STATUS
CHAKRA
Elter: 100%
Masked: 100%
Nossa quantidade de
Chakra é igual mas o meu gasto é bem inferior por causa do
DNA do Hashirama, além é claro do gasto constante de Chakra que você tem com o uso do
Manto Raiton Lv.1 e aumenta ainda mais com o
Lv.2 onde a intensidade é aumentada.
Para não ter que comentar do zero e perder tempo atrás de scans irei usar uma citação que o
Atlas Titan fez quando lutamos na
Segunda Temporada do NVS com algumas alterações minhas.
Atlas/Elter escreveu: É um
Ninjutsu que leva os limites do corpo pra niveis muito acima do normal, obviamente que ele desgasta muito a
Stamina do usuário enquanto está ativado. Apenas Raikages conhecidos por terem chakra nível Bijuu e resistência absurdas mostraram poder usar essa técnica, um deles lutou por 3 dias seguidos e enfrentou um Bijuu até ambos colapsarem.
O jutsu trata-se de um manto de
Chakra, uma armadura de
Raiton, é sabido no mangá que mantos consomem muito
Chakra (mantos em geral são usados por Bijuus ou por personagens com chakra nivel Bijuu).
Quando o Raikage elevou a intensiade do Manto para o
LV.2 olha o que a Karin diz:
Isso ela comentou após ter visto uma Bijuu na frente dela anteriormente (Killer Bee), Quando ele ativa o manto lvl 2 ela comenta que o nível de chakra dele subiu a nível de um Bijuu, o motivo disso é que o gasto de chakra desse
Manto Lv.2 é
INSANO.
O próprio Raikage em suas lutas (Vs Sasuke, Vs Madara e etc...) ele sempre o ativa por um curto periodo de tempo e depois o desativa ou volta pro
LV.1, ele não luta com ele ativado, ele o ativa pra dar um breve "
Boost" e depois de pouco tempo desativa ele. Se o próprio Raikage faz isso imagine o desgaste desse manto.
Além é claro da sua
Stamina precaria, você tem 55%, o que é um pouquinho a mais do que o Shikamaru, o que nem de longe é um destaque na área, um usuário de
Manto LV.2 está listado na lista
Base como tendo 130%
Stamina: Kira A, e o seu pai com 150%
Stamina: Sandaime Raikage, que é o máximo do jogo.
Você ainda pretende extender o
Manto para
Fukasaku e
Shima, eu se fosse você sinceramente me preocuparia com esse
Manto, com o uso de Kage Bunshins isso piora ainda mais.
STAMINA
Elter: 50%
Masked: 50%
Tenho menos que você, mas gasto 30% a menos nesse e além do mais, meu estilo de combate e Jutsus estão mais relacionados apenas com o gasto de
Chakra, logo eu estou extremamente confortavel aqui, diferente de você que apenas tem um pouquinho a mais que o Shikamaru e pretende abusar do Manto Raiton, espero que o Juiz preste atenção nisso.
Você tem a Samehada, isso pode te ajudar um pouco, mas até que ponto? tenho poucas coisas que você pode absorver e nenhuma se compara com o
Chakra do Hachibi que ela usou, tanto em qualidade tanto em quantidade.
INTELIGÊNCIA
Elter: 80%
Masked: 50%
NVS escreveu: Inteligência: Influencia nas estratégias ofensivas, defensivas, e também na capacidade analítica do ninja. É a genialidade.
As minhas estratégias e visões de combate tem mais credibilidade que o as suas, as minhas ações estão propicias a terem mais sucesso que a sua, minha capacidade de analise e reação ao que acontece no campo de batalha é superior a sua.
VELOCIDADE
Elter: 60%
Masked: 135%
Isso mesmo, seu
Status de
velocidade está errado, tenho 60% e é o suficiente para mim, já que não sou dependente desse estilo, luto com base em
Genjutsu, controle campal e finalizadores diretos, já você faz sua argumentação em cima da velocidade pelo o que eu percebir, mas isso não é um problema para mim, inclusive enfrentei um lutador mais rápido qe você no meu combate anterior.
Elter escreveu: Uma coisa que acho importante deixar claro aqui é que velocidade de
movimentação é diferente de velocidade de
reação.
Você é muito rápido e caso consiga quebrar meu Genjutsu você eventualmente chegará até mim
se conseguir superar meu controle campal, mas como eu disse anteriormente, velocidade de
locomoção é diferente de velocidade de
reação, a minha velocidade é 60%, na lista base é equivalente ao Neji, porém minha
reação/reflexos são totalmente diferentes, como você sabe eu sou bastante inteligente, logo consigo me adaptar e me virar mesmo em situações de alta pressão psicológica.
Com essa barreira meus reflexos são amplidos para uma área além da do meu corpo, eles ficam melhores, minha reação melhora.
Temos varios exemplos no mangá de personagens não conseguirem acompanhar um personagem ou ataque com a velocidade corporal mas por outro lado conseguirem através dos
reflexos, é o que eu pretendo fazer em um cenário onde você de fato consiga quebrar meu Genjutsu, claro também terei suporte de
Kage Bunshins e se tiver necessidade
Paw e Maw.
No mesmo instante em que você entrar na barreira
Mokutons iram te atacar só que será de uma maneira muito mais sofisticada e perigoso do que o modo que o Danzou fez, é claro enquanto isso acontece ataques mais poderosos meus seriam executados no mesmo instante.
5 SEGUNDOS
executarei algumas ações iniciais que me ajudaram nesse inicio.
1 - Faço 2
Kage Bunshins.
2 - Meu corpo principal faz uma grande parede robusta de
Mokuton na parte da frente e em volta (essa parede terá algumas pequenas aberturas na frente para eu poder enxerga-lo) enquanto um dos clones invoca a
Ostrra.
3 - O terceiro clone tirará a Ostra do chão com
Mokuton. (Como fiz em todas as lutas)
4 - O clone que tinha invocado a Ostra logo após já ira fazer 20 "clones" do Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo.
5 - Nisso todos também já estariam com a
Kekkai: Tengai Houjin ativa.
Nesse mesmo inicio eu já saberia que você também possui
Paw e
Maw, já você inicialmente não saberia que também tenho.
APÓS 5 SEGUNDOS
1 - Nesse exato momento você será pego pelo
Genjutsu da
Ostra, uma miragem minha e da
Ostra será criada em outro lado campo de batalha, além disso o sentido de percepção será "alterado" você não tera certeza para qual direção a
Ostra está mesmo tendo conhecimento do Genjutsu. ( meu clone também usará o
Suiton: Ukojizai no Jutsu nesse momento, a
Ostra estaria coberta de
mokuton por um clone logo a chuva não a denunciaria )
Como pode ver a
Ostra foi invocada no meio de um exercito e mesmo com conhecimento eles não faziam ideia da localização da
Ostra, aqui aconteceria a mesma coisa.
¹- Você tem 50% de
inteligência.
²- Você tem 3.5 em
Genjutsu.
Você ficaria na mesma situação desses randons.
2 - No mesmo momento que o
Genjutsu é ativado um poderso
Jukai Koutan irá contra você e os possiveis clones que você irá fazer, caso não fizer será apenas contra você, o ataque sera constante, junto do
Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo, esse que seria mais como distração.
3 - Enquanto tudo isso ocorria, um clone meu estaria constantemente movendo a
Ostra com o
Mokuton (é claro que ela foi totalmente cobrida por camadas grossas de
mokuton desde o inicio, logo estaria misturada junto do
Jukai koutan usado anteriomente em área).
4 - Com
Ukojizai,
Mokuton e clones
Fuinjutsus te atacando constantemente, o
Kirin já estaria praticamente preparado, um clone meu escondido no meio do
Jukai Koutan invocaria
Paw e Maw e esses começariam preparar o
Magen: Gama Rinshō, Enma também seria invocado junto e faria uma proteção para eles, mas dessa vez não deixando aberturar tão largas como o as que deixou quando protegeu o Hiruzen do
Jukai Koutan nerfado do Hashirama do clássico, seria estremamente estreira, o suficiente apenas para respirar, Mokuton também os protegeria.
RESPONDENDO O OPONENTE
Masked escreveu: Ao meu ver é o recurso que mais me atrapalharia na ficha do Elter, se considerado um cenário ideal para ele devido a possibilidade de proteção via Mokuton. É natural que eu a destrua com o C4 durante a luta, mas se eu souber desde o início do que se trata a invocação, mais rapidamente eu a retiro de campo:#1 A destruindo assim que invocada.#2 Detectando mais facilmente através do Zessenbaku de Shima, pois posso avisá-la.
Tenho pleno conhecimento do C4, ele não vai me matar, ele e usado como uma "Nuvem" que se espalham, Deidara mesmo não sendo sensor por saber como o Jutsu funciona sabia até onde ele precisava ficar para não ser pego na área de atuação do Jutsu, tenho a minha barreira junto de clones que tambéma possuem ela para detectar além de poder saber a distancia assim como o Deidara, isso pode ser afastado com a chuva e com Mokuton, meus Fuinjutsus também podem servir como cobaia para testar a área de atuação do Jutsu, a Ostra estará coberta, estará segura, e você não sabera o local exato que eu estou, poderá apenas supor, para usar o jutsu antes, você também precisa desativar o Manto, caso contrario ele desativa o C4.
O Zessenbaku também não será ultil.
1 - Tenho conhecimento.
2 - Você não tem tempo para ficar com a
Shima procurando, sequer sabe a direção que a
Ostra e eu está.
3 - A chuva, clones e
Fuinjutsu, tudo isso ajuda mascarar o aroma.
Encontrar algo que está liretamente na frente é bem diferente de achar algo nesse cenário da nossa luta.
Masked escreveu: Com isso meus sapinhos terão os mesmo upgrades que eu tenho na questão reflexos e velocidade
Eles não teram upgrade de velocidade e sim estaram nos seus ombros, eles só teram o manto enquanto estiverem em contato com você, caso contrario todos os Kages estariam com um Manto contra o Madara, os sapos não teram aumento de reflexo até porque você também não tem, o
Manto não aumenta reflexos e sim velocidade e força, os feitos de Reflexos dos Raikages são meritos totais dele e não de
Manto, assim como os do Guy,
Mas com a
Samehada você pode sentir, mas não enquanto o Genjutsu estiver ativo.
Manto Raiton :
Raiton: Chakra Modo
Ninjutsu - Ofensivo, Defensivo, Suplementar – Rank B
Usuários: A (Sandaime), A (Yondaime)
Vestido de raios e trovões, uma armadura que estimula fortemente o corpo, ampliando força e velocidade!!
É um ninjutsu que usa liberação Raiton para estimular o corpo. Os raios que saem de dentro do corpo aumentam a velocidade, e a armadura formada em volta do corpo pode resistir a qualquer tipo de jutsu. É um Modo que o Raikage usa, aumentando consideravelmente seu poder de luta.
↓ Foi capaz de equiparar em velocidade o Naruto em seu Bijuu Chakra Modo, possuindo uma velocidade divina, igual até a do Flash Amarelo.
Tudo que Paw e Maw tem eu sei e posso me defender, além de poder contra atacar com a minha dupla.
Masked escreveu: 1. Jukai Kōtan: superado por minha velocidade e poder de corte, posso passar rasgando pelos galhos.
De fato você pode passar por alguns, mas não subestime o Jutsu, não vamos esquecer da capacidade dele.
Foram mais de 100 Narutos com
Oodama Rasengan para conter uma investidade de teste, é claro que você usa ataques de cortes mas ainda sim ali eram Oodama Rasengans, olha o que apenas um fez.
Masked escreveu: 2. Mokuryū: superado por minha velocidade e poder de corte (Fukasaku pode fatiar o dragão com o Zessenzan). [6] [7]
Não compare a resistência do
Mokuryu com a de um
Camaleão random, ele inclusive tem uma absorção de
Chakra superior a sua.
Masked escreveu: 3. Kirin: como é produzido via chakra (Ukojizai no Jutsu), além de ser mais fraco que o da obra, pode ser absorvido pela minha fusão com Samehada. [8]
Você está confundindo as coisas, o que é artificial é a chuva, eu não crio os raios, raios aparecerem no
Ukojizai são consequência do simples fato de estar chuvendo e não da minha pessoa criar, não confunda as coisas, você não absorver os raios que são Naturais, embora mais fraco que o do Sasuke isso ainda sim o deitaria, você tem 55% de
Stamina.
Masked escreveu: 4. Kuchiyose: Ostra: conhecimento, blitz e Shima.
Hum... Não.
Masked escreveu: 5. Kuchiyose: Paw e Maw: também possuo, meus sapos são mais poderosos e a melhor técnica deles (Gamarinshō) pode ser evitada por mim com meus sapos coaxando nas meus ombros (Kawazu Naki) enquanto eu mato os sapos dele e ele tb.
Nossos sapos seram invocados em tempos diferentes a inciação do
Genjutsu sera em tempo diferente, e se você fizer em um momento errado prejudicara a garganta dos seus, já eu posso me proteger com o
Kyomeisen, já você não, os sapos começariam "coaxar" em momentos diferentes, você inicialmente nem saberia que tenho os sapos e nem conseguira chegar até eles ou mata-los.
Masked escreveu: 6. Kekkai: Tengai Hōjin: inútil frente a minha velocidade, Obito Jin já mostrou o que acontece quando você é muito superior em velocidade, mesmo quando o adversário tenha um dos melhores olhos ou seja um dos melhores sensores da obra.
Você tem 135% de velocidade posso reagir tranquilamente a isso, a diferença de velocidade do Obito em relação a reação do Sasuke e Naruto era bem maior, diferente da nossa, afinal Obito supera absurdamente a velocidade maxima aqui do jogo.
Mesmo assim chegou um ponto onde a velocidade do Obito deixou de ser um problema.
Sasuke e Naruto VS Obito :
Masked escreveu: 8. Suiton: Ukojizai no Jutsu: O mesmo que a Tengai Hōjin. Posso absorver o chakra da chuva e adicionar às minhas reservas.
Não é um problema, você absorveria aquelas que tocarem você, mas continuaria caindo pelo campo.
Masked escreveu: 9. Kyōmeisen: suporte.
Serve para combater o
Senpō: Kawazu Naki e o
Gama Rinshõ.
Masked escreveu: 10. Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo: superado por minha velocidade e estourado pelo manto Raiton (como foi pelo manto bijū).
Só vou usar como suporte e para atrapalhar.
Masked escreveu: 11. Kuchiyose: Enma: Kawazu Naki, Zessenzan+Raiton, Suiton+Raiton, Katon+Fūton (Paw e Maw), C4, absorção de chakra [9] [10] [11] , etc
Estará transformado em bastão e protegendo os sapos.
Masked escreveu: 12. Fūma Shuriken: ...
Arranca sua cabeça.
FINALIZAÇÕES
MOKURYUU
Você não tem conhecimento do Jutsu, e tem 50% de inteligência, você poderia passar tentando cortar ele assim como pretende fazer como
Jukai Koutan e nisso você será derrotado, a absorção de
Chakra é extremamente absurda.
O modo Bijuu do Naruto estava sendo completamente absorvido.
Madara Edo foi completamente contido e isso que ele como eu disse era um
Edo Tensei e tem mais chakra que você, um simples contato com o
Mokuryuu é fatal para você.
KIRIN