Café escreveu:
Não tenho porque responder esse tal de Izanagi, nem o conheço.
Na verdade deve conhecer sim. Bem provável.
Café escreveu:
Café escreveu:
ShinobinoKami escreveu:Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?
Café escreveu:Sobre me pedir desculpas, não posso aceitá-las, não seria certo depois de denunciá-los a administração. Entretanto, não odeio nenhum de vocês, mas, me encheu a paciência.
ShinobinoKami escreveu:Inclusive @Wick vocês não vão tomar nenhuma atitude, zoeira é normal aqui no fórum, mas esses caras estavam insultando familiares dos outros membros aí, coisa que você disse que era mais do que inadmissível, e fez o Bruno perde a conta dele por isso. Por qual motivo nenhuma ação foi tomada?
Maito escreveu:Mais vai a puta que te pariu, moleque. Tu pensa que é quem, seu bosta? Tá chorando pra adm se fazendo de vítima, seu pau no cu. Tu chegou entrosando onde nunca sequer foi mencionado porque NINGUÉM sabe quem tu é, seu merda. Tu é random, sub-20 e não tem a mínima noção de porra nenhuma. Tu não é brabo pq usa pontuação e acento e lê sobre psicanálise na internet, moleque. Vem ensinuar que estávamos de insulto, sendo que estávamos de zoeira entre nós e você e seu fantoche Gaius apareceram do nada e começaram a ofender? Tu é moleque, não aguenta, bebe meu leitinho. Pau no cu do caralho.
Mat escreveu:Cara todo mundo já percebeu que você tá afim de ser moderadorzinho do fórum.
ShinobinoKami escreveu:Mat escreveu:Cara todo mundo já percebeu que você tá afim de ser moderadorzinho do fórum.
Não, eu só tenho mais noção do que um bando de coroas como vocês, o que é estranho. Se não fossem uns dinossauros, acharia que são uns moleques de 12 anos.
ShinobinoKami escreveu:
Não me xingue random, um dinossauro como você devia ter mais respeito. Se você considera random e dinossauro ofensas, bem, o problema não é meu, senta e chora.
Izanagi Izanami escreveu:LéoMessi escreveu:Vamos lá. É o seguinte. Olha. Presta atenção. Primeiramente. Diante dos fatos abordados. Segundo pesquisas. Diferentemente. Antes de mais nada.
Resumidamente é isso. Novidades em breve!
Esse tal de @Café é um porre. Bajulador de 1ª hora.
Dá bola pra esse moleque não, galera. Ele só tá atrás de aparecer pra compensar a insignificância dele na vida real.
Mat escreveu:Pode crê, menor.
Você tem muita noção mesmo, chama outros de "random" e "dinossauro"., que noção absuuuuurda!!!! Cara eu tenho muita dó de quem te conhece pessoalmente, tu é chato pra caralho. Não dá, Deus é mais.
Se eu conversar com um tronco de árvore ele argumenta melhor do que você.