Só abrir a aba de mensagens do @Dotonuser que vc tem um compilado das maiores pérolas, não só do fórum, como também de toda a história da humanidade.
Tsunade superior ao Gaara foi de fud3
Tsunade superior ao Gaara foi de fud3
Mikeias_- escreveu:
"Sakura luta contra dimensões"
Delta e seus raios de combustão
"Emissão de Chakra que tanka Amaterasu"
"Kaguya é mais rápida, Kid boi só supera na velocidade"
"Boruto velocidade imensurável"
Comando Delta escreveu:Mikeias_- escreveu:
Quem foi o pobre coitado que disse isso ?
TheKiller escreveu:Comando Delta escreveu:Mikeias_- escreveu:
Quem foi o pobre coitado que disse isso ?
@Dotonuser, o maior gênio do fórum
Mikeias_- escreveu:"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi
Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado
Refutado de novo
Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!
Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.
Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.
Bom, dito isso... Chora mais
Dotonuser escreveu:Mikeias_- escreveu:"Sakura luta contra dimensões"
Tópico: Sakura e Tsunade vs Sasori e Kakashi
Não havia ausência de tempo na dimensão, havia cabelo se mexendo, nuvens em movimentos, Sasuke transpirando, etc.
#refutado
Refutado de novo
Goku SSJ = 150 milhões de PDL
Goku kid base = 80 de PDL
Goku base kid = FTL
Velocidade é proporcional ao poder... O choro é livre!
Dizer que isso é um absurdo é irrelevante, tem que provar que estou errado. Palavras de anônimos que não tem nenhuma relação nenhuma com o trabalho do Akira, são irrelevantes! Uma vez que a verdade está no mangá.
Sim, variação de ângulo, distância, etc influência na percepção de tamanho.
Pode ter uma montanha a 100 metros da minha frente, se eu pegar um palito de fósforo e colocar a 5cm a frente da minha visão, a perspectiva de tamanho muda completamente.
Bom, dito isso... Chora mais
Sobre o angsize eu nunca discordei, tanto que mandei scans DO MESMO ÂNGULO e mesma distância porém os tamanhos eram DIFERENTES,fora que uma coisa é eu olhar uma casa a minha frente e ela ter um tamanho e as pessoas um tamanho y x aí eu ando 2 passos pro lado e a casa tem um tamanho 10 x e as pessoas 0,5y, n tem lógica nenhuma isso, coisas de doidos burros tentando achar coisa onde n existe, por isso cálculos em 99% das vezes são inválidos.
Pegar uma imagem filler pra comprovar seu achismo é o fim do mundo kkkkkkkk.
Seguindo essa mesma lógica podre e baixa o mundo vazio é nada mais que uma nebulosa ja que tem ar:
O vento só foi para o sasuke que tem um rinnegan especial com poderes do hagoromo sua anta:
Naruto teve um fio de cabelo movimentado pela técnica:
E olhe que o cabelo dele mexe em luta:
Fora que sasuke teve uma pequena percepção apenas quando o momoshiki some:
Nenhum dos kages, nem mesmo naruto perceberam nada então sim aquilo foi una paralisação temporal e seguindo A SUA LÓGICA boruto tem velocidade infinita kkkkkkkkk.
Esse mesmo tipo de lógica seria suficiente pra dizer que os hakaishins são subsônicos ja que n desviaram do som do berro de um elefante:
Raios de combustão? Quando disse isso? Além de burro é mentiroso.
Quando eu disse qie sakura luta contra dimensões? Ah claro eu esqueci que vc sendo um acéfalo n sabe o que é uma metonímia kkkkkkkkkiiikkk
Tsunade tanka amaterasu clm emissão de chakra sim seu demente,o mangá mostra qur emissão de chakra expurga o amaterasu.
@TheKiller
Vc disse sim, vc disse que o tengu era igual ao chibaku tensei e ainda quis forçar dizendo que anime>>>mangá, vc tbm disse que os planetas da dimensão de kaguya eram menores que a terra e eu provei que não mostrando que o planeta da dimensão dela tinha a mesma diferença de tamanho do satélite que a nossa terra tem da lua(o chibaku tensei foi dito ser do tamanho da lua).
@Cuckiezi e quem é vc mesmo? Pq a única pérola é achar qie gaara sem shukaku vence tsunade kkkkkkk
viniqueii escreveu:@Comando Omega
lendia kskaksaks
Mikeias_- escreveu:Esse Dotomongo é porco mesmo. Ele fica postando print da comida dele pra ver se outras pessoas anormais se interessam também pela comida dele.
Que? Eu nem citei a dimensão do torneio do poder, seu projeto de anta. Refiro-me a dimensão do Hit.
Você acaba se se contradizer, o cabelo do Naruto se mexeu, nuvens se mexeram, Sasuke transpirou, logo outro plano astral.
CHORA MAIS
Personagens manejam a velocidade. A luta era apenas uma apresentação...
#dotomongorefutadonovamente
Todo mundo aqui tá de prova...
Sakura e Tsuande vs Kakashi e Sasori
"Raio de combustão''
Kid Boo vs Kaguya
"Enzimas tankam paralisia"
Kid Buu vs Kaguya
Dotonuser escreveu:@Mikeias, tá com raiva pq peguei foto suas na sua casa? Nem venha pois eu peguei na deep web, lá eles tratam de aberrações desse tipo.
Sua anta eu tracei um paralelo seguindo a sua linha de raciocínio sua besta desprovida de massa encefálica.
O cabelo do sasuke mecheu o do naruto mecheu nas lutas em nenhum momento ele.mexe durante a scan em que boruto vê a paralisação temporal, leia com os olhos da cara uma vez na vida.
Sakura lutou contra o terreno na dimensão do shinki, aprenda o que é uma metonímia sua besta:
Kakashi citou que sakura n poderia matar ele graças aos poderes de regeneração do Orochimaru sua anta, byakugou>>>>regeneração dp orochimaru, fora que seu corpo tem diversas formas de combater, venenos nada mais são que enzimas, várias enzimas que podem ser inibidas:
[Url]https://www.google.com/amp/s/www.infoescola.com/biologia/inibicao-enzimatica/amp/[url]
Estuda pra n falar bosta.
Print do raio de combustão?
Os caras da deep web mandando fotos suas no fórum de aberrações:
#aprendeaargumentarmerdeias
@Comando Omega
Kkkkkkk eu to de prova que vc disse que shenlong altera a realidade kkkkkkkkkk