Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) EmptyPontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

more_horiz
Essa é a verdadeira forma do Amai Mask, nesses forma ele conseguiu vencer um Monte o de nível Dragão.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img13

Esse é o filho do Blast, ele estava perseguindo o Saitama
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img11

Essa é a irmã do Suiryu, ela fez o teste para entra e na associação de heróis e queria ter conseguido o rank S, mas acabou caindo no rank A, apesar da associação dizer que ela é  o futuro da organização.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Fb_img12

O que acharam dos acontecimentos ?

descriptionPontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) EmptyRe: Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

more_horiz
Amai Mask subiu muito seu nível. Esse palhaço era um dragão bem forte. O filho do Blast até então depende de uma roupa, será que o blast também? Ou essa roupa apenas contém seu poder? Fica a dúvida. E por fim, a irmã do Suyriu se diz mais forte que o mesmo, o que eu duvido muito, mas é isso.

Vale ressaltar que a Neo Heroes tem tudo pra dar merda, primeiro que o cara de tapa olho é meio sujo, segundo que tem diversos criminoso lá dentro. Espero uma batalha contra a associação dos heróis, apesar de eu não ver ninguém lá no nível da Tatsumaki.

descriptionPontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) EmptyRe: Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man)

more_horiz
Falta muito pouco pra alguns monstros começarem a pedir direitos iguais. Se o Amai Mask começa um negócio desses, podem se juntar a ele o Gorila da casa de evolução e muitos outros.

Aliás, isso me lembrou o Sonic. O maluco comeu as células cozidas e, aparentemente, não teve qualquer monstrificação. Como os outros ninjas controlavam suas transformações e o Amai Mask pode ser o destaque daqui pra frente, talvez vejamos alguns meio-monstros por aí.

Esse irmão do Suriyuu... Treinar mais com o mesmo mestre fez ele ficar mais forte? Bom, o Suriyuu não era páreo para os dragões, algo que é meio decepcionante para alguém que pretende ir direto pra classe S.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:
Falta muito pouco pra alguns monstros começarem a pedir direitos iguais. Se o Amai Mask começa um negócio desses, podem se juntar a ele o Gorila da casa de evolução e muitos outros.

Aliás, isso me lembrou o Sonic. O maluco comeu as células cozidas e, aparentemente, não teve qualquer monstrificação. Como os outros ninjas controlavam suas transformações e o Amai Mask pode ser o destaque daqui pra frente, talvez vejamos alguns meio-monstros por aí.

Esse irmão do Suriyuu... Treinar mais com o mesmo mestre fez ele ficar mais forte? Bom, o Suriyuu não era páreo para os dragões, algo que é meio decepcionante para alguém que pretende ir direto pra classe S.

Pior que eu também acho que isso vai acontecer.

more_horiz
Dragão Voador escreveu:

A irmã do Suiryu acredito ser só arrogancia da parte dela mesmo. Tanto que nem colocaram ela no Rank S, diferente do Suiryu que iria direto. E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.

more_horiz
Acho que a Suiko seria do mesmo nível do Amai Mask normal, até por isso ela foi colocada na classe A.

E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.

Acho que ele não venceu o Bakuzan e não deu mais trabalho pro Gouktsu, por estar ferido e cansado da luta contra o Saitama, visto que ele venceu um lvl demônio dos fortes.

Essa transformação do Amai foi foda demais, uma das transformações mais grotescas que eu já vi na obra.

more_horiz
SLAY escreveu:
Acho que a Suiko seria do mesmo nível do Amai Mask normal, até por isso ela foi colocada na classe A.

E sim, é meio decepcionante o Suiryu não vender dragões, Mas Puri Puri inicial e Tank Top Master não venciam também, Suiryu é mais forte que eles, até o Genos não vence ainda.

Acho que ele não venceu o Bakuzan e não deu mais trabalho pro Gouktsu, por estar ferido e cansado da luta contra o Saitama, visto que ele venceu um lvl demônio dos fortes.

Essa transformação do Amai foi foda demais, uma das transformações mais grotescas que eu já vi na obra.

Amai Mask normal é nivel Rank S.

Suiryu foi ao limite contra o Choze, esse é o nível dele, demônio.

more_horiz
Muito viajado esse cap

Filho do blazt, irmã de Shiryu corpos modificados... :aliens: realmente o tempo passo rápido

Vale ressaltar que a Neo Heroes tem tudo pra dar merda, primeiro que o cara de tapa olho é meio sujo, segundo que tem diversos criminoso lá dentro. Espero uma batalha contra a associação dos heróis, apesar de eu não ver ninguém lá no nível da Tatsumaki.

Garou prime eliminou todos os criminosos que a associação tentou contratar, então nem espere da Neo

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Images71

Amai não conseguiu finalizar o fuher que morreu pra apenas um soco do abandono do Bang.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Bang_k10

Fora que esse Bang não conseguiu finalizar o garou merdinha que não detia nem dragão sozinho.
Amai sem transformação class A msm junto com puri puri e tank top

more_horiz
Omar Pizzarou escreveu:
Muito viajado esse cap

Filho do blazt, irmã de Shiryu corpos modificados... :aliens: realmente o tempo passo rápido

Garou prime eliminou todos os criminosos que a associação tentou contratar, então nem espere da Neo

Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Images71

Amai não conseguiu finalizar o fuher que morreu pra apenas um soco do abandono do Bang.
Pontos relevantes do novo capitulo da WebComic ( One Punch Man) Bang_k10

Fora que esse Bang não conseguiu finalizar o garou merdinha que não detia nem dragão sozinho.
Amai sem transformação class A msm junto com puri puri e tank top

A função de um classe S (solo) não é vencer dragões, é vencer demônios com facilidade, pra vencer dragões geralmente eles chamam dois ou três rank S.

O nível entre os dragões vária de forma absurda, um exemplo era o Gouketsu que venceria o Bakuzan com Hit Kill. Amai Mask ficou horas apanhando do Fuher, um dragão, e nao tomou dano algum, ou seja, ela tem a resistência de um dragão. Atômic Samurai também assumiu que o mesmo se saiu melhor do que ele contra o Black Sperm, enquanto ainda tinha que desviar dos golpes do Água Natural Maligna, Amai base é mais forte e tem mais feitos que diversos personagens da classe S.

Já o Bang não finalizou o Garou por não querer mata-lo, isso foi dito pelo próprio Bomb.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos