Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? EmptyPra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018?

more_horiz
Vejo gente dizendo Modric, Hazard, Griezmann, Mbappe, Messi, CR7,etc. Quem vc acha que foi o melhor?

Na minha opinião o melhor foi o Griezmann, pois fez : 4 gols, 5 assistências(participação em jogadas somada, pois eles não consideram gol contra como assistência, porém veio de dos pés dele) e 3 mvp

Pra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? GettyImages-999555012

descriptionPra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? EmptyRe: Pra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018?

more_horiz
Mbappe 10 caracteres

descriptionPra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? EmptyRe: Pra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018?

more_horiz
Apollo escreveu:
Mbappe 10 caracteres

Pra mim ele só se destacou pelo jogo contra a Argentina, pq acho que não seria nem cogitado talvez, mas ele realmente destruiu naquele game.

more_horiz
Messi jogou muito na Argentina, como sempre

more_horiz
Mbappe foi o melhor e o destaque dessa copa

more_horiz
Não lembro, mas lembro que considerei forçado o croata ganhar. Talvez o menino mbappe

more_horiz
1-Griezmann
2-Hazard
3-Modric

Não sei bem explicar o motivo mas achei essa última copa do mundo muito estranha.

more_horiz
Vitor Uzumaki escreveu:
1-Griezmann
2-Hazard
3-Modric

Não sei bem explicar o motivo mas achei essa última copa do mundo muito estranha.

Mesmo que o meu :kins:

more_horiz
Hazard = gordo

more_horiz
Pra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? EA1m9iOXUAEfnrK

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Pra vc quem foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2018? EA1m9iOXUAEfnrK

kkkkkkkkkkk tempo parado não fez bem ao homem parece que até com férias normais o corpo dele facilmente saí do ritmo de um jogador profissional ele tem que tomar cuidado desde que chegou no Real em nenhum momento ele conseguiu voltar a sua verdadeira forma física e infelizmente as lesões estão atrapalhando o rendimento dele,agora resta torcer pra esse monstro voltar voando e apresentar aquele futebol brilhante que ele mostrou na premier league.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos