Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBarra de Pontos EmptyBarra de Pontos

more_horiz
A minha barra de pontos está em 80/100.

Não sei o porque, se possível algum moderador poderia voltar ela pra 100 pontos? Visto que não acessava o fórum a um bom tempo, logo a punição já deve ter caído por terra, e sou um membro exemplar atualmente.

Apenas achei estranho...

descriptionBarra de Pontos EmptyRe: Barra de Pontos

more_horiz
Mat escreveu:
A minha barra de pontos está em 80/100.

Não sei o porque, se possível algum moderador poderia voltar ela pra 100 pontos? Visto que não acessava o fórum a um bom tempo, logo a punição já deve ter caído por terra, e sou um membro exemplar atualmente.

Apenas achei estranho...

Seus pontos foram restaurados.

O motivo de sua barra estar com 80, aparentemente, parece que alguém da staff antiga (2018) te recuperou apenas 10 pontos e depois 70 e esqueceu de recuperar o resto dos pontos.

Em caso de qualquer dúvida, acuse interesse e te enviarei seu registro completo por MP para você ver os detalhes.

descriptionBarra de Pontos EmptyRe: Barra de Pontos

more_horiz
Valeu, cara.

Me interesso pelo meu histórico de punição, pode mandar por MP sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos