Não podia resolver isso na Mensagem Privada? Acho isso aqui uma maneira de querer ibope e chamar atenção de forma desnecessária;
Vou tratar isso como ironia, mas Cyberbullying é crime, prescrito na lei
nº 13.185. No CPB (
Código Penal Brasileiro) Injúria dá de seis (6) meses à 3 anos de cela, além de uma multa. E convenhamos, você está injuriando o
@Gaius.
Não gosta dele? Talvez, não me interessa. A foto tá feia? Não me interessa também, e se tá feio, quem é você pra decidir o que ele bota na Foto de Perfil?. Vosmecê dispõe-se de colocar foto de personagem de desenho japonês e quer falar dos outros, kkk. Também faço isso? Faço, mas, e daí? Seu caso é diferente do meu, i'm right?
Sei lá se o
@Gaius se sentiu ofendido (Ou se sentirá, já que não sei se ele já leu isso aqui, então já vou colocando o verbo no Futuro do Presente) mas no lugar dele eu não aceitaria ofensa (Lê-se que eu não disse que me sentiria ofendido. Não me interpretem mal, Senhores.) de um mlk que eu nem sabia que existia que na frente da tela talvez se ache o maioral mas seja um jovem frustrado de 18 anos e que sabe Deus o motivo de vir disseminar ódio contra minha pessoa. Mas né, esse fórum já virou Terra sem Lei.
Aliás, a foto dele se parece com ele mesmo, só não sei se ele mudou de 2-3 anos pra cá, mas era gostoso de barba, kkk.
Por último, não venha citar o que você fez pra me falar que você é mais relevante que eu ou que meu colega
@Café (Que foi o que você fez, sem motivo ou moral algum pra isso), isso é babaquice, já pedindo desculpas se te ofendi. Mas Vossa Senhoria está injuriando alguém publicamente num tópico, creio que não seja problema. Prosseguindo, esse fórum só tá vivo com
VOCÊ comentando nele por
MINHA causa e nem por isso eu saio pelado na rua gritando isso. O que você fez (Nem sei já que nem lembro de você) eu já fiz 10x melhor (Chutando baixo) e lembram de mim por isso e só tenho 14 anos. Não acha incrível e vergonhiso pra você ser esculachado por um pré-adolescente da Oitava (
8ª) Série que ainda nem saiu da puberdade? Você é uma vergonha pros Geminianos.
Itax, Memo, Ryu, sei lá quem é você, pra mim é só um random qualquer (Chiclete e
@Apollo que me lembraram do seu nick) não me responda, por favor. Não retornarei aqui, tenho mais o que fazer
Enfim, passar bem colega, vou me intrometer mais aqui não. Até algum dia;
Boa Noite.