E se os países mais ricos da América Latina fizessem a sua própria moeda, como o Euro por exemplo?
Dissertem..
Dissertem..
Comando Omega escreveu:Acho que viraria uma bagunça(posso estar falando merda),pelo fato de alguns países terem uma diferença enorme entre suas economias,Venezuela e Brasil é um exemplo.
Mas ignorando isso,eu não acredito que essa nova moeda chegaria a bater de frente com o dólar como o euro,mas Diminuiria bastante a cotação a ponto do dólar ser no máximo 2,5 vezes essa moeda(opinião minha).
Mikeias_- escreveu:Comando Omega escreveu:Acho que viraria uma bagunça(posso estar falando merda),pelo fato de alguns países terem uma diferença enorme entre suas economias,Venezuela e Brasil é um exemplo.
Mas ignorando isso,eu não acredito que essa nova moeda chegaria a bater de frente com o dólar como o euro,mas Diminuiria bastante a cotação a ponto do dólar ser no máximo 2,5 vezes essa moeda(opinião minha).
Não bicho, eu falo dos países "ricos'... Não é todo país Europeu que tem o Euro. Aqui na América Latina temos países como Brasil, Argentina, etc pra se juntar e criar uma moeda forte. O Reino Unido por exemplo, pra bater de frente com os Estados Unidos formaram a sua própria moeda.