Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs. Tsunade

+23
L⍱scivi⍱
Justinboll
Mustang
JefCosta23
ShinobinoKami
Willow
Comando Omega
Nero Sparda
Moriarty
Masked
Dotonuser
FrutosDoMar
viniqueii
Wayne
Mnan
Omar Pizzarou
Yellow_Lantern
Nick Hyuuga
Elter
Comando Delta
Igorluiz589626
Yuvisøn
RobbenDestro
27 participantes

descriptionTsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Mikeias_- escreveu:
Kimimaro está saudável? Se tiver ele vence isso aqui.

Kimimaro vencer tsunade? Kkkkkkkkkkkkkk mais uma pra conta, kimimaro é muito mais lento e muito inferior a tsunadr no taijutsu, o cara tava tomando pau pra um genin bebado, esse tópico é o auge da subestimação, tsunade base sem katsuyu vence isso.

Esse Gennin bêbado foi dito ser problemático até pelo Guy, fazendo com que seu taijutsu seja extremamente agressivo, rápido e imprevisível... Ah, e ainda era Kimimaro base!

Tsuande mais rápida? :horak:

Além da Tsunade não se manter nem com Kabuto direito no Taijutsu, ela tem uma pontuação medíocre em agilidade

Estão subestimando o Kimimaro aí

descriptionTsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 EmptyRe: Kimimaro vs. Tsunade

more_horiz
@Mikeias

Kkkkkkkkkkkkkkkk ele falou aquilo em relação aos genins, em nenhum momento aquilo era referente aos jounins sua anta,foi dito várias vezes no clássico que existe um abismo entre jounins e genins.

Databook é valido agora? O mesmo databook que coloca a kurenai do clássico em pé de igualdade com o kakashi do clássico? Que coloca kakashi,kiba e deidara em pé de igualdade? Que coloca temari com a mesma pontuação do hiruzen? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tsunade ia matar um kabuto UPADO na forma base e nerfada se n fosse pela fobia, tsunade humilha aqui, aliás katsuyu é mais que suficiente.

more_horiz
Você não leu nada do que escrevi ou simplesmente não entendeu, não há outra explicação possível porque você continua rebatendo coisas que eu não disse, além de não acrescentar nada na discussão, mas sou paciente, vou tentar mais uma vez:

Mikeias_- escreveu:
Se ele consegue CAUSAR DANOS em alguém Star a Sistema solar, esse mesmo cara é capaz de dar cabo no Hashirama, vide a Sakura... Isso se chama powerscalling, algo que vocês estão querendo aplicar na Tsuande.  

Do que você está falando? Eu realmente não entendi, essa é uma questão lógica simples: Kakashi 2MS consegue ferir Kaguya, logo ele também consegue ferir Hashirama, assim como Tsunade por conseguir destruir a espada do Susano'o também conseguiria destruir os ossos de Kimamaro. Não estou falando que Kakashi 2MS e muito menos Sakura é superior a Hashirama por isso, não sei de onde você tirou isso e também não vejo nenhuma relevância para discussão.

Mikeias_- escreveu:
Eu não preciso mandar print de nada, o ÔNUS da prova é seu. É você quem diz que Tsuande consegue aumentar a durabilidade convencional do corpo. Eu quero a print disso, porque em nenhum momento a Tsuande quebra a espada na parte cortante!
É completamente diferente você quebrar uma matéria com solidificação rígida/resistente e quebrar uma matéria perfurante.
Aqui vai uma explicação de fácil entendimento.

DURABILIDADE ≠ RESISTÊNCIA
Por exemplo, em DB personagens conseguem aumentar a durabilidade convencional do corpo com energia. Se alguém chegar e dar um tiro de Sniper no user, ele não sofrerá dano, porquê o seu corpo é DURÁVEL

Resistência é sua capacidade de resistir a DANOS

Todos nós sabemos que Tsuande tem um corpo RESISTENTE. Para você quebrar uma matéria perfurante, você tem que ter um corpo DURÁVEL, caso contrário, você só vai destroçar sua mão sem causar dano algum. Inclusive, mandei um exemplo de fácil entendimento...
O tijolo é uma matéria dura e resistente... Um ser humano consegue quebrar aquilo utilizando força de impacto. Agora repita o mesmo processo em uma matéria menos resistente, porém cortante e veja se causará algum dano a essa determinada matéria.

Agora, se você mandar uma print da Tsuande quebrando uma espada numa região cortante, eu paro de contra argumentar na hora e digo que você está coberto de razão, o anime é completamente desconexo; mas, cá entre nós, eu nunca vi isso. Em DB, nego consegue deter este feito, porque canalizam energia no corpo para aumentar a durabilidade convencional.

Cara, levantar uma espada gigante só condiz com o fato de você ter uma alta força de levantamento. Um soco forte e destrutivo é causado pela força de impacto.

E o que tem a haver essa print do databook? Lá só diz que seus socos desafiam as leis da física... Só pelo fato dela ter um soco destrutivo (força de impacto) já prova isso. Se eu destruir um carro com um soco eu ja estou desafiando as leis da natureza.

HAHAHAHA você simplesmente está atacando algo que eu não disse, aliás você não entendeu absolutamente nada do que eu disse, chega a ser engraçado. Em momento algum eu disse que Tsunade não seria furada porque sua pele é resistente como Susano'o, aço ou qualquer coisa do gênero, mas sim porque sua super-força viola as leis da natureza e senso comum, de acordo, com as leis da natureza e o senso comum do nosso universo Tsunade seria cortada ao tentar quebrar a espada do Susano'o assim como teria seu dedo quebrado ao tentar rachar o chão, independente da sua força, pois a resistência de seu corpo continua sendo a mesma, no entanto, sua super-força ignora tudo isso, como isso funciona? Eu não sei, talvez o chakra concentrado em sua mão no momento do impacto a defenda, talvez o impacto dos seus golpes seja tão grande que gere uma bolsa de vácuo, eu realmente não sei, mas isso não importa porque o mangá não apenas fornece vários exemplos de Tsunade violando leis da natureza e senso comum como diz isso claramente no databook.

Mikeias_- escreveu:
Você quer print exatamente do que? Eu consigo te refutar simplesmente usando a ciência ao meu dispor. O que você afirma não tem fundamento algum.

O print que eu postei, além de diversas situações do mangá mostram que a força de Tsunade desafia as leis da natureza, não adianta utilizar ciência, a força de Tsunade não respeita a ciência, com sua fisiologia por mais força que ela tivesse ela jamais poderia levantar a espada de Bunta, ela teria sua mão quebrada ou seriamente machucada a cada golpe, ela teria sua mão cortada ao quebrar a espada de Madara. Contudo nada disso acontece e o mesmo é válido em Tsunade vs Kimimaro.

Mikeias_- escreveu:
Engano seu. Se Tsuande acertar um soco no Kimimaro a curta distância, ela só vai entalar sua mãozinha nos ossos sem que Kimimaro sofra dano algum.  

Tirou essa informação do mesmo lugar que tirou que a regeneração de Tsunade não tanka o Sawarabi no Mai, não foi? Só pode, afinal isso não faz sentido nem no mundo real e muito menos no mundo de Naruto. O que aconteceria é que o impacto do golpe de Tsunade seria amenizado e Kimimaro ainda sentiria o golpe.

Mikeias_- escreveu:
 Considerando que ela acerte o Kimimaro, o que eu já acho difícil, porque no primeiro estágio ele pode simplesmente atirar ossos na Tsuande a longa distância

Você fala do Teshi Sendan? Se Tsunade não for acertada no cérebro ou decapitada é inútil...

Mikeias_- escreveu:
 após o Kimimaro ativar o Selo 2 e quiser se aproximar pra ESTOURAR o crânio da Tsuande, pode fazer isso muito bem, porquê além de ser ótimo em Taijutsu, ele é muito mais veloz e ágil; ou então, esperar a Tsuande acertá-lo para ele expelir seus ossos pontiagudos, uma vez que o mesmo disse que pode manipular toda a sua estrutura óssea, consequentemente contra-ataca-la.

Só rindo, de onde saiu essa agilidade toda do Kimimaro? Nada que ele mostrou no mangá o coloca como superior a Tsunade nesse quesito, ele só supera a Hokage estatisticamente e não é uma diferença alta, é algo de apenas 1 ponto. Cinco clones do Madara com Susano'o, rinnegan, espadas de chakra e várias outras coisas não conseguiram decapitar ou destruir a cabeça de Tsunade, mas o Kimimaro com muito menos recursos vai, ata...

Mikeias_- escreveu:
Ok, Tsuande agora virou Deadpool KKKKKKKKk
Tsuande pode ter membros arrancados, ser partida no meio , mas vai se regenerar...  

Partida ao meio eu não sei, mas Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu pode regenerar tecidos, órgãos e ossos.

Mikeias_- escreveu:
 A luta é contra a Tsunade. A não ser que você mostre como esse bicho aí vai influenciar na sobrevivência da Tsuande.

Esse "bicho" é um recurso de Tsunade como sapos e cobras são recursos de Jiraiya e Orochimaru respectivamente e veja bem, Kimimaro não pode matar Katsuyu, já Katsuyu pode derreter Kimimaro ou imobiliza-lo.

Yellow_Lantern escreveu:
Atente-se que na Scan que eu trouxe a areia estava em constante movimentação de modo a soterrar o Kimimaro com o objetivo de garantir o que o Gaara queria (enterrar o adversário até 200 metros):
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 Areia_10

Agora atente-se na própria Scan que você trouxe:
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 Gaara_11
A partir do momento que a areia acabou de soterrar o Kimimaro, o próprio Lee pergunta: "Dessa vez acabou mesmo né?" e logo em seguida a areia para de se mover, justamente porque o Gaara chegou (ou ao menos se aproximou) do objetivo que queria...
Pode nãos ser os 200 metros? Claro...Mas 2 metros? kkkkkk depois de um Tsunami feito toneladas de areia não ter matado esse cara você acha que Gaara iria correr o risco de deixar esse monstro á 2 metros do solo? O próprio databook da técnica deixa claro que esse é o objetivo do jutsu:
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 Gokusa10

Amigo, você tem que se atentar mais ao que é mostrado e dito e fazer menos suposições, a frase do Lee é um ótimo exemplo disso, por que a frase do Lee indicaria que Gaara atingiu seu objetivo? Não foi Lee que executou o ninjutsu, Lee também não enxerga abaixo do solo, ou seja, ele não tem como saber quando o jutsu foi ou não finalizado. Eu não sei exatamente quantos metros Kimimaro afundou, sei que não foi muito, já que 1. ele lançou o jutsu assim que sua cabeça sumiu e 2. ainda é possível ouvir a voz de Kimimaro mesmo com ela embaixo da areia.

Yellow_Lantern escreveu:
Negativo...

Olha o mar de ossos que ele conseguiu produzir mesmo estando doente e soterrado:
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 Sawara11

Yellow_Lantern escreveu:
Só nessas situações ele teve que distribuir seu chakra em:

_Resistência da armadura óssea para não ter seus órgãos esmagados pela areia do Gaara.
_Utilizar A Dança da Muda das Samambaias em uma larga escala, pois até então ele não sabia a localização de seus oponentes.
_Fundir-se aos ossos para poder sair de baixo da da terra e verificar se seus oponentes estavam vivos ou mortos após o Sawarabi no Mai.

Durante essa luta ele se encontrou várias vezes em condições desfavoráveis á ele, e conseguiu sair perfeitamente delas, graças a modelagem que ele fazia tanto com seu chakra comum, quanto com o chakra de seu selo. O que me parece, é que você na sua concepção não considera esse negócio de "mestre do ninjutsu" para o Kimimaro somente porque as técnicas dele são unicamente voltadas para sua Kekkei genkai...Realmente ele pode não ter versatilidade de jutsus, mas não significa que ele possa moldar o chakra nas técnicas herdadas de seu clã de modo a potencializá-las tonando-as mais fortes...Pois só nessa luta ele apresentou:
_Projéteis
_Armas para bukijutsu.
_Jutsu campal.
_"Assimilação" com os ossos.  

Eu não considero Kimimaro  mestre em ninjutsu porque ele não é, o único ninjutsu que ele possui é o Sawarabi no Mai, suas demais técnicas são consideradas técnicas de taijutsu, isso porque ele simplesmente se limita a utilizar seu chakra para estimular o crescimento de seus ossos e também para deixa-los mais resistentes, ele também não possui nenhuma citação sobre possuir bom controle de chakra e não possui nota máxima em ninjutsu no Databook. Contudo, o mais importante não é isso, mas sim que até onde sabemos sua doença só limitava sua quantidade de chakra e durabilidade em batalha, ou seja,quando executou o Sawarabi no Mai Kimimaro estava em suas plenas capacidades a respeito de controle de chakra e maestria em ninjutsu. Vale ressaltar também, que Tsunade não estava em seu auge quando enfrentou Madara, como mencionado por Sakura, sua mestra tem seu controle de chakra limitado devido sua técnica de transformação contínua, mas nem por isso eu suponho que Tsunade será muito mais forte do que quando enfrentou Madara, sabe por que? Eu não sei o quão forte é Tsunade em seu auge assim como você não sabe o quão poderoso é o Sawarabi no Mai de Kimimaro saudável.

Yellow_Lantern escreveu:
 Edos Tensei invocados, recebem Kunais com tarjas para serem controlados a vontade do conjurador...A personalidade era a do Kimimaro, mas as vontades eram do Kabuto.

Não... Os Edo Tenseis agiam livremente, exceto quando desejavam ajudar o inimigo, Kimimaro não só tinha a mesma personalidade de quando vivo como o mesmo objetivo "não falhar" e ainda contava com chakra pseudo-infinito e regeneração.

Yellow_Lantern escreveu:
Depende...Como bem sabemos aquela não é a técnica full do Jutsu, uma vez que ela tem escalas bem maiores...Kabuto pode ter fortificado os ossos em rigidez, em compensação Kimimaro pode ter compensado seus atributos em quantidade e espessura...A questão é que você continua atribuindo estratégias e modus de combate do Kabuto ao Kimimaro, o Kaguya pouco se importaria em destruir aquela caverna e encher o cenário com um mar de ossos.

Foi mais ou menos isso que eu disse, você disse que o Sawarabi no Mai de Kabuto é inferior, mas isso não é verdade, quando se trata de resistência dos ossos ele é igual ou superior devido ter feito com DNA do Kaguya, mas executado por alguém muito superior em termos de ninjutsu.

Yellow_Lantern escreveu:
 Gaara também jogou toneladas de um tsunami de areia em cima da armadura óssea do Kimimaro (Que não diferem dos ossos do Sawarabi no Mai) e não os quebrou...Katsuyuu teria êxito exatamente porque?
...Era capaz dos ossos ainda mandarem a Katsuyuu pro alto com a pressão que eles fariam em união ao começarem a brotar rápido do solo.

É claro que os ossos do Sawarabi no Mai dos ossos comuns de Kimimaro, os ossos de comuns de Kimimaro  são ossos gerados a partir do seu corpo e fortificados por chakra e minerais (provavelmente cálcio), enquanto os ossos do Sawarabi no Mai são feitos puramente de chakra e minerais(?), fazendo um breve anologia, os ossos comuns de Kimimaro é como um usuário de suiton fazendo juntos com suporte de um lago e o Sawarabi no Mai e como esse mesmo ninja fazendo jutsus em um deserto. Contudo, nessa situação, a principal diferença não é essa, mas o formato, os ossos que Kimimaro usou para cobrir seu corpo dificilmente seriam destruídos, pois não podem ser dobrados, então para serem destruídos dependem  unicamente do poder de impacto e pressão da areia de Gaara, já ossos que podem ser dobrados/quebrados foram, como Tessenka no Mai: Hana contra o escudo de areia de Gaara. E só informando, não acho que Katsuyu quebraria ossos, mas ela derrubaria a floresta, pois os ossos são fincados na terra como estacas ou postes, se forem empurrados eles caem.

Yellow_Lantern escreveu:
Acho que você também não vai se importar se eu pegar uma imagem meramente ilustrativa do Anime né?  
https://i.servimg.com/u/f74/20/00/86/88/38c28d10.jpg
Olhe a área que se estende o Jutsu. Como Katsuyuu vai esmagar isso tudo de uma vez? É capaz dela cobrir só 1/4 da técnica e duvido muito que ela esmague...

Mas ela precisa esmagar tudo de uma vez?

Yellow_Lantern escreveu:
Se fosse simples assim destruir um alvo rígido, Tsuade deveria ter saltado por cima dos Susanoos e invocado a Katsuyuu em cima deles.

Ela não poderia fazer isso, o Susano'o Humanoide é infinitamente mais rígido que os ossos de Kimimaro.

Yellow_Lantern escreveu:
Não me parece uma estratégia muito inteligente, ainda mais que se a Tsunade ficar nessa meditação toda vai ficar com a guarda muito baixa. O intuito desse jutsu inclusive nem é para rastreamento, é para envio de chakra e cura, a ligação mental é mais para ver o estado dos aliados....

Tsunade não precisa meditar, basta fechar os olhos, mas e se ao invés  disso Katsuyu simplesmente avisa-la falando?

Yellow_Lantern escreveu:
 Até Katsuyuu se espalhar e começar a derreter osso por osso (Isso se ela derreter, porque a acidez desse ácido dela é muito sugestiva, até onde vimos foi capaz de derreter pedras e nesse seu gif árvores...). Kimimaro ja pode ter conseguido uma aproximação furtiva da Tsunade...Afinal Katsuyuu não é a Kuchyose mais rápida do Narutoverso também,...

1. Por que Tsunade precisa ficar na floresta enquanto ela é derretida?
2. Por que Katsuyu precisa se dividir para derreter os ossos? Ela pode simplesmente se movimentar na floresta em seu tamanho natural ou se dividir em 4 onde cada lesma cobriria uma área?
3. O que impede Katsuyu de derreter os ossos? Ossos são feitos de minerais assim como pedras, o que difere ossos de pedra além do tipo de mineral é a presença de matéria orgânica em ossos.
P.S.
Katsuyu não é lenta, como vimos no mangá ela conseguiu defender Ino, Shizune e outras pessoas rapidamente:
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 FsFZgmW
Além disso ela foi capaz de cobrir Konoha rapidamente, então caso ela optasse por se dividir em milhares para cobrir a floresta não seria um processo demorado, pelo contrário, já que o campo onde Gaara e Kimimaro lutaram é bem menor que Konoha.

Yellow_Lantern escreveu:
 Ela não sabe onde ele está

É claro que sabe, após derrubar ou vaporizar a floresta ele não vai ter como se esconder em um campo cheio de lesmas.

Yellow_Lantern escreveu:
 Katsuyuu não é a inimiga, Tsunade é.

Isso não faz o menor sentido, quando Jiraiya enfrentou Pain, seu inimigo era o caminhio animal e nem por isso ele conseguiu chegar ao seu alvo facilmente sem passar por suas invocações.

Yellow_Lantern escreveu:
Sim, porém se ele atravessar a cabeça da Tsunade com a lança de ossos, não vai ter muita coisa para a Katsuyuu fazer...(muito provavelmente seria desinvocada).

Mas como ele vai acertar? Acho que você está analisando um cenário diferente que eu, olha como eu imagino: Kimimaro usa Sawarabi no Mai, Katsuyu destrói a floresta e é fim de jogo para o Kaguya, ele não terá como chegar próximo de Tsunade sem passar pela lesma e mesmo que chegue será morto pela godaime.

Yellow_Lantern escreveu:
 Se nem a defesa automática do Gaara,, teve reação rápida suficiente para perceber o ataque do Kimimaro (Olha que tinha areia espalhada por toda área que Gaara tinha feito com o tsunami de areia) que dirá Tsunade ou Katsuyuu ter percepção de um ataque furtivo desses.

1. A defesa de areia não teve reação porque não houve ataque de fato
2. Gaara e Lee só não perceberam o ataque porque ele venho de um ponto cego deles,com Katsuyu em todo o campo não há pontos cegos

more_horiz
Fico me pergutando o que o kishimoto acharia de ter fãs tão burros a ponto de achar uma hokage mais fraca que o kimimaro.

more_horiz
@Dotonuser

Chora pro mangá, seu demente
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/dZXt1n7UqkEhE7Slk2A4DA/1/2348/2336/20.jpg
https://static2.mangalivre.com/cdnwp2/firefox/FAF_pXVHyOczlnBuFEQKxA/1/2349/2332/07.jpg

Databook >>> abismo >>>> abismo ² >>>>>>opinião de randomzinho do Fórum.
Databook é canônico, muita mais que o anime que você usa como base argumentativa

Tsuande que levou uma safra do Kabuto vai fazer frente ao Kimimaro no Taijutsu
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ainda estou esperando a print no mangá que às pílulas deram upgrade nos atributos físicos do Kabuto, até lá, chora mais

more_horiz
@Mikeias
Bom ja que o databook é canônico então a velocidade da luz de haku pra vc tbm certo?

Mostra a luta toda seu mentiroso:

Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 7_410
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 9_310
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 8_710
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 12_210
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 10_810
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 17_310

Kabuto upado por uma pílula teve que apelar pra fobia dela kkkkkkkkkkkkkk vc é patético e nem da pra chamar isso que vc digita de argumento kkkkkk.

Naruto nem conseguia desviar depois da pílula.
Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 15_510

Seu link tá quebrado:

Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 Scree169

more_horiz
Gente, do que vocês estão falando? Tsunade possui 3.5 em agilidade no Databook, enquanto Kimimaro possui 4.5, a diferença é de apenas 1 ponto. Se ele tivesse 5 até seria aceitável supor que ele é super-rápido, afinal 5 é o limite, afinal não teria como saber se ele é rápido como Itachi ou rápido como Kira A. Sem contar que no mostrado no mangá Tsunade não deve em nada em agilidade para ele.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
@Mikeias
Bom ja que o databook é canônico então a velocidade da luz de haku pra vc tbm certo?

Essas afirmações são hipérboles, as pontuações não, já que nunca vimos Kimimaro no auge e Tsunade não é um personagem cujo estilo é voltado para velocidade, é totalmente viável usar essa pontuação para comparação.

No entanto, é como o @BOG. já disse, essa pontuação realmente não faz tanta diferença(agilidade não é velocidade propriamente dita, são varios quesitos dentro dessa categoria). A armadura óssea do Kimimaro não resistiria à muitos golpes da Godaime e Sawarabi no Mai pode ser counterado pela utilização da Katsuyu. Tsunade 6~7/10.

more_horiz
BOG. escreveu:
Gente, do que vocês estão falando? Tsunade possui 3.5 em agilidade no Databook, enquanto Kimimaro possui 4.5, a diferença é de apenas 1 ponto. Se ele tivesse 5 até seria aceitável supor que ele é super-rápido, afinal 5 é o limite, afinal não teria como saber se ele é rápido como Itachi ou rápido como Kira A. Sem contar que no mostrado no mangá Tsunade não deve em nada em agilidade para ele.

Shizune tem mais agilidade que Tsunade no Databook e tomou blitz da mesma, Databook além de ser uma piada pois o manga mostra o contrario a muitas coisas ali, ele não pega a parte da guerra e as estatisticas são destacadas como sempre mudando.

more_horiz
@Dotonuser e @Mikeias_- poderiam ser mais educados né...

more_horiz
TheKiller escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Essas afirmações são hipérboles, as pontuações não, já que nunca vimos Kimimaro no auge e Tsunade não é um personagem cujo estilo é voltado para velocidade, é totalmente viável usar essa pontuação para comparação.

No entanto, é como o @BOG. já disse, essa pontuação realmente não faz tanta diferença(agilidade não é velocidade propriamente dita, são varios quesitos dentro dessa categoria). A armadura óssea do Kimimaro não resistiria à muitos golpes da Godaime e Sawarabi no Mai pode ser counterado pela utilização da Katsuyu. Tsunade 6~7/10.

"Tsunade não é voltada para velocidade"

Tsunade - Kimimaro vs. Tsunade - Página 4 9_410

"As afirmações são hiperboles mas a pontuação não"

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer dizer que a pontuação vale mas as afirmações não? Kklkkkkkk

more_horiz
É o que pessoas fazem aqui, escalam PS da Tsunade lutando contra Susano'o para dizer que ela vence o Kimimaro por causa disso. Essa lógica que eu citei foi pra evidenciar o quão ridículo e sem nexo é escalar upgrade nessa cena

No databook diz que os socos da Tsuande ignora as leis do senso comum. A partir do momento em que uma pessoa tem uma força SOBRE - HUMANA, ela tecnicamente ignora as leis da natureza. Mas não é porquê seus golpes são super potentes que seu corpo também será, ou seja, seus socos não quebram os ossos, porque a partir do pressuposto em que ela atingir os ossos, terá sua mão perfurada.
Não, dependendo do EIXO em que se encontra a espada, ela pode quebrar a espada sem ferir ou cortar a mão.

Ok, estou esperando a print mostrando que seus socos ignoram tudo, porquê até o momento, foi dito que ignora as leis da Natureza, assim como um cara invocar um megazord também ignora, assim como um cara distorcer o espaço correndo também ignora, assim como um cara expelir ossos pra tudo o que é lado também ignora, assim como um cara manipular elementos também ignora o senso comum.

Bom, se você provar que a regeneração da Tsunade tanka mutilação, aí seu argumento terá relevância. Porque até onde eu sei, Tsuande regenera feridas e órgãos internos, não vi nada além disso.
Claro, a mão da Tsunade é durável como aço agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não terá impacto algum com algo que perfurará a sua mão na hora do golpe.

Ele pode utilizar esse recurso como algo distrativo para manter distância, até se transformar... Atingir o seu cérebro seria pouco provável

Um ponto no databook já é uma diferença grotesca.
Tsunade possui uma pontuação medíocre em agilidade, enquanto Kimimaro tão ferrado quando Itachi por causa da doença possuia uma das pontuações mais altas do anime.
KKKKKKKKKKKKKKK, E? Susanoo's esses que eram bulardos pelos recursos da Tsuande, Força e regeneração, ok...

Pensando bem, Kimimaro além de ter um corpo MUITO MAIS DURÁVEL, tem um poder de regeneração tão bom quanto da Tsunade. (Regeneração celular, óssea, pele, tecidos, etc).
O cara é subterrado a 200 metros por área, algo que gira em torno de milhares de toneladas, e tem nego achando que soquinhos da Tsuande vai derrubar o Kimimaro kkkkkkkkkkk, só rindo mesmo kkkk.
Kimimaro diz que controla a densidade e o formato dos ossos
https://i.servimg.com/u/f58/19/62/06/25/sem_ty16.jpg
Seria hilário ver a Tsnudade partir para os soquinhos em uma matéria óssea mais resistente que aço e tão perfurante como uma agulha.

Único problema ao enfrentar a Tsuande seria o fato de lidar com invocações, que pode ser burlado com o Sawarabi No Mai

Última edição por Mikeias_- em Sex 10 Abr 2020, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dotonuser escreveu:

E essa afirmação serve de que? Não muda o que eu disse, Tsunade não é um Kira A ou Naruto KM1 e nem sequer é próximo disso, ela estava sendo pega de surpresa pelas YM e espada de chakra do Madara. Inclusive, os melhores feitos de velocidade dela foram dar blitz na Shizune e não ser fatiada contra os cinco Mokubunshins.

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Afirmações tem diferentes interpretações, pontuações não.

more_horiz
Existem afirmações que são hipérboles no databook e são facilmente desmentificadas quando levadas ao pé da letra.

Estou esperando a print onde Shizune leva blitz da Tsunade

E, agilidade é a somatória praticamente de tudo que envolve velocidade. Reação, movimentos, locomoção, etc

more_horiz
Mikeias_- escreveu:
É o que pessoas fazem aqui, escalam PS da Tsunade lutando contra Susano'o para dizer que ela vence o Kimimaro por causa disso. Essa lógica que eu citei foi pra evidenciar o quão ridículo e sem nexo é escalar upgrade nessa cena

No databook diz que os socos da Tsuande ignora as leis do senso comum. A partir do momento em que uma pessoa tem uma força SOBRE - HUMANA, ela tecnicamente ignora as leis da natureza. Mas não é porquê seus golpes são super potentes que seu corpo também será, ou seja, seus socos não quebram os ossos, porque a partir do pressuposto em que ela atingir os ossos, terá sua mão perfurada.
Não, dependendo do EIXO em que se encontra a espada, ela pode quebrar a espada sem ferir ou cortar a mão.

Ok, estou esperando a print mostrando que seus socos ignoram tudo, porquê até o momento, foi dito que ignora as leis da Natureza, assim como um cara invocar um megazord também ignora, assim como um cara distorcer o espaço correndo também ignora, assim como um cara expelir ossos pra tudo o que é lado também ignora, assim como um cara manipular elementos também ignora o senso comum.

Bom, se você provar que a regeneração da Tsunade tanka mutilação, aí seu argumento terá relevância. Porque até onde eu sei, Tsuande regenera feridas e órgãos internos, não vi nada além disso.
Claro, a mão da Tsunade é durável como aço agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Não terá impacto algum com algo que perfurará a sua mão na hora do golpe.

Ele pode utilizar esse recurso como algo distrativo para manter distância, até se transformar... Atingir o seu cérebro seria pouco provável

Um ponto no databook já é uma diferença grotesca.
Tsunade possui uma pontuação medíocre em agilidade, enquanto Kimimaro tão ferrado quando Itachi por causa da doença possuia uma das pontuações mais altas do anime.
KKKKKKKKKKKKKKK, E? Susanoo's esses que eram bulardos pelos recursos da Tsuande, Força e regeneração, ok...

Pensando bem, Kimimaro além de ter um corpo MUITO MAIS DURÁVEL, tem um poder de regeneração tão bom quanto da Tsunade. (Regeneração celular, óssea, pele, tecidos, etc).
O cara é subterrado a 200 metros por área, algo que gira em torno de milhares de toneladas, e tem nego achando que soquinhos da Tsuande vai derrubar o Kimimaro kkkkkkkkkkk, só rindo mesmo kkkk.
Kimimaro diz que controla a densidade e o formato dos ossos
https://i.servimg.com/u/f58/19/62/06/25/sem_ty16.jpg
Seria hilário ver a Tsnudade partir para os soquinhos em uma matéria óssea mais resistente que aço e tão perfurante como uma agulha.

Único problema ao enfrentar a Tsuande seria o fato de lidar com invocações, que pode ser burlado com o Sawarabi No Mai

Se os socos dela ignoram as leis da natureza, quer dizer que ela pode quebrar coisas que normalmente pessoas comuns não quebrariam. Se ela tem força suficiente para quebrar uma rachar e quebrar um humanóide feito de chakra puro, que possui uma defesa quase que impenetrável, porque ela não teria para quebrar ossos? Mesmo que sejam reforçados. Mesmo se ela fosse perfurada, ela ainda não tem seu jutsu de regeneração? Aliás, se tu tem tanta certeza de que tá certo, não ridiculariza os outros só porque diferem da tua opinião, que aliás é um achismo. A regeneração do Kimimaro não chega nem perto da Tsunade. A Godaime tem o Byakugou no jutsu, a mais poderosa técnica de cura que já se viu(bem como a do Hashirama). Os socos da Tsunade além de serem naturalmente fortes, ainda tem chakra concentrado em níveis muito altos, já que é uma de suas especialidades. Aliás, um soco não é possível de um só ângulo, ele pode vir de baixo, um gancho, que não ficaria na base afiada. Mesmo que Kimimaro se torne um com os ossos no Sawarabi, a Tsunade tem a Katsuyu, com seus clones que podem cobri-la, bem como curá-la.

more_horiz
Elter escreveu:
BOG. escreveu:

Shizune tem mais agilidade que Tsunade no Databook e tomou blitz da mesma, Databook além de ser uma piada pois o manga mostra o contrario a muitas coisas ali, ele não pega a parte da guerra e as estatisticas são destacadas como sempre mudando.

Concordo em partes, não acho que a pontuação do Databook esteja errada, o problema é que a diferença nas estatísticas é muito pequena, algo entre 0,5-1,0 (algumas vezes 1,5) não vai fazer muita diferença ao menos que você esteja comparando alguém com 4,0-4,5 com alguém com 5,0 porque nesse caso 5,0 é a pontuação máxima, então quem tem 5,0 marcado no Databook pode estar em um nível muito superior como é o caso de Gai em relação a taijutsu, Tsunade em força, Shikamaru em inteligência, Itachi em genjutsu e muitos ninjas em ninjutsu. Existem várias situações no mangá que colaboram com o que eu disse como a mencionada por você ou ainda:
Tsunade (3,5) ferida e tremendo devido a hemofobia bloqueou dois golpes de Orochimaru(4,5) contra Naruto
→ Hidan(3,5) com uma foice pesada lutou taijutsu contra Kakashi(4,5)
→ Hiruzen (3,0!!!) lutou taijutsu com Orochimaru(4,5)
→ Sakura(3,0) aprendeu a desviar dos golpes de Sasori (4,5)
Sem contar que ainda entra a questão de constante evolução que você mencionou, Tsunade teve bons feitos na luta contra Madara, talvez ela ali tivesse um 4,0 e o pior disso tudo é que Kimimaro nem tem grandes feitos de agilidade/velocidade, é muita loucura falar que ele vai cega-la.

more_horiz
Dotonuser escreveu:
TheKiller escreveu:
Dotonuser escreveu:
@Mikeias

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não querendo entrar na discussão, mas só ressaltando que Tsunade criou o BK justamente para não se preocupar com ataques direcionados para ela, ou seja, um ninja médico que domina essa técnica está apto a quebrar todas as regras impostas sobre ele, e, felizmente, foi isso que vimos durante o mangá: Tsunade sendo arrombada por falta de velocidade.
:horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos