Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Clover é bom? EmptyBlack Clover é bom?

more_horiz
Tô pensando em ler algo, essa obra é boa mesmo?

descriptionBlack Clover é bom? EmptyRe: Black Clover é bom?

more_horiz
Cópia de Naruto

more_horiz
Nao

more_horiz

more_horiz
Começou muito mal remendando enredo de Naruto e Bleach.

Mas devo reconhecer que os arcos atuais fizeram a obra melhorar e muito, como Shounen de ação. Da pra dizer que nos 2 últimos arcos encontrou uma identidade própria muito maior, embora ainda beba muito das obras já citadas.

Pela ação da para assistir sim que tu vai curtir; Agora se você tá procurando por um enredo mais enxuto e surpreendente procura outra coisa.

O Anime melhorou quando o dublador do Asta diminuiu o tom de voz.

more_horiz
Como não tenho senso crítico, não posso afirmar muitas coisas, mas a história de fato é bem clichê e no início quase igual a de Naruto. Hoje, ela tem sua assinatura própria, claro ainda tendo clichês de animes shounen e com magia e demônios, mas mesmo ele consegue ter um bom enredo. Se você quiser algo que foge do normal, procure outra coisa, isso realmente não é o seu tipo, nesse caso.

more_horiz
As lutas são boas? As lutas lembram um pouco as de Naruto?

more_horiz
Eu não sou tão exigente, então não posso dizer muito, mas eu diria que é uma mistura entre Naruto e Fairy Tail, e é um Shounen bem clichê mesmo. Se você gosta de clichê, pode acompanhar, não é lá uma obra tão fantástica, mas dá pra distrair. Agora se preferir coisas novas, melhor buscar outra coisa.

more_horiz
São muito boas, mas a animação não é das melhores. Em especial, a Luta do Asta e Yuno vs Licht que tá com uma animação foda e trilha sonora magnífica. Só que tem um arco, antes dessa luta, que é quando eles encontram uma bruxa, que fica numa floresta(essa floresta é a casa de um membro que fugiu dela, do time do protagonista)e tem uma luta lá que a animação tá horrível, mas tem muitas lutas boas. Desculpa me enrolei, não quero dar spoiler

more_horiz
Valeuu, ceis são show de bola!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos