Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato possui sensor sem utilizar o SM??

+8
Darkon
Mat
Justinboll
r1nn3g4n
Ellos
RobbenDestro
Kyuko
Mnan
12 participantes

descriptionMinato possui sensor sem utilizar o SM?? EmptyMinato possui sensor sem utilizar o SM??

more_horiz
Título auto-aplicativo.

descriptionMinato possui sensor sem utilizar o SM?? EmptyRe: Minato possui sensor sem utilizar o SM??

more_horiz
Sim, acho que é impossível usar o Hiraishin sem algum tipo de sensor básico...

descriptionMinato possui sensor sem utilizar o SM?? EmptyRe: Minato possui sensor sem utilizar o SM??

more_horiz
Sim, Minato é um ninja sensor.

more_horiz
Minato é o maior sensor da obra. Sensor sennin, sensor chakra, sensor maldade e sensor físico. Tá bom?

more_horiz
Sim. Acho que todos os 4 primeiros hokages (?) são naturalmente ninjas sensoriais, incluindo Minato.

Cáp. 620, pág. 8 :

more_horiz
Para mim minato base não é sensor

Se fosse ele teria percebido que o Mascarado era o Obito assim como a Kyuubi parece ter percebido

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 08
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 11
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 12
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 10
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/501/08.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/11.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/637/12.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/642/10.png

Bom esse é meu lado de fã falando, me custa acreditar que o Minato era sensor e simplesmente não ativou ele diante de um inimigo mascarado, sei que era uma situação extrema mas mesmo assim, sensor é algo que você não pode simplesmente esquecer e como essa é a única luta onde o minato foi explorado é o único exemplo que consigo dar, para mim Minato base é como o Naruto base, não é sensor.

more_horiz
Então como ele sentiu a marcação que estava no Obito? Kkkk

Tá querendo zoar o maior sensor da obra  :nunca:

more_horiz
RobbenDestro escreveu:
Então como ele sentiu a marcação que estava no Obito? Kkkk

Tá querendo zoar o maior sensor da obra  :nunca:

Desde quando você precisa de sensor para sentir seu próprio chakra ?

Mesma coisa ali a cena dos hokages sentindo a Kyuubi, pelo o que lembro o Orochimaru, sasuke, suigetsu e juugo também sentiram a Kyuubi e nenhum dos 4 era sensor

more_horiz
Ellos escreveu:
Se fosse ele teria percebido que o Mascarado era o Obito assim como a Kyuubi parece ter percebido

O Obito tinha o Zetsu e o implante do Hashirama, o chakra dele não era mais o mesmo. Nunca que o Minato iria descobrir que era o Obito.

more_horiz
Como já postaram a Scan provando que Minato era Sensor não tem mais o que discutir, inclusive sobre esse negocio dele não descobrir que era o Obito era o Autor do ataque de 16 anos atrás é porque ele não poderia mais diferenciar aquele obito Kid do que atacou Konoha

Mangekyou sharingan que da a seu usuário um chakra sinistro + Células do Hashirama é impossível o Minato sequer desconfiar de algo assim.

more_horiz
Kyuko escreveu:
Ellos escreveu:

O Obito tinha o Zetsu e o implante do Hashirama, o chakra dele não era mais o mesmo. Nunca que o Minato iria descobrir que era o Obito.

Realmente existe precedente para isso, eu lembro que a Karin tentou sentir o chakra do Kabuto e não o reconheceu, afinal, o Kabuto tinha DNA do: orochimaru, kimimaro, quarteto, senjutsu e etc...

Só que o Minato em momento algum diz algo ou expressa alguma ação que nos da a entender que ele tentou sentir o chakra do inimigo, fora que, a Kyuubi parece ter conseguido identificar o mascarado mesmo ele possuindo o zetsu como "camuflagem"

more_horiz
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0502-007

Minato precisou teletransportar uma Bijūdama para um local desabitado.

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0502-008

Não há uma onomatopeia indicando que o Obito fez barulho ao se aproximar.

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0620-007
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0620-008

Ele consegue diferenciar o chakra do Naruto e da Kyuubi.

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0664-008
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0664-009

O Kurama diz explicitamente para ele ativar o "Modo Sensor". Aliás, o Minato percebeu a aproximação de Gaara antes do Kakashi, baseando-se nesses últimos quadrinhos.

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 0665-001

Também parece diferenciar quantidade de chakra.

De qualquer forma, o Minato não é uma Karin da vida também. O Madara, que também parece ser sensor, mal usa isso em batalha.

Última edição por Justinboll em Dom 5 Abr - 0:44, editado 2 vez(es)

more_horiz
Madara é Uchiha Raiz o Negocio dele é Previsão de Movimentos que provavelmente é a Melhor do Mangá, Mas quando decidiu usar sensor abateu geral na 4 guerra.

more_horiz
@Justinboll
Essas coisas não provam que ele tinha sensor em vida

Minato precisou teletransportar uma Bijūdama para um local desabitado.

Ele conhece o pais do fogo, sabe bem onde colocou suas Kunais, era o mesmo que ele mandar a bijuudama para o vale do fim, não quer dizer que ele sentiu que não tinha ninguém, mas que ele já conhecia o local

Não há uma onomatopeia indicando que o Obito fez barulho ao se aproximar.

Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 18-19
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 02
Minato possui sensor sem utilizar o SM?? 03

Usando sua logica e essas 3 paginas do manga dos capítulos 365 e 366, me veio uma duvida: Itachi tem sensor ou byakugan ?

O feito do minato esta muito mais relacionado a reflexos do que sensor em si

Ele consegue diferenciar o chakra do Naruto e da Kyuubi.

Consegue ?

O Kurama diz explicitamente para ele ativar o "Modo Sensor". Aliás, o Minato percebeu a aproximação de Gaara antes do Kakashi, baseando-se nesses últimos quadrinhos.

Mas isso é algo que ele adquiriu pós morte

O madara como o @r1nn3g4n falou tem ótimos feitos como ninja sensorial e ele não era sensor "em vida", só depois de adquirir células do hashirama ele foi obter tal capacidade que por sinal foi mt aprimorada com o modo sennin

Para mim a questão do sensor do minato sempre foi, ele se tivesse, o teria usado contra o Mascarado e isso exporia o Obito

Por isso para mim sensor é algo que ele só adquiriu como edo tensei, pós morte

more_horiz
E desde quando precisa de Modo Sennin pra ter sensor?

Eu por exemplo tenho um Celtinha preto e consegui instalar sensor de ré nele. Logo, Minato tem sim sensor.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos