Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como vcs eram (ou são) no colégio ?

+3
viniqueii
Yuvisøn
brunozk
7 participantes

descriptionComo vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 EmptyRe: Como vcs eram (ou são) no colégio ?

more_horiz
TheKiller escreveu:
Mikeias_- escreveu:
TheKiller escreveu:
Era brigão na pré adolescência pq zoavam que minha pele é muito branca e tenho sardas, eu era muito puto com isso. E até que isso foi bom, minha familia me colocou para fazer artes marciais(comecei no Judo e Jiu Jitsu e fui pro Muay Thai).

Tinha umas discussões com os professores e tirava umas notas normais, únicas materias que eu tive dificuldade eram matemática e química já que eu não fazia tarefa nenhuma.

De resto eu nunca curti muito esporte, único que eu jogava era xadrez e futebol raramente. Eu também tive uma vida amorosa um pouco atrasada por ser um pouco tímido, mas me desenrolei no ensino médio quando comecei à frequentar mais festas.



Kkkkkkkk eu tbm era tímido bagarai. Resolvi rever minhas atitudes e realmente mudar após repensar o tanto de oportunidades que eu perdi.


Né mano, timidez é um bagulho escroto, superei isso e outros problemas com ajuda de uns amigos meus, época que eu furei a orelha, comecei pra sair pra festas, arranjei minha primeira namorada, etc... Ensino Médio, fase boa da porra.


Hahaha, por incrível que pareça, tô curtindo muito mais a faculdade do que escola. Deve ser pq mudei muito em relação a minha época de ensino médio. Sla cara, as mulheres universitárias são outros níveis kkkk. Fora as amizades tbm...
Sempre achei galera de ensino médio infantil

descriptionComo vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 EmptyRe: Como vcs eram (ou são) no colégio ?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:

"furei a orelha" vc vê isso como oq?
eu tenho minha orelha furada desde 2010 (4°série kkkkkkkkkkkkkjkjk), e usava aqueles brinco grandão tlg. Hj em dia eu tenho 2 furos em cada orelha

Foi uma coisa que marcou essa minha época, sei lá, hoje eu não me identifico sem isso, foi uma puta mudança de estilo que eu tive, nessa época que eu realmente passei. à me vestir melhor e conhecer novas garotas.

E que tipo de brinco que tu usa? Eu uso umas argolas pequenas(tenho uma preto e uma prata) e um par de alargadores preto falsos(tipo uns alargadores que não precisam alargar a orelha, só precisa ter a orelha furada).

Já usei brinco com cruz, mas não curti muito.

@Mikeias_-

Tlgd.

descriptionComo vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 EmptyRe: Como vcs eram (ou são) no colégio ?

more_horiz
Eu falava pra krl. Gostava de jogar um truco ou Free Fire nas aulas. No intervalo curtia jogar um futebol.

Teve um ano que eu quebrei o dedo de um gordinho e tomei suspensão. Já briguei algumas vezes tbm, mas eu sou bem tranquilão, eu era mais da resenha.

descriptionComo vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 EmptyRe: Como vcs eram (ou são) no colégio ?

more_horiz
TheKiller escreveu:
brunozk2.0 escreveu:

"furei a orelha" vc vê isso como oq?
eu tenho minha orelha furada desde 2010 (4°série kkkkkkkkkkkkkjkjk), e usava aqueles brinco grandão tlg. Hj em dia eu tenho 2 furos em cada orelha

Foi uma coisa que marcou essa minha época, sei lá, hoje eu não me identifico sem isso, foi uma puta mudança de estilo que eu tive, nessa época que eu realmente passei. à me vestir melhor e conhecer novas garotas.

E que tipo de brinco que tu usa? Eu uso umas argolas pequenas(tenho uma preto e uma prata) e um par de alargadores preto falsos(tipo uns alargadores que não precisam alargar a orelha, só precisa ter a orelha furada).

Já usei brinco com cruz, mas não curti muito.

@Mikeias_-

Tlgd.


Acho mt style brinco mano, tenho vários, atualmente uso esse set nas duas orelhas (acho maneiro a cruz) :
Como vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 Brinco10

descriptionComo vcs eram (ou são) no colégio ?  - Página 2 EmptyRe: Como vcs eram (ou são) no colégio ?

more_horiz
O preguiçoso descompromissado que fala com todas as pessoas e grupinhos(mas não pertencia a nenhum) mas não gostava de ninguém. E dormia na aula, além de não entregar trabalho nenhum.

Eu sempre quis ser do grupinho nerd mas os caras eram extremamente.... nerds
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos