10 metros

descriptionSakura vs Sai EmptyRe: Sakura vs Sai

more_horiz
Sai ganha ele e muito mais habilidoso que sakura fora que possui muitas vantagens e sakura depende unicamente de sua força bruta e jutsu medico e duvido que isso seja necessario pra ganhar sai. Sai 7/10

more_horiz
nurari escreveu:
Sai ganha ele e muito mais habilidoso que sakura fora que possui muitas vantagens e sakura depende unicamente de sua força bruta e jutsu medico e duvido que isso seja necessario pra ganhar sai. Sai 7/10

Digo basicamente o mesmo.

more_horiz
É uma luta bem dificil , porem Saukura nao seria capaz de acertar Sai devido a asa de tinta , e o Sai nao sonseguiria ataques efetivos sobre a Sakura , porem o Sai tem mais chances de vencer

more_horiz
Sakura

more_horiz
Sakura

a gostei de voc~e se e bem pratico né '-' cara de poucas palabras o.o

eu aposto no Sai, ele acabaria cansando a Sakura antes dela pegar ele, Sai é bem agil, nao viram ele com os anbu, e tem uma boa habilidade de voo, mas por outro lado a sakura tem muinta foça, é resistente e tem uma boa esquivas eu diria:
Sai 6/10

more_horiz
Bom acho que sakura não teria muitas chances contra sai eu apostaria em Sai sem duvida.

more_horiz
Sakura vence...eu não acho o Sai alguém que realmente possa com a Sakura...ela tem força pra vencer qualquer técnica dele...e derrota-lo com um único golpe...e tem inteligência pra criar armadilhas ou descobrir as armadilhas dele...

Sai pode até voar e tal e ficar mandando suas técnicas de tinta...mas eu acredito que mesmo que as feras dele façam ela cansar ele vai gastar muito mais chackra que ela pois vai estar usando ninjutsu constantemente e quando se aproximar pra dar o golpe final provavelmente será pego de surpresa por uma bomba de gás sônifero...e...enfim...aposto na Sakura.

more_horiz
[i]os dois sao bons ninjas no entanto voto na sakura, sai poderia ficar voando no entanto ele nao pode ficar voando e mandando suas bestas sempre o chakra dele acabaria ai pode dizer tambem que sakura nao poderia ficar se curando e usando força sempre pois acaba o chakra.
mas vamos a uma regra básica quanto melhor se controla o chakra menos chakra o usuario usara em seu jutsu,como todos sabem sakura controla o chakra perfeito ela demoraria mais que o sai para ficar sem chakra e quando ele ficasse ela poderia ultilizar a sua força bruta para vence-lo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos