Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Então, eu vi umas discussões aqui e em todas o usuário @ShinobinoKami é facilmente obliterado por outros usuários. Então usem esse tópico como uma compilado de refutadas ao shinobinokami, pode se repetida
Eu começo
Se o Nick dele significa Deus dos Shinobi pq ele tem o Hiruzen de ft de perfil? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Pq ele é burro?

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
eu refutei ele nas aulas de português

mlk eh muito leigo, burro d+

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Porque ele é fanático e o fanatismo cega as pessoas e atrofia os neurônios Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? 150950350

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Porque ele é o famoso falso inteligente.

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
É o que Carl Gustav Jung chama de "Paradoxo do Jegue", é descrito em "A Psicologia do Retardado", indivíduos muito burros, que ele nomeia como "randons", normalmente tem a falsa sensação de que conseguem "refutar" pessoas mais inteligentes do que eles, mas na verdade isso é uma ilusão criada pela grande diferença de QI.

Leia mais em https://psicologado.com.br/abordagens/psicanalise/a-psicologia-do-retardado

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É o que Carl Gustav Jung chama de "Paradoxo do Jegue", é descrito em "A Psicologia do Retardado", indivíduos muito burros, que ele nomeia como "randons", normalmente tem a falsa sensação de que conseguem "refutar" pessoas mais inteligentes do que eles, mas na verdade isso é uma ilusão criada pela grande diferença de QI.

Leia mais em https://psicologado.com.br/abordagens/psicanalise/a-psicologia-do-retardado



O CARA LEVA A SÉRIO PSICANÁLISE, QUE FRACASSADO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E ainda posta link quebrado, macaco fodido

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
confesso que perdi demais quando usou a palavra obliterado

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É o que Carl Gustav Jung chama de "Paradoxo do Jegue", é descrito em "A Psicologia do Retardado", indivíduos muito burros, que ele nomeia como "randons", normalmente tem a falsa sensação de que conseguem "refutar" pessoas mais inteligentes do que eles, mas na verdade isso é uma ilusão criada pela grande diferença de QI.

Leia mais em https://psicologado.com.br/abordagens/psicanalise/a-psicologia-do-retardado


Vc é parente do Leandro Monteiro?

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
É o que Carl Gustav Jung chama de "Paradoxo do Jegue", é descrito em "A Psicologia do Retardado", indivíduos muito burros, que ele nomeia como "randons", normalmente tem a falsa sensação de que conseguem "refutar" pessoas mais inteligentes do que eles, mas na verdade isso é uma ilusão criada pela grande diferença de QI.

Leia mais em https://psicologado.com.br/abordagens/psicanalise/a-psicologia-do-retardado


Tu tá insinuando que teu QI é superior? Logo vc um fanboy do Hiruzen? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A conta não fecha, amigão

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Maito escreveu:
E ainda posta link quebrado, macaco fodido


Eu não acredito, o idiota acreditou que existe um livro chamado "A Psicologia do Retardado" e um "Paradoxo do Jegue", mas rapaz.
Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? VMcNWWt

Gabriel Guimarães escreveu:
Vc é parente do Leandro Monteiro?


Nem sei quem é.

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Maito escreveu:
E ainda posta link quebrado, macaco fodido


Eu não acredito, o idiota acreditou que existe um livro chamado "A Psicologia do Retardado" e um "Paradoxo do Jegue", mas rapaz.
Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? VMcNWWt

Gabriel Guimarães escreveu:
Vc é parente do Leandro Monteiro?


Nem sei quem é.


mas claro que existe, psicanálise inventa qualquer coisa do tipo e tem retardado igual você que leva a sério

se ainda não existir eu vou escrever (antes eu envio pra você, débil, revisar a ortografia) em sua homenagem

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Treta boa...
Realmente o Shinobino se passa hora ou outra.

descriptionPq é tão fácil refutar o ShinobinoKami? EmptyRe: Pq é tão fácil refutar o ShinobinoKami?

more_horiz
Porque ele sofre de deficiência cognitiva e faz umas relações sem noção, tipo relacionar ortografia com Hiruzen  :horak: :horak: :horak:

O q ortografia tem a ver com a mediocridade de Hiruzen?  

Carinha sem noção :horak: :horak: :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos