Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSakin,Satetsu ou Suna? EmptySakin,Satetsu ou Suna?

more_horiz
Qual das "areias" e melhor em cada atributo?

Poder defensivo(desconsiderando a defesa automática da Suna)?
Poder ofensivo?
Versatilidade?

descriptionSakin,Satetsu ou Suna? EmptyRe: Sakin,Satetsu ou Suna?

more_horiz
Satetsu > Sakin > Suna.

more_horiz
Ofensivo: Satetsu.
Defensivo: Suna.
Versatilidade: Suna.

Eu deixaria assim. Porém, isso é no geral, Satetsu, Sakin ou Suna enfrentando diversos jutsus diferentes. Entre si, o Sakin mostrou-se um perfeito counter da Suna.

more_horiz
@Justinboll

Concordo.
No anime o Shinki usou algumas outras técnicas de Satetsu que aumentaram bastante sua versatilidade,pena que e filler.

Espero que a Satetsu e a Sakin sejam aproveitadas no mangá de Boruto,são habilidades que eu gosto bastante.

more_horiz
Ofensivo: Satetsu
Defensivo: Suna
Versátilidade: Suna

more_horiz
Você podendo escolher: Ouro, ferro ou terra, o que você escolheria ?

Eu fico com Ouro :horak:

Sakin é a mais rara das 3, justamente por isso foi a menos explorada, se no mundo real por exemplo pudessem, tudo seria feito de ouro, não porque é mais bonito porque é um metal melhor, não oxida, mais maleável e durável

Todos os jutsus com areia que o Gaara fez, o Rasa também fez com Sakin
Todos os jutsus com satetsu que o Shinki faça, o Rasa também faria com Sakin

Questão é que o Rasa não foi explorado, mas, sua areia não fica devendo em nada as outras, todos usam a mesma kekkei genkai que é o Jiton mas o material é diferente, então, pelo menos na minha cabeça o melhor material leva, racionalmente falando não vejo sentido em querer terra e ferro podendo escolher ouro, mas, cada um pensa como quer, o Gaara sempre foi muito estiloso e o Shinki para mim tem um hype enorme e potencial maior ainda

more_horiz
Rasa não pode usar os mesmos Jutsus de Gaara e Sasori até que se prove o contrario, cada um desenvolve seus Jutsus e suas técnicas por sua própria conta não é porque são parecidos que ele pode fazer o que os outros dois fazem, no mostrado fica assim

Suna > Satetsu > Sakin.

more_horiz
@Ellos

Concordo.

@r1nn3g4n

Oque impede dele usar?

more_horiz
O manga

vou dar um exemplo ; não é porque o Jiraya usa rasengan que ele vai usar Rasenshuriken não é porque o Kakashi usa doton e suiton que ele vai usar Mokuton tem que desenvolver o Jutsu por conta não é porque tem X que vai ter X+Y

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
Rasa não pode usar os mesmos Jutsus de Gaara e Sasori até que se prove o contrario, cada um desenvolve seus Jutsus e suas técnicas por sua própria conta não é porque são parecidos que ele pode fazer o que os outros dois fazem, no mostrado fica assim

Suna > Satetsu > Sakin.

Se ele consegue copiar isso...
Sakin,Satetsu ou Suna? Episode-296
Sakin,Satetsu ou Suna? 08
http://emcsquared5.files.wordpress.com/2013/01/episode-296.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/546/08.png

Cite o jutsu com areia que ele não poderia reproduzir porque de Tsunami a olho de areia ele já fez

Acho que o que você quis dizer é outros jutsus que anexam diferentes coisas como chakra do shukaku, fuuinjutsus e etc... mas ai já é outros 500 porque não envolve apenas o Jiton

more_horiz
Eu fico com Sakin pela característica diamagnética, potencial para tornar-se supercondutor, ser maleavel numa escala INSANA e conduzir eletricidade muito melhor que os outros materiais. Além disso, por ter um ponto de fusão maior, se encaixaria muito bem em estratégias que utilizem calor também.

Se eu fosse um usuário de Sakin, iria querer usar Raiton e Katon como elementos para combar com ele.

Enquanto Suna e Satetsu são desativados contra Raiton, Sakin funciona como Suiton, aumentando seu potencial de forma ampla.

Fora a capacidade econômica, ainda tem a questão estética.

Sakin para sempre no meu coração, Rasa AHAZA. :xablau:

more_horiz
- Sakin aparenta ser a mais resistente.

Poder ofensivo?
- Areia de Ferro deve ser a mais forte em termos físicos.

Versatilidade?
- Suna de modo geral, pois defende bem, ataca bem, possui boa variedade no geral.

more_horiz
Sakin. Satetsu é desativado por Raiton e Suna é um material bem menos resistente.

Poder ofensivo?
Suna, além de poder ser gerada com bem mais facilidade que as outras duas, ela é disparadamente a mais capacitada para capturar oponentes rapidos por ser menos pesada que o ferro e o ouro.

Versatilidade?
Suna, motivos óbvios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos