Staz cometeu muitos erros graves, facilitando ainda mais minha vitória aqui. Ele trouxe vários argumentos errôneos para persuadir o juíz.
Mostrarei que ele não me vence com sakin + raiton nem aqui nem na china. Irei começar abordando esse assunto.
• Primeiramente que Staz pensa que eu ficarei parado recebendo todo o dano dos seus "tiros" de sakin, sem poder nem esboçar uma reação.
Errado, muito errado! Assim como ele eu posso criar milhares de lanças pontiagudas também, combatendo sem nenhum empecilho seus tiros.
Em tamanhos bem maiores. Eu só não posso criar da mesma quantidade como também em maiores quantidades que meu adversário. Aa, mas por quê?
Por que eu eu tenho auxílio dos kage bushins, enquanto Staz possui apenas dos clones de areia. Ou seja, junto com meus kage bushin e clones de areia, podemos criar mais 100 mil lanças para matar e combater os tiros de Staz. Isso está muito óbvio.
• Segundo, o raiton do Sasuke perfurou uma defesa pífia do Gaara CLÁSSICO. Vamos ver a imagem:
Como podemos ver é uma cúpula do tamanho do Sasuke com uma camada pífia de areia, mas mesmo assim o Chidori do uchiha teve uma dificuldade enorme de perfurar uma pequena camada. Gaara não sofreu nenhum ferimento grave, foi inútil.
Aliás, essa areia que o Gaara utilizou para formar a cúpula foi a da cabaça, esta que é muito mais fraca que as defesas que o próprio Kazekage cria com os minerais mais resistente do solo.
Eu não tenho dúvida alguma que se eu criar inúmeras cúpulas uma sobre a outra com os minerais mais resistentes do solo eu não terei dificuldade alguma de defender dos tiros.
O poder de perfuração do Staz não será capaz de perfurar camadas extremamente grossas de areia. Os tiros não são nukites. Para perfurar depende da camada.
Gaara no shippuden podia reproduzir cúpulas aberrantes de grossa.
Com meu chakra muito superior ao de Gaara shippuden, posso reproduzir cúpulas com camadas severamente grossas. No máximo incomum supor que não posso fazer essa façanha.
Devo deixar claro que defendo meus sapos como se fossem minhas vida, é lógico que eles estarão inclusos dentro de cúpulas super densas.
As cúpulas só serão usadas depois do confronto das minhas lanças contra a do meu adversário. Algumas lanças dele se por um milagre passarem, as mesmas já teriam perdido sua força e velocidade por terem barrado contra as minhas.
Aí só bastaria eu levantar uma muralha ou uma cúpula densa para me proteger dessas lanças fracas e lentas do Staz, sem problema algum.
• Terceiro, tenho fuuton, e como vocês sabem o fuuton é counter de raiton, counterando facilmente sem nenhum problema.
Meus sapos podem utilizar o Senpō: Fūton Sunabokori
Com isso posso inutilizar totalmente o Raiton que está banhado no sakin de Staz. Não é um simples fuuton, mas sim um estilo vento com senjutsu. O raiton é totalmente incapacitado aqui. Viram como é fácil inutilizar sakin + raiton? Esse fuuton é tão potente que não vejo dificuldade para expulsar o ouro também.
• Quarto, posso sugar o chakra raiton banhado no sakin do mesmo jeito que a Samehada absorveu o raiton embutido nas espadas do Killer Bee.
- "E agora tenho certeza que ela sugou o chakra da sua espada antes que acertasse o corpo dele"
- "Foi por isso que não te penetrou"
Fica óbvio que eu fundido com a samehada a absorção de chakra fica mais alta, posso criar uma áurea de absorção para sugar o chakra raiton no sakin antes que ele chegue perto de mim.
Ou seja, sakin + raiton vai bater (se bater né) na minha cúpula super densa e com isso vou poder sugar com a maior facilidade do mundo o raiton que está em contato na minha cúpula. A areia dele não tem como me penetrar, capitche como é fácil?
Quanto mais sugo chakra raiton do meu oponente me torno ainda mais forte, fora que se por um milagre ele me acerte ainda posso regenerar qualquer ferimento com a ajuda da samehada.
Staz não me mata!
• Sexto, Staz não pode fazer uma avalanche de sakin como Rasa demostrou na obra. Até porque não estamos em Sunagakure onde Rasa viveu toda sua vida triturando e inundando sua vila com pó de ouro.
Estamos lutando em um lugar aberto sem nenhum indício que há ouro no solo, e mesmo que tenha, será pouca coisa. Ou seja, Staz não pode reproduzir a mesma quantidade que o pai de Garaa. Fato.
Se vocês juntar tudo isso, fica claro como esses tiros do meu oponente serão ineficazes contra mim, seja qualquer situação.
Agora vamos desmantelar as defesas do Staz contra minhas ofensivas.
Ele pode se defender do Gamayu Endan com areia normal?
Nãoo! Que falácia ENORME do meu oponente! Sabe por quê? Porque não é um Katon normal, mas sim uma técnica de fogo com óleo.
E sabem qual a franqueza da areia? Sim, isso mesmo; óleo!
Não tem como meu oponente resistir a isso, vai ser derretido igual manteiga. Estão vendo, como essa luta é fácil para mim...
Tanto a areia normal como o Sakin são burlados por uma única técnica (Gamayu endan). Derrete as duas.
Pra lembrar que ainda possuo o Senpou: goemon para deixar minha vitória em uma probabilidade de 100%. Goemon não é uma técnica normal, ela contém senjutsu. Como ele vai se defender disso combado com Gamayu endan? Não tem escapatória!
Os golem nem preciso falar muito. Esses bichos de pedras são lentos, fora que o Gamabunta e um suiton super cortante dá cabo deles com relativa facilidade.
Ambos podiam cortar metais e rochas sem problema, com os golem vai acontecer o mesmo.
Como são lentos pego até mesmo com minha areia, os soterrando. Não tenho um pingo de trabalho contra eles.
Outra falácia que Staz cometeu foi ao dizer que pode se distanciar mais de 1km de distância, sendo que o máximo permitido de voo é 100 metros.
Inventando para que possa se safar do meu Sando no Jutsu e cúpula, ambos que passam sem problemas dos 100 metros de altura.
Vai desconsiderar estas ambas técnicas,
@Darkon?
Meu oponente não tem velocidade para se safar destas minhas técnicas. Ele é morto sem dificuldade, basta escolher qual você preferir, hehe.
Agora imagina comigo um combo Gamayu Endan + Senpou goemon + Sando no jutsu? Tudo ao mesmo tempo! Isso que eu chamo de aniquilação.
Aliás, Staz danificando seu canal auditivo para ficar surdo faz que praticamente com que minha vitória seja mais tranquila. Vocês acham mesmo que eu deixaria isso passar?
Alguns fatos que ocorrerá no seu corpo quando ele danificar/explodir seu canal auditivo, isso é o que a medicina diz:
Na cognição: amnésia, confusão mental, dificuldade de concentração, dificuldade em pensar e compreender, incapacidade de reconhecer coisas comuns ou perda de memória recente
No corpo: desmaio, distúrbio do equilíbrio ou tontura
A lesão no sistema tímpano-ossicular (levando à hemorragia), no nervo facial (causando paralisia) e órgãos da orelha interna (perturbações no sentido do equilíbrio e dinacusia neuro-sensorial). Pode provocar a perda da audição. Staz vai morrer em poucos minutos.
Um traumatismo não é brincadeira. Quer ficar surdo? Então sofra as consequências. Além disso tudo ele sofrerá com a dor intensa constante, dor de cabeça, sangramento e visão embaçada. Meu adversário não vai conseguir nem se manter em pé.
5 segundos iniciais
Nos 5 segundos inicias invocarei 2 Kage Bushins, eles ficaram responsáveis para invocar meus sapos. Criaram terceiro olho pelo campo também.
Já eu ficarei responsável para triturar os minerais e espalhar pelo MEU campo de batalha. Levantarei uma muralha ENORME de areia e criarei uma cúpula para eu e meus aliados.
Depois dos 5 segundos iniciais com minha muralha de areia levantada deste antes, um dos meu clone irá disparar as mais de 100 mil lanças.
Simultaneamente meu outro clone junto com Gamabunta e Paw/Paw lançaram o combo de Gamayu Endan + Senpou: goemon.
Nesse mesmo tempo estarei usando o Sando no Jutsu. Ou seja, Staz não tem meios para escapar, e se por um milagre escape eu utilizarei o Suiton: Dai Bakusui shoha para acabar com essa brincadeira.
Essa luta é totalmente minha, tenho muitos mais combos e técnicas poderosas, ao contrário do meu oponente que só possui apenas uma maneira pífia. Essa luta é totalmente minha.