Pra parir uma bosta gigante tem que ser IMENSA a madame né? ou to errado? baita leitoa kkkkkkkkkkkkkkkk
Capaz pai, 99+ tlg? não dou match com gorda
Capaz pai, 99+ tlg? não dou match com gorda
LéoMessi escreveu:Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.
Resumidamente é isso. Novidades em breve!
Izanagi Izanami escreveu:LéoMessi escreveu:Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.
Resumidamente é isso. Novidades em breve!
Esse tal de @Café é um porre. Bajulador de 1ª hora.
Dá bola pra esse moleque não, galera. Ele só tá atrás de aparecer pra compensar a sua insignificância e o seu fracasso na vida real.
Maito escreveu:Não tenho nada pelo que me defender, pode me punir aí, eu xinguei o mlk msm porque logo que entrei no chat vi que tavam falando de nós pelas costas.
E não, não estávamos tumultuando porra nenhuma, quem tumultuou foram dois membros aleatórios que chegaram nos nossos tópicos falando que somos randoms e dinossauros.
Café escreveu:Este será meu único post aqui, e aguardarei a resposta por parte do Wick.
Deixando claro, me senti ofendido sim. Vocês entraram no Chatbox, e começaram a me ofender, logo depois os meus amigos, afirmando o que não sabem, e incomodando até altas horas. Tanto que por volta das 2:20 começou e só as 3:10 pararam de incomodar, eu estava lá, quanto a isso não tem o que dizer. Também foi dito pelo @Maito que nós falamos deles pelas costas, isso também consta na mp que enviei ao Adm, ele pode mostrá-la caso queira e responder isso.
As prints mostram o que foi dito, cabe agora a administração decidir se foi ofensivo, ou não.
Sobre me pedir desculpas, não posso aceitá-las, não seria certo depois de denunciá-los a administração. Entretanto, não odeio nenhum de vocês, mas, me encheu a paciência.
Também foi dito que tinha conversas que não apareceram ai, a respeito disso, cabe a vocês mostrarem essas conversas, caso possam provar. Já disse que os ofendi e que tipo de linguajar eu retribui as ofensas, ele já está ciente disso. @Wick
Foi dito que eu só queria aparecer, bom, se eu quisesse isso, ficaria uma mês longe do fórum, e voltaria fazendo um tópico me reapresentando.
Aguardo a resposta do @Wick e sei que serei punido pelas minhas ofensas também, não vejo problema nenhum nisso. Não tenho mais nada a declarar ou afirmar, está tudo ai e nas mps que o Adm Geral tem para comprovar ou negar o que foi dito por mim.
Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.
Café escreveu:
Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.