Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Suiton: Daikodan

+5
Orochilherme
Masked
Ellos
Omar Pizzarou
RobbenDestro
9 participantes

descriptionSuiton: Daikodan EmptySuiton: Daikodan

more_horiz
Quais técnicas/jutsus o Daikodan não absorve?

É um bom jutsu?

descriptionSuiton: Daikodan EmptyRe: Suiton: Daikodan

more_horiz
Hirudora, GKF, Bakuton, pavão do amanhecer, Tengai houjin, dragão de madeira, Kirin.

Não, preciso gastar cúpula pra podê usa

more_horiz
- Jinton
- Bijuudama
- Kirin
- Buda
- 600 BI
- GKF
- C0
- Shinra
- Chibaku

more_horiz
Por que não absorveria a bijuudama?

more_horiz
A proposta do jutsu é engolir projéteis de chakra e se fortalecer absorvendo-o. Teoricamente o único impedimento é algo que seja grande o bastante para que o tubarão não consiga abocanhar, como uma bijūdama muito grande e fora dos padrões das bestas. Além de técnicas que não têm chakra na sua composição, como mostrado no mangá com o Hirudora.

Exemplos:

- Flash Bijūdama;
- C0;
- Shinra Tensei;
- Kirin;
- Mokuton;
etc.

more_horiz
> Técnicas que não têm um estado físico, por exemplo, as técnicas do Caminho Deva;
> Técnicas que tenham mais chakra do que o Kisame possa absorver (já que ele é o lançador do jutsu, a capacidade de absorção do Daikoudan deve ser igual às reservas de chakra do Kisame. Ou seja, qualquer coisa mais fraca que uma bijuudama seria absorvido);
> Outras técnicas que absorvem chakra;
> Técnicas que não utilizem chakra.

more_horiz
Não vimos a velocidade de absorção do Tubarão. Não me parece plausível considerar a mesma velocidade de absorção da Samehada.

Ainda assim, acho que Daikoudan negaria a esmagadora maioria os Ninjutsus elementais do mangá. Também acho que devoraria uma Bijuudama esférica padrão. Não acho que absorveria versões Gigantescas e muito menos versões em Rajada.

Um bom embate seria: Senpo Goemon x Daikoudan, onde ao meu ver o Tubarão seria evaporado mais rápido do que conseguiria absorver.

more_horiz
O Daikodan provavelmente pode absorver qualquer ninjutsu que o tubarão consiga engolir, e que não supere sua capacidade de absorvição ou limite máximo (que ele com certeza possui), além de técnicas que tenham mecanismos que burlem a absorção.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
O Daikodan provavelmente pode absorver qualquer ninjutsu que o tubarão consiga engolir, e que não supere sua capacidade de absorvição ou limite máximo (que ele com certeza possui), além de técnicas que tenham mecanismos que burlem a absorção.

more_horiz
é um péssimo jutsu.

more_horiz
Urr durr pesimo jutau

more_horiz
Um bom embate seria: Senpo Goemon x Daikoudan, onde ao meu ver o Tubarão seria evaporado mais rápido do que conseguiria absorver.

Daikodan >>> Bijudama

Goemon >> daikodan

Lógico : goemon >> Bijudama

Pqp
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos