Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJugram The Almighty +The balance  vs  Ichigo full  EmptyJugram The Almighty +The balance vs Ichigo full

more_horiz
Round 1: Jugram base só com the balance vs Ichigo shikai ou Dangai, qual acharem mais forte entre essas duas.
Round 2 : Jugram full (A e B ) vs Ichigo bankai
Conhecimento: manga
Intenções : Matar

Jugram The Almighty +The balance  vs  Ichigo full  Haschwalth_almighty_by_calmstyles_daagrv3-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7ImhlaWdodCI6Ijw9Njc1IiwicGF0aCI6IlwvZlwvMTVjNDNjYzItMWQwYi00MGUxLWJkNTctOTAwZjA2NjlkZWVlXC9kYWFncnYzLTEzMzFkZDlkLTc1NGItNDJhNi05ZmQzLWFmMTVmMWUxYmFkZC5qcGciLCJ3aWR0aCI6Ijw9ODUzIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmltYWdlLm9wZXJhdGlvbnMiXX0

////

Jugram The Almighty +The balance  vs  Ichigo full  Ac4930f0a4527fbfbe804ebc0ae60677

descriptionJugram The Almighty +The balance  vs  Ichigo full  EmptyRe: Jugram The Almighty +The balance vs Ichigo full

more_horiz
Dangai ichigo deve perder pro Jugram Almighty.

Jugram com Almighty vence o Ichigo de Shikai mas acho que perde pro Bankai

Jugram com Almighty e Balance vence o Ichigo Bankai.

descriptionJugram The Almighty +The balance  vs  Ichigo full  EmptyRe: Jugram The Almighty +The balance vs Ichigo full

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Dangai ichigo deve perder pro Jugram Almighty.

Jugram com Almighty vence o Ichigo de Shikai mas acho que perde pro Bankai

Jugram com Almighty e Balance vence o Ichigo Bankai.

Concordo com vc.

E Jugram com The balance venceria Ichigo Dangai ou Shikai??

more_horiz
Acredito que seria bem equilibrado essa luta, teríamos que ver mais dos dois.

Mas Ichigo shikai deve estar um monstro até maior que Jugram com Almighty ele causou danos no YHWACH.

Dangai tenho minhas duvidas mas acho que ele vence apenas se usar o Mugetsu.

more_horiz
Acho que Jugram é bemmm fudido em zanjutsu, daria uma boa luta, porém não vejo Ichigo dando hitkill em nenhuma das duas formas, com isso daria vitória para Jugram the Balance.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos