Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPain e Konan vs Jiraiya e Naruto EmptyPain e Konan vs Jiraiya e Naruto

more_horiz
Local - Aldeia da Folha (devastada)
Motivações - Matar
Condições - Todos auge
Conhecimento - Mesmo do mangá
Restrições - Kurama
Versões - Jiraiya e Naruto SM.
- Fukasaku, Shima, Gamabunta, Gamahiro e Gamaken já estão no campo de batalha.
- Tendo não está com delay.
- Konan irá ajudar os caminhos.

descriptionPain e Konan vs Jiraiya e Naruto EmptyRe: Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto

more_horiz
Jiraiya perde. Naruto sobrevive e vence a luta.

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPain e Konan vs Jiraiya e Naruto EmptyRe: Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto

more_horiz
@Wick

Naruto não tem a Kurama dessa vez, e foi só o Tendo sair do delay que o mesmo foi completamente dominado.

more_horiz
Jiraiya já encarou esta dupla sozinho, sendo que o fator determinante pra sua derrota (segundo o próprio Nagato) foi o "segredo".

Deem o segredo ao Jiraiya e ele leva dupla sozinho, via fontes oficiais.

more_horiz
@Sertão

Jiraiya não enfrentou os seis caminhos, e teve que usar o seu melhor recurso, Gamarinshou contra três pains, sendo que o Tendo nem estava lá.

Ele foi obrigado a fugir para o Gamarinshou fazer efeito, e contra a formação ele teve que fugir com a barreira levando um dos pains.

Ele nunca enfrentou os seis caminhos frente a frente sem correr ou se esconder.

more_horiz
Café escreveu:
@Sertão

Jiraiya não enfrentou os seis caminhos, e teve que usar o seu melhor recurso, Gamarinshou contra três pains, sendo que o Tendo nem estava lá.

Ele foi obrigado a fugir para o Gamarinshou fazer efeito, e contra a formação ele teve que fugir com a barreira levando um dos pains.

Ele nunca enfrentou os seis caminhos frente a frente sem correr ou se esconder.

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 0380-012

Jiraiya enfrentou 6 corpos com um braço decepado. Segundo Zetsu, foi demorado. Segundo Nagato, a formação provavelmente teria perdido se tivesse enviado os corpos de uma vez. O corpo que Jiraiya arrastou, foi capturado em meio a outros 5 corpos usando todo tipo de jutsu para mata-lo.

more_horiz
@Sertão

Você está criando sua própria narrativa, não foi assim. Eles partiram pra cima dele, mas em nenhum momento foi mostrado como se passou a luta, afirmar que estavam atacando ele com técnicas gravitacionais ou demais Ninjutsus é puro achismo. Tanto que quando foram matá-lo, utilizaram de Kokushins, quando muito bem poderiam ter feito de outro jeito.

Poderia postar essa scan do Zetsu? Quero ver em que contexto foi dito, é capaz de você estar usando ela fora do mesmo.

''Segundo Nagato, a formação provavelmente teria perdido se tivesse enviado os corpos de uma vez''

Único recurso que ele tinha era o Gamarinshou, e ele teria que correr para usá-lo, e se fosse o Tendo ao invés do Chikushoudo contra o Jiraiya naquele momento, o velho teria sido morto.

É como eu disse, não sabemos como foi o combate, eu acredito que tentaram se prevalecer pra cima dele com Taijutsu + Kokushins.

more_horiz
Café escreveu:
@Sertão

Você está criando sua própria narrativa, não foi assim. Eles partiram pra cima dele, mas em nenhum momento foi mostrado como se passou a luta, afirmar que estavam atacando ele com técnicas gravitacionais ou demais Ninjutsus é puro achismo. Tanto que quando foram matá-lo, utilizaram de Kokushins, quando muito bem poderiam ter feito de outro jeito.

Poderia postar essa scan do Zetsu? Quero ver em que contexto foi dito, é capaz de você estar usando ela fora do mesmo.

''Segundo Nagato, a formação provavelmente teria perdido se tivesse enviado os corpos de uma vez''

Único recurso que ele tinha era o Gamarinshou, e ele teria que correr para usá-lo, e se fosse o Tendo ao invés do Chikushoudo contra o Jiraiya naquele momento, o velho teria sido morto.

É como eu disse, não sabemos como foi o combate, eu acredito que tentaram se prevalecer pra cima dele com Taijutsu + Kokushins.

Você quer elementos?

Cenário antes da luta:

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 0380-012

Cenário pós luta:

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 0381-016

Qual a possibilidade disso ter sido feito por Kokushins?

Jiraiya antes da luta com os 6:

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 0379-016

Depois da luta:

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 0381-003

Quer declarações sobre a luta?

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 68a95d23

Zetsu branco diz que o combate demorou, Zetsu negro justifica dizendo que o oponente era Jiraiya.

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 68a95d24

Obito diz que Pain teve problemas para vencer Jiraiya. Sendo que na tradução da VIZ ele diz "Parece que o invencível Pain precisou ir com tudo, Jiraiya viveu intensamente sua reputação..."

Spoiler :

Kakashi (CAP 422)

Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 68a95d25

O que você tem para sugerir que os Pains se limitaram a atacar com Kokushins? Filler de Anime?

more_horiz
Pain vence sozinho. :yoda:

Agora, se for o Naruto SM atual, me disseram que ele tá bem mais forte (não sei, não assisto Boruto), então provavelmente ele sozinho deve ser capaz de vencer a dupla.

more_horiz
Naruto SM atual vence sozinho

Rasengans dele destroçam o CT sem problemas e ele daria Blitz no Taijutsu nos Pains , isso que nem entrei na parte do Tajuu kage bunshin.

more_horiz
Wick escreveu:
Jiraiya perde. Naruto sobrevive e vence a luta.

Fraquíssima argumentação, mas não posso dizer que esperava muito.

Está claro que a vitória é da dupla de Konoha, mas diferente do membro acima, eu vou explicar o motivo:

Konan é forte, porém seu nível é limitado nessa luta de gigantes (não é machismo, ela não mostrou muita coisa sem ser aquele jutsu planejado contra o Tobi. Pain sofreu nas mãos de um Naruto e só venceu Jiraya devido ao conhecimento prévio e vantagem no local. Com ajuda de Naruto ele fica sem dificuldades de solar os caminhos. A Konan atrapalha demais, mas não dá para esquecer do auxílio do Fukasaku e da Shima. E os jutsus do Jiraya modo sennin são a fraqueza da Konan (óleo e fogo).

Me refutem.

more_horiz

Por ser uma clara vitória do Naruto SM atual nem quis entrar em detalhes porque não achei necessário, mas posso facilmente detalhar os principais pontos dessa luta se for da minha vontade.................

more_horiz
Quais os poderes do Naruto SM atual ? 

E qual versão do Naruto está sendo considerada aqui ?

more_horiz
@Heisenberg

Vc sabe que ele pode usar Youton Rasenshuriken né ?

Que isso trucidaria facilmente Pain e Konan.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Heisenberg

Vc sabe que ele pode usar Youton Rasenshuriken né ?

Que isso trucidaria facilmente Pain e Konan.

Não, eu não sei, pq não leio Boruto. Pain e Konan vs Jiraiya e Naruto 2259519260 

Youton RasenShuriken é aquele que partiu a Shinju em dois ?

Porque aquele ali é o Naruto com os poderes do Rikudou só que sem manifestar o Modo Bijuu, não acho que seja o caso da discussão. Imagino que aqui seja ou o Naruto da luta contra Pain ou o Naruto da luta contra a Kurama/Guerra (antes do Madara surrar) e qualquer um dos dois perde para dupla Akatsuki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos