Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyComo fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Formação 3-4-3
Meu time : Goleiro : Buffon (fiquei em dúvida junto com Neuer)
Zagueiros : Maldini, Baresi e Sergio Ramos
Meias: Matthaus, Zidane, Iniesta e Xavi (talvez Cruyff)
Ataque: CR7, Ronaldo e Messi

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Goleiro: Casillas
Zagueiros: Baresi e Maldini ( vai jogar na defensiva )
Laterais: Cafu e Roberto Carlos
Meias: Zidane, Xavi e Cruyff
Atacantes: CR7, Ronaldo e Romário

Técnico: Telê Santana

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Ótimo time parça

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Vou montar alguns times. Nenhum pensei muito, então caso faça uma análise amanhã pode mudar.
Seleção que eu vi, acompanhei, entendi, etc (2009-):

Buffon (De Gea (sim, acho-o espetacular))
Daniel Alves (Lahm) e Marcelo (sei lá. Talvez Alaba)
Thiago Silva (Puyol) e Sérgio Ramos (Van Dijk)
Pirlo (Busquets), Xavi (Lampard) e Iniesta (Kroos)
Neymar (Ribery), Messi (Robben) e Cristiano Ronaldo (Ibrahimovic)
Pep Guardiola

Seleção Jurássica Clássica (até os 70):
Yashin
Nilton Santos e Djalma Santos/Carlos Alberto Torres
Beckenbauer e Bobby Moore
Didi, Gersón, Cruijff
Pelé, Di Stefano, Eusébio
Rinus Michels

Seleção de Todos os Tempos de melhores mesmo (90-)
Buffon
Maldini e ? (não pensei em nenhum lateral direito World Class. Maldini, pra quem não sabe, foi no início de carreira lateral esquerdo, dos melhores)
Baresi (com a ressalva temporal) e Nesta
Xavi, Iniesta e Zidane
Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo
Pep Guardiola

Deixei de fora toda a década de 80. São ruins demais pra entrar numa lista de todos os tempos de melhores, porém são muito bons pra entrar na era jurássica.

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Técnico: Dinizimo
Goleiro: Volp
Zagueiros: Anderson Martins e Aborleda
Laterais: Reinado e Daniel Alves
Volante: Tchê Tchê e segundo volante Liziero
Meio de campo: Igor Gomes
PTE: Everton
PTD: V. Bueno
Atacante: Alexandre Pato

Essa seleção vai ganhar tudo, vlw flw

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Gaius escreveu:
Vou montar alguns times. Nenhum pensei muito, então caso faça uma análise amanhã pode mudar.
Seleção que eu vi, acompanhei, entendi, etc (2009-):

Buffon (De Gea (sim, acho-o espetacular))
Daniel Alves (Lahm) e Marcelo (sei lá. Talvez Alaba)
Thiago Silva (Puyol) e Sérgio Ramos (Van Dijk)
Pirlo (Busquets), Xavi (Lampard) e Iniesta (Kroos)
Neymar (Ribery), Messi (Robben) e Cristiano Ronaldo (Ibrahimovic)
Pep Guardiola

Seleção Jurássica Clássica (até os 70):
Yashin
Nilton Santos e Djalma Santos/Carlos Alberto Torres
Beckenbauer e Bobby Moore
Didi, Gersón, Cruijff
Pelé, Di Stefano, Eusébio
Rinus Michels

Seleção de Todos os Tempos de melhores mesmo (90-)
Buffon
Maldini e ? (não pensei em nenhum lateral direito World Class. Maldini, pra quem não sabe, foi no início de carreira lateral esquerdo, dos melhores)
Baresi (com a ressalva temporal) e Nesta
Xavi, Iniesta e Zidane
Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldo
Pep Guardiola

Deixei de fora toda a década de 80. São ruins demais pra entrar numa lista de todos os tempos de melhores, porém são muito bons pra entrar na era jurássica.


No lugar do Alaba poderia ser o Alba.
Thiago silva melhor que Puyol ? eu não acho.
Nesta ou Cannavaro ?

Dos que eu vi jogar :
Goleiro : Neuer
Laterais: Arnold (não lembro de ter visto dani alves Auge) me surpreende demais e Marcelo
Zaga : Ramos e Van dijk (o cara simplesmente foi o melhor da Premier, superando Mané e Sterling, coisa rara zagueiros superarem atacantes em premios individuais)
Meia: Xavi, Iniesta e Neymar de armador
Ataque: Messi, CR7 e Ronaldo (vi no corinthians, mas pega ele auge dai kkkkkkk)

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Não acho que o auge do Puyol tenha sido em 2010. Talvez em 2007-08 ou 2008-09, e não acompanhei nenhuma das duas temporadas.
Rapaz, acho Nesta consideravelmente superior ao Cannavaro. Ele fez um 2006 talvez melhor que qualquer ano do Nesta (ainda assim não merecia o melhor do mundo), mas nunca foi unanimidade em clube algum.
Eu não o boto sequer entre os melhores defensores italianos da história (melhores, nesse caso, tem toda aquela ponderação temporal da evolução do esporte e tal). Maldini, Baresi, Nesta, Bergomi, Scirea e Fachetti podem se dizer superiores. Cannavaro é mais nivelado com o Costacurta.

Bom, a Copa de 2006 encheu muito a bola dele, que era um grande defensor, mas só isso mesmo.

descriptionComo fica seu time dos MELHORES da história ?  EmptyRe: Como fica seu time dos MELHORES da história ?

more_horiz
Flamengo de 2019.

Reservas: Maradona, Pelé, Messi, Neymar, Pirlo, Xavi, Walter do Goiás, Goleiro que usou chapéu na copa do Brasil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos