Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero EmptyDABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero

more_horiz

descriptionDABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero EmptyRe: DABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero

more_horiz
Feliz 2017

descriptionDABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero EmptyRe: DABI É FILHO de ENDEAVOR e IRMÃO de SHOTO TODOROKI, Touya - Boku no Hero

more_horiz
É... faz tempo que ouço essa teoria, aparentemente as peças estão se encaixando cada vez mais. Dabi tem a mesma cor de olhos que o Shoto e o Endeavor, além de possuir uma individualidade bem similar ao do Toya, chamas fortes, mas corpo fraco demais para suportá-las. Pelo último capítulo, talvez não demore muito pra revelar quem ele é.

more_horiz
Mais óbvio que Tobi ser Obito.

more_horiz
Vi as primeiras sagas de Hero Academy mas dropei, a história é bem... clichê.

O protagonista também é um personagem muito chatinho, esse tipo me irrita até. Porém tem bons personagens, o All Maitu e até o Endeavor são bacanas.

more_horiz
Darkon escreveu:

O protagonista também é um personagem muito chatinho, esse tipo me irrita até. Porém tem bons personagens, o All Maitu e até o Endeavor são bacanas.

Tu aguenta assistir Naruto clássico, chato pra caralho (Eu vu se hokagi)
Tu aguenta assistir Naruto shippuden, chato pra caralho (Sasskéee)

Mas não aguenta o Midoriya?

Então vc não vai aguentar o Asta de Black Clover, que é um Naruto só que piorado e com voz fina.

more_horiz
Staz escreveu:
Darkon escreveu:

Tu aguenta assistir Naruto clássico, chato pra caralho (Eu vu se hokagi)
Tu aguenta assistir Naruto shippuden, chato pra caralho (Sasskéee)

Mas não aguenta o Midoriya?

Então vc não vai aguentar o Asta de Black Clover, que é um Naruto só que piorado e com voz fina.

Naruto clássico tinha várias técnicas legais, dinâmicas bacanas, o sistema ninja era interessante, etc, e vários personagens que eu gostava. E episódios memoráveis, como Rock Lee vs Gaara, aquilo é uma obra prima haha

Naruto Shippuuden acho que se pegar só o arco do Pain é uma obra fantástico que foi feita. Com todo respeito ao Boku Hero Academy mas não vejo até o final da obra eles alcançando um nível parecido.

E O Black Clover eu tankei uns 3 episódios antes de dropar. Boku Academy eu tankei até o torneio que o filho do Endeavor venceu (ou foi semi finalista, não recordo). Tem boas qualidades, mas não o suficiente pra me prender @_@

more_horiz
Sim, tudo indica isso. Inclusive o último capítulo deu mais indícios disso.

more_horiz
Nossa quando o pessoal aqui ficou tão arrogante assim ?

Eu não conhecia a teoria, não acompanhava Boku no hero, assisti todos os episódios semana passada e só fui ver por causa que me indicaram, eu gostei muito das lutas mas curti ainda mais Deku poder ter 2 significados assim como Ninja tinha 2 significados, um anime com lutas boas não é difícil de achar, mas, um anime que tenta passar algo mais e agregar valor é mais difícil, mais do que uma boa animação, o manga tem uma boa historia fora que eu curto aquele canal e quis compartilhar com vocês, fiz na humildade sem presunção alguma do tipo descobri o fogo.

Sei que fiquei com vontade de fazer um tópico em que compartilho coisas que gosto, nem sei se existe algum assim no fórum mas...

more_horiz
Não. 10 caracteres

more_horiz
Todos os indícios deixam a entender que ele é, principalmente o fato de ser dito que o Touya tinha uma individualidade de fogo muito forte, mas um corpo muito fraco, o que bate com o que já foi dito sobre o Dabi, mas, eu acharia muito estranho o Endeavor e o Todoroki já terem visto um cara com a exata mesma individualidade do falecido e não terem um feito um único comentário, afinal individualidades nesse universo dependem da genética.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Todos os indícios deixam a entender que ele é, principalmente o fato de ser dito que o Touya tinha uma individualidade de fogo muito forte, mas um corpo muito fraco, o que bate com o que já foi dito sobre o Dabi, mas, eu acharia muito estranho o Endeavor e o Todoroki já terem visto um cara com a exata mesma individualidade do falecido e não terem um feito um único comentário, afinal individualidades nesse universo dependem da genética.

Apesar de dependerem de genética é normal terem pessoas com outras individualidades similares ou até iguais. Temos que aguardar como que se deu a "morte" do Dabi, as vezes foi tão brutal que era impossível eles acreditarem o contrário.

Já sobre o Todoroki, ele nem conhece o irmão, pra ele o Toya assim como os outros irmãos são como estranhos, então ele não perceber é normal, fora que o Shoto é o personagem mais lerdo do mangá kkkkkkk.

Eu diria que a individualidade de fogo dos Todoroki é padrão (produção e controle das chamas).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos