O clã Uzumaki foi destruído por um ataque de nações. Além disso eles tinham vários jutsus de selamento. Ele seria um clã de relevância assim tão grande?
Itax escreveu:Não, essa não foi a pergunta :)Compara a vitalidade do Naruto e a da Tsunade...
Justinboll escreveu:E nós ainda nem sabemos a vastidão dos fuuinjutsu né. Pode existir todo tipo, que agente nem imagina.Sim, claro!
Eles eram descendentes do Ashura, tinham uma enorme vitalidade e energia física, o que lhes garantia reservas de chakra bem acima da média e, além disso, eram especialistas em Fūinjutsu, que convenhamos, pode ser útil para diversos propósitos e, por muitas vezes, pode ignorar a diferença de poder bruto entre usuário e alvo. Fora isso, alguns de seus membros ainda são potencialmente capazes de nascer com ou desenvolver habilidades sensoriais ou chakra com propriedades especiais (curativo, por exemplo).
O Clã Uzumaki podia não ser tão forte quanto os clãs Senju ou Uchiha, mas provavelmente estava a par com os demais que descenderam dos Ootsutsukis, como o Hyūga e o Kaguya, que inclusive, também foram muito temidos. Os herdeiros do Byakugan até que foram os que ficaram "mais de boa", mas o clã do Kimimaro foi extinto, assim como Uzumaki, Uchiha e Senju quase foram.
Café escreveu:Tivemos poucos Uzumakis apresentados na obra, entretanto, todos eles tinham alguns aspectos parecidos.
- Habilidade em Fuuinjutsu
- Fortes reservas de chakra
- Resistência formidável
O motivo que levou eles a serem destruídos, ainda é um mistério, mas sem dúvidas, era um clã a se temer.
Heisenberg escreveu:Claro que sim, o Nagato faz parte dele. Só por isso já é o clã mais poderoso e relevante do mangá.