Os feitos de Boruto Karma são restritos ao combate com Boro, no entanto Boro possui alguns problemas:
- Seu corpo é frágil.
- Seus atributos fisícos são baixos.
- Estava descontrolado perdendo todo seu valor estratégico que é o seu principal recurso em combate.
Oque sobrou de Boro? Um monstro descontrolado com força física elevada e regeneração e corpo frágil.
Boro nessa forma não chega nem a Chuunin super.
Karin - Ownaria Boro com as correntes.
Kurenai - Pegaria Boro no genjutsu.
Jirobo - ele é bem semelhante ao Boro só que muito mais refinado em estilo de combate.
Ino - Simplesmente pegaria Boro no Shiranshin.
No máximo comparado aos Chuunin super Boro venceria Shizune ou Izumo e Kotetsu.
Dito isto então nos concentramos nas habilidades de Boruto.
- Rasengan invisível
- Choo Choo Oodama Rasengan
- Absorção de chackra.
- Maestria com Bukijutsu.
- Kage bunshin
Os atributos físicos do Boruto ao meu ver ainda precisam ser refinados, pra mim Boruto fez coisas semelhante ao que vimos quando Naruto clássico se transforma na Kyuubi, Sasuke Juin, Chouji modo borboleta, Lee com gates. Só que com o diferencial de que Boruto é superior a todos esses no dominio de ninjutsu.
Considerando então esses fatores Habilidade de ninjutsu elevada + Atributos físicos comparável as transformações do clássico:
Boruto como Jounin alto:
1. Boruto tem potencial para vencer todos com Choo Oodama rasengan ou rasengan invisível, ninguém está imune.
2. A complexidade estratégica de Boruto é baixa, significa basicamente que ele tem poucos recursos para lidar com habilidades especiais como insetos do Shino, explosões repentinas do Shurado e Juugo e etc, expansão das lâminas de Chojuro, Kirigakure de Zabuza e etc.
3. Boruto ao meu ver superaria esta categoria se mostrasse sensor ou capacidade de regeneração, oque cobriria essa sua fraqueza defensiva.
4. Boruto ainda tem desempenho irregular, pode dar piripaque antes do final da luta.
Venceria: Chouji, Kurotsuchi, Hinata, Kiba, Shikamaru, Kankuro, Ao, Chouza,
Iguala: Sai, Chojuro, Fuu e Torune, Shurado, Zabuza, Kakashi, Juugo, Neji, Shino, Asuma,
Perderia: Temari
Portanto Boruto ao meu ver poderia até se encaixar como Jounin alto, obviamente apenas por uma questão de falta de material.