Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Superior ao primeiro e quarto Hokage?

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Talvez seja superior ao Minato vivo,mas ao Hashirama nunca.

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Genjutsu Sonoro + Hiraishin seria K.O em qualquer um praticamente...
God baixo contra alvos vulneráveis ao jutsu e Kage Super contra os demais.

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Diferença seria só os Katons e jutsus com cabelo, isso tornaria no máximo ele mais versátil já que o minato nunca mostrou elementais e seus fuuinjutsus maioria nem considera

Quanto a sapolandia, ela vale para ambos

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Ellos escreveu:
Diferença seria só os Katons e jutsus com cabelo, isso tornaria no máximo ele mais versátil já que o minato nunca mostrou elementais e seus fuuinjutsus maioria nem considera

Quanto a sapolandia, ela vale para ambos


Responde o tópico, qual nível ele seria? Na classificação padrão ai... @Ellos

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Jiraiya possuir Hiraishin e não ter reflexos suficientes para usa-lo da mesma maneira de Tobirama e Minato é um puta nerf, Jiraiya nunca mostrou esse tioo de reflexo e o maior feito de velocidade dele foi dar blitz em um Pain.

Minato sem os reflexos que tem teria morrido no primeiro soco na luta contra A e Bee, só usando isso de exemplo. Jiraiya com Hiraishin eu só veria nivelando contra o Obito MS + Kyubi se eu for me basear apenas no mostrado com base nos reflexos dele.

Eu veria ele como Top Kage Alto ou Kage Super dos mais fracos no máximo, não tenho certeza se ele seria superior ao Nidaime e Yondaime, mas não duvido.

Última edição por TheKiller em 9/4/2020, 16:53, editado 2 vez(es)

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
O Hiraishin no Jutsu é um up extraordinário para qualquer um. Porém, o Jiraiya (Base) provavelmente não tem reflexos no nível do Minato, então ele precisaria ter algum cuidado para usar essa técnica para não levar um contra-ataque (similar ao Chidori). No Modo Sennin, porém, essa fraqueza pode ser contornada e ele poderia aproveitar essa técnica muito bem, sem riscos. Deve upar pra Kage Super/God Baixo, vai saber.

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Itax escreveu:
Ellos escreveu:
Diferença seria só os Katons e jutsus com cabelo, isso tornaria no máximo ele mais versátil já que o minato nunca mostrou elementais e seus fuuinjutsus maioria nem considera

Quanto a sapolandia, ela vale para ambos


Responde o tópico, qual nível ele seria? Na classificação padrão ai... @Ellos

Mesmo nível que dou para o Minato: Kage alto

Para mim com os recursos do Hiraishin ele teria o mesmo nível do Nagato, Minato, Tobirama, Bee e demais kages alto

Não o coloco no nível dos GOD porque acho que ninjas como Madara e Hashirama ainda estariam muito acima dele e não deixo ele como kage médio porque acho que ele nesse ponto estaria muito acima de um sasori, deidara, kisame e etc...



descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Kage alto.

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Cogitar que ele estaria no mesmo nível que Hashirama, Madara e outros deuses do mangá é ridículo. 

No máximo ele seria pouco superior ao Minato vivo;

descriptionQual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin? EmptyRe: Qual seria o nível de Jiraiya com Hiraishin?

more_horiz
Se o Jiraiya conseguisse usar o Hiraishin corretamente, seria um up tremendo. Ele ganharia muito mais versatilidade, juntando com o Modo Sennin, seria extremamente forte, um Kage Super-God Baixo, superando o Minato com certeza, mas nunca o Hashirama. Hashirama tem o melhor Modo Sennin e Mokuton, deitando sobre as habilidades de Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos