Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSandaime Raikage vs Kira Ay EmptySandaime Raikage vs Kira Ay

more_horiz
Local - Kumogakure
Motivações - Matar
Condições - Vivos, auge
Conhecimento - Mesmo do mangá
Restrições - Kohaku no Jōhei

descriptionSandaime Raikage vs Kira Ay EmptyRe: Sandaime Raikage vs Kira Ay

more_horiz
Kira A vence sem grandes problemas

Diferença na velocidades deles pelo mostrado é muito grande, enquanto o Kira A cegava user de Mangekyou sharingan, o Sandaime não cegava nem o Naruto ou Dodai

O Sandaime é mais resistente, talvez pudesse manter o manto raiton por mais tempo (isso se você considerar que ele tem manto nível 2)
O Yondaime é mais rápido, ele poderia atacar e se defender de forma mais eficiente por isso para mim ele venceria

Talvez se tivessem mostrado o raiton negro as coisas pudesses ser diferentes mas com o mostrado o Kira A leva sem problemas

more_horiz
Sandaime porque já sabemos que ele é o raikage mais forte

more_horiz
@Ellos Esse black Raiton e so hype,porque feito não tem nenhum,não mostrou nenhum diferença do Raiton normal.

more_horiz
Mnan escreveu:
@Ellos Esse black Raiton e so hype,porque feito não tem nenhum,não mostrou nenhum diferença do Raiton normal.

Eu nem considero isso para o 3° Raikage, já que ele nunca fez uso de nenhuma técnica dessa natureza e mesmo que tivesse feito, é como você disse: o Raiton Negro não tem muita diferença do normal. Todos dois dão choque e é isso.

Eu também concordo com o Ellos quanto a velocidade do 4° ser muito maior, até porque o filho desviava de amaterasu enquanto o pai era acertado por futons da Temari e cia.

more_horiz
O sandaime raikage é uma lesma se comparado ao filho, a questão que tem que ser respondida é:

Os golpes do yondaime afetariam o corpo de aço do sandaime?

more_horiz
Terceiro Raikage esmigalha.

more_horiz
Uma versão edo e restringida do raikage era acertado sim por fuutons da Temari, mas não se esqueçam que esse mesmo personagem além de ter sido elogiado em velocidade pelo Naruto, desviou de seus golpes a queima roupa em duas ocasiões com a visão contra luz solar.

Não estamos dizendo aqui que Fuuton da Temari > Fuuton do Naruto ne?
Spoiler :

more_horiz
Pias, cês falam umas coisas soltas sem fazer uma mínima análise.

* Sandaime Raikage não estava com Manto ativo e como um Edo sequer tentou desviar dos fuutons da Temari e esquadrão de ninjas da areia.
* Fuutons esses que tinham muita abrangência, ou seja, mesmo sendo mais veloz não seria fácil desviar.
* Naruto também superou em muito a velocidade do Kira Ay.
* O cara da borracha não desviaria do RS, mas conseguiu evitar um ataque do Sandaime em meio as rochas, pois bem, significa que ele era um ninja muito rápido não um Random qualquer.

Pode-se dizer no máximo que o Sandaime não tinha a mesma velocidade do Ay com o Manto Nível 2, porém ainda assim nessa luta o terceiro vence pela grande diferença de resistência, o cara claramente no mangá tankou uma Bijudama (cap 555) então nada do Kira Ay vai conseguir causar dano nele.

more_horiz
Qualquer indivíduo que entenda um pouquinho de powerscaling sabe que o Terceiro Raikage foi retratado como o Raikage mais forte.

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Qualquer indivíduo que entenda um pouquinho de powerscaling sabe que o Terceiro Raikage foi retratado como o Raikage mais forte.

Bom saber que mudou de opinião. Me lembro de alguém tentando me refutar há um tempo atrás dizendo que o Kira Ay tinha até mais chakra que o terceiro... :horak:

more_horiz
Mr Joestar escreveu:
Ludwig. escreveu:

Bom saber que mudou de opinião. Me lembro de alguém tentando me refutar há um tempo atrás dizendo que o Kira Ay tinha até mais chakra que o terceiro... :horak:

Quem é esse?

Sandaime Raikage vs Kira Ay 151103113639ceticoescola549x549meme3

Que memória é essa mano. Pior que eu lembro do tópico e até que sua última resposta tinha a primeira palavra "entendo *alguma coisa 'volto depois'*".

more_horiz
Velocidade/Shunshin do Quarto é melhor.
Golpes do terceiro são mais contundentes.
E considerando que o manto “nivel2” do quarto consome mais chakra, eu apostaria no Terceiro .

more_horiz
Simples são shinobis com mesmas técnicas aparentemente ,porém cada um destaca em certos quesitos se comparado ao outro ..

Yondaime é mais rápido, porém o Sandaime muito mais resistente ,único capaz de ferir o Sandaime foi ELE MESMO ..

AY não é mais resistente que seu pai, e não tem poder ofensivo a ponto de superar os próprios ataques do seu pai ..
Sem fala que Sandaime lutou 3 dias e 3 noites contra 10 mil shinobis , a questão de chakra dele deve ser igual ou até maior que a do seu filho ..

Considerando que ele é mais resistente, tem mais chakra provavelmente e poder ofensivo maior , sem fala na experiência e ( calma no modo de agir que difere do seu filho que pistola e sai atacando com tudo ) eu diria que Sandaime venceria seu filho quando o acertasse e os danos levados por ele , não seriam suficiente para ser derrubado pelo seu filho ..

Isso tudo faz sentido com o que foi afirmado no próprio manga , que ele era o mais forte raikage e continua sendo ,pq Darui né Bleeh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos