Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarwin's game !!!!!!!! EmptyDarwin's game !!!!!!!!

more_horiz
Ola pessoal gostaria da opinião sincera de vocês sobre meu conteúdo, ainda estou em processo de aprendizagem e ficaria muito feliz se vocês pudessem avaliar e deixar seu comentário no vídeo !!!!!!!!!!

Video:

descriptionDarwin's game !!!!!!!! EmptyRe: Darwin's game !!!!!!!!

more_horiz
Achei ótimo o vídeo! Mas tu poderia mudar essa música de fundo, tipo, quando tu falar de animes shounen/ação, bota algo mais relacionado a isso. Também essas transições as vezes não acompanham seu ritmo, mas de resto, tudo muito top, bom trabalho!

descriptionDarwin's game !!!!!!!! EmptyRe: Darwin's game !!!!!!!!

more_horiz
Você fala bem, e a edição não está ruim.

Só acho que tu precisa achar um diferencial, existe muitos canais no YouTube que falam de animes. Por qual razão eu deixaria de ver um deles, que é mais relevante no momento, pra ver você?

Depois que achar o que te diferencia dos outros, vai ter um bom motivo pra atrair pessoas e seguir em frente com este trabalho.

Não desista, sucesso não vem da noite pro dia, muita gente demora anos pra crescer, alguns meses. Mas se o que tu faz for bom e tiver esse tal diferencial, vai crescer muito, é só questão de tempo.

Boa sorte, rapaz.

descriptionDarwin's game !!!!!!!! EmptyRe: Darwin's game !!!!!!!!

more_horiz
Muito obrigado pessoal, suas dicas serão muito uteis !!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos