Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaius tua foto de perfil é feia.

+9
Lady
Yuvisøn
Apollo
Wayne
Sertão
Omar Pizzarou
Gaius
Moriarty
brunozk
13 participantes

descriptionGaius tua foto de perfil é feia. - Página 3 EmptyRe: Gaius tua foto de perfil é feia.

more_horiz
Muito fraco kkk.
O cara pegou uns tópicos de lutas bobas com pouca repercussão. Vai lá e põem no google Obito MS Vs Itachi MS e abre na primeira página do fórum, tenho um tópico com discussão produtiva de 2018 e um de 2020 com + de 20 páginas, tópicos esses que eu inclusive fiz participação do contrário desses teus que você sequer contribui, pelo que vi minimamente.

Lixos na aba off'topic? Ta a uma cota no fórum e ainda não aprendeu a ideia da área? Não sou eu que vou te explicar, fedelho.

Respeita a hierarquia Café, tu é inferior. =/

descriptionGaius tua foto de perfil é feia. - Página 3 EmptyRe: Gaius tua foto de perfil é feia.

more_horiz
Galera onfire

more_horiz
Não podia resolver isso na Mensagem Privada? Acho isso aqui uma maneira de querer ibope e chamar atenção de forma desnecessária;
Vou tratar isso como ironia, mas Cyberbullying é crime, prescrito na lei nº 13.185. No CPB (Código Penal Brasileiro) Injúria dá de seis (6) meses à 3 anos de cela, além de uma multa. E convenhamos, você está injuriando o @Gaius.
Não gosta dele? Talvez, não me interessa. A foto tá feia? Não me interessa também, e se tá feio, quem é você pra decidir o que ele bota na Foto de Perfil?. Vosmecê dispõe-se de colocar foto de personagem de desenho japonês e quer falar dos outros, kkk. Também faço isso? Faço, mas, e daí? Seu caso é diferente do meu, i'm right?
Sei lá se o @Gaius se sentiu ofendido (Ou se sentirá, já que não sei se ele já leu isso aqui, então já vou colocando o verbo no Futuro do Presente) mas no lugar dele eu não aceitaria ofensa (Lê-se que eu não disse que me sentiria ofendido. Não me interpretem mal, Senhores.) de um mlk que eu nem sabia que existia que na frente da tela talvez se ache o maioral mas seja um jovem frustrado de 18 anos e que sabe Deus o motivo de vir disseminar ódio contra minha pessoa. Mas né, esse fórum já virou Terra sem Lei.
Aliás, a foto dele se parece com ele mesmo, só não sei se ele mudou de 2-3 anos pra cá, mas era gostoso de barba, kkk.

Por último, não venha citar o que você fez pra me falar que você é mais relevante que eu ou que meu colega @Café (Que foi o que você fez, sem motivo ou moral algum pra isso), isso é babaquice, já pedindo desculpas se te ofendi. Mas Vossa Senhoria está injuriando alguém publicamente num tópico, creio que não seja problema. Prosseguindo, esse fórum só tá vivo com VOCÊ comentando nele por MINHA causa e nem por isso eu saio pelado na rua gritando isso. O que você fez (Nem sei já que nem lembro de você) eu já fiz 10x melhor (Chutando baixo) e lembram de mim por isso e só tenho 14 anos. Não acha incrível e vergonhiso pra você ser esculachado por um pré-adolescente da Oitava () Série que ainda nem saiu da puberdade? Você é uma vergonha pros Geminianos.
Itax, Memo, Ryu, sei lá quem é você, pra mim é só um random qualquer (Chiclete e @Apollo que me lembraram do seu nick) não me responda, por favor. Não retornarei aqui, tenho mais o que fazer
Enfim, passar bem colega, vou me intrometer mais aqui não. Até algum dia;
Boa Noite.

more_horiz
pq todo mundo odeia o ryu

more_horiz
Lady escreveu:
Não podia resolver isso na Mensagem Privada? Acho isso aqui uma maneira de querer ibope e chamar atenção de forma desnecessária;
Vou tratar isso como ironia, mas Cyberbullying é crime, prescrito na lei nº 13.185. No CPB (Código Penal Brasileiro) Injúria dá de seis (6) meses à 3 anos de cela, além de uma multa. E convenhamos, você está injuriando o @Gaius.
Não gosta dele? Talvez, não me interessa. A foto tá feia? Não me interessa também, e se tá feio, quem é você pra decidir o que ele bota na Foto de Perfil?. Vosmecê dispõe-se de colocar foto de personagem de desenho japonês e quer falar dos outros, kkk. Também faço isso? Faço, mas, e daí? Seu caso é diferente do meu, i'm right?
Sei lá se o @Gaius se sentiu ofendido (Ou se sentirá, já que não sei se ele já leu isso aqui, então já vou colocando o verbo no Futuro do Presente) mas no lugar dele eu não aceitaria ofensa (Lê-se que eu não disse que me sentiria ofendido. Não me interpretem mal, Senhores.) de um mlk que eu nem sabia que existia que na frente da tela talvez se ache o maioral mas seja um jovem frustrado de 18 anos e que sabe Deus o motivo de vir disseminar ódio contra minha pessoa. Mas né, esse fórum já virou Terra sem Lei.
Aliás, a foto dele se parece com ele mesmo, só não sei se ele mudou de 2-3 anos pra cá, mas era gostoso de barba, kkk.

Por último, não venha citar o que você fez pra me falar que você é mais relevante que eu ou que meu colega @Café (Que foi o que você fez, sem motivo ou moral algum pra isso), isso é babaquice, já pedindo desculpas se te ofendi. Mas Vossa Senhoria está injuriando alguém publicamente num tópico, creio que não seja problema. Prosseguindo, esse fórum só tá vivo com VOCÊ comentando nele por MINHA causa e nem por isso eu saio pelado na rua gritando isso. O que você fez (Nem sei já que nem lembro de você) eu já fiz 10x melhor (Chutando baixo) e lembram de mim por isso e só tenho 14 anos. Não acha incrível e vergonhiso pra você ser esculachado por um pré-adolescente da Oitava () Série que ainda nem saiu da puberdade? Você é uma vergonha pros Geminianos.
Itax, Memo, Ryu, sei lá quem é você, pra mim é só um random qualquer (Chiclete e @Apollo que me lembraram do seu nick) não me responda, por favor. Não retornarei aqui, tenho mais o que fazer
Enfim, passar bem colega, vou me intrometer mais aqui não. Até algum dia;
Boa Noite.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK engraçado é vc se preocupando com uma brincadeira

more_horiz
Olha a biblia do Bills

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Não vou mais quotar, é perda de tempo, tua linha de argumentação é fraca.

1 - Foi surrado.
2- Participei de todos os tópicos que tem mais de 20 posts, sendo que todos eles, tiveram participações de membros conhecidos por serem argumentadores de ponta. Não é o meu caso, mas se apareceram, é porque os interessou. E outra, post não é qualidade, caso não saiba. Você posta razoavelmente, mas só comentários descartáveis.
3- Não falei que seus tópicos estão fora da proposta da aba off-topic, eu disse que são lixos. Até com o português tu tem dificuldade.
4- Fedelho? Sou mais velho que você, em todos os sentidos. Vai lá jogar seu Free Fire, pobre criança.

more_horiz
Eu não pago internet pra ver um mongol dizer que é crime falar que uma foto de perfil é feia kkkkkkkkk, é mole.

Tá tendo até textão de feminista aqui :horak:

more_horiz
Spoiler :

Essa foi minha reação ao descobrir que o MEMO tá tentando me zoar. Pqp maluco eu to mt irrelevante mesmo

more_horiz
Vc se disfarçou muito bem, Memo.

Suas comparações horrendas não saem da minha mente

more_horiz
kkk que fofinho, ele chamou até um amigo para ajudar que fez um textão escroto num tópico de zoera onde até o Gaius deve ter se divertido um pouco. Hur dur eu tenho 14 anos... Eu entrei na faculdade federal com 16 anos, vai lá e repete meu feito então, eu não queria me gabar. Tanto que o café selecionou uns tópicos miados de Naruto e eu apenas sugeri pesquisar um dos meus bem rankeados na ferramenta de pesquisa do google, porque tenho +100 tópicos de Naruto superiores em tudo e fica dificil selecionar por dedo como nosso amigo Café, que fala alemão com cachorros o fez. Ademais, não sou uma vergonha para os geminianos, eu realmente não me importo com signos e se fosse escolher um seria Leão.

A situação é assim: Café se envolveu em conflito com quem não pode, ele tem que começar a aprender que as pessoas são lembradas por vários motivos por aqui. Existem criadores de tópicos: Eu, Comando, Bruno, Ben Ikneg em outros tempos, os grandes argumentadores que com certeza revisam o mangá por vezes, Justinboll, Heimdall, Frutus, Heisenberg, etc... Até pessoas que ficam lembradas por alguma pérola: Daniel Hidan, Juba tanka C0 etc... E o Café é o cara que tirou onda não se encaixando em nenhuma das categorias acima, ele é o fracassado que veio fazer uma crítica construtiva fraca num tópico de zoera e chamou um amigão bobo que fez um textinho fedorento kkkkkk. Bom dia.

more_horiz
Sério que tem gente aqui brigando pra ver qual o mais relevante? :facepalm3:

more_horiz
Este vai ser meu último post, até porque tenho mais o que fazer. Ainda mais sendo com um sujeito que acha que tempo de fórum e tópicos lixos é igual a ter moral. Novamente, uma pobre criança.

Eu não vim com o intuito de trazer tópicos, apenas falei o óbvio. Você fez um tópico nada haver, onde até o Gaius apareceu e disse não ligar, já que pra ele, você é irrelevante. E eu afirmei algo real, você só quer chamar atenção ''atacando'' um usuário respeitado por aqui, o que nunca será o seu caso.

Você disse que em menos tempo foi mais relevante, patético. Entrou no fórum antes do que eu, é conhecido por ser um qualquer que faz tópicos lixos e que não tem moral nem com quem entrou no fórum na mesma época. Eu por outro lado sou conhecido por ser chato, e discutir com idiotas que nem você.

Sugeriu que eu pesquisasse seus tópicos bem rankeados? Tu acha mesmo que eu vou ir atrás de tópicos que tu fez? Faça me o favor! Eu prefiro tomar líquido de embalsar.

É patético como eu disse, diz que ''eu me envolvi com quem eu não posso'', por qual razão? Você é melhor que eu em que rapaz? - Ah, eu tenho uma conta de 2017, 2643 mensagens e faço tópicos lixos, além de ser lembrado por criar tópicos lixos. Você só pode estar brincando se acha que é alguém por isso. Que vida triste você deve ter.

Você é lembrado por criar tópicos de baixíssima qualidade, e não tem conhecimento nenhum sobre os mesmos. Tu é a representação do senso comum, rapaz. Eu não faço parte de nada que você colocou ali, isso eu concordo. Até porque nunca quis, já você, é ruim no que tentou, uma verdadeira, piada.

''ele é o fracassado que veio fazer uma crítica construtiva fraca num tópico de zoera e chamou um amigão bobo que fez um textinho fedorento kkkkkk. Bom dia.''

Não fiz crítica construtiva em nenhum momento, você além de mentiroso tem uma deficiência na leitura.

Para concluir;

Você não tem moral nenhuma, ter uma conta ou mensagens não faz de você melhor que ninguém. Você também não é um argumentador conhecido/respeitado por aqui, logo é mais do que um random.
Também não movimenta o fórum positivamente, até porque criar tópico lixo, qualquer um pode fazer. Então, no que você é bom aqui? No que você é melhor que eu?

Você conseguiu o que tanto queria, será lembrado por alguém, eu no caso, como o maior idiota que este fórum já teve. Uma vergonha, sempre será isso.

E outra, Lady/Bills não é bobo, ele é um cara legal, tu seria amigo dele se conversasse com ele. Pode apostar.

No mais, foi um imenso desprazer conhecê-lo. E saiba que tudo que você pensa de mim, eu acho de você, só que 2x mais.

Bom dia pra você também.

more_horiz
Lady escreveu:

Não , injúria é apenas em caso de ofensa declarada , quando a vítima é em verdade prejudicada quanto a sua dignidade. No caso o Gaius teria que fazer a denúncia e deste modo seria clarificado de uma verdadeira violação.

Lady escreveu:

Essa parte ficou bastante suspeita , de início me veio a impressão que tú era um usuário do sexo feminino , daqueles que tem uma garagem no corpo. Depois uns aí vieram falando que tú é em realidade um cara heuheuheue Nesse caso tome bastante cuidado ao direcionar tuas iras ao excelente user Itax , pois é um membro honrado com várias medalhas intervirginais.

É isso que dá infestar a internet de enzzo kkkk fica a dica aí pra mulekada.

more_horiz
Kkkkkkkkkkk tópico épico.

more_horiz
Só de pensar no tempo que seria economizado se ao invés de xingá-lo publicamente , eu tivesse te enviado uma MP....

Também não teríamos nos conhecido sem essa ''treta''. Talvez, há males que vem para o bem.

more_horiz
Quanto choro só por causa de um tópico zoando foto de perfil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos