Itax escreveu: E onde que isso vai modificar o resultado da batalha?
Ou o que isso diz respeito ao tópico? Se coragem fosse jutsu até dizia... Experiência? Até onde isso ia evitar a morte da Tsunade contra o Kimimaro? Membro lendário? Tu ta mais para membro folgado, boa noite.
A ignorância gratuita é sinais de ignorância intelectual. Não sei aonde você discorda dos pontos que aqui eu te apresentei, mas vamos lá.
A Sarada superar a Tsunade não falta pouco, falta muito. Sarada não é superior aos Gennins da época do Naruto, qualquer Gennin da época do Naruto massacraria a Sarada, isso com muita folga. Sarada tem pensamento analítico e um raciocínio de batalha um pouco acima da média devido ao Sharingan, mas ainda não são 3 tomoe, é apenas 2, ela não alcança a velocidade do Kimimaro com o Sharingan, uma vez que o Kimimaro começar a batalha e começar a utilizar seus jutsus com total liberdade e aqui eu digo sem se segurar, a Sarada não tem como vencer, ela é forte, tudo bem, mas ainda sim ela não tem chances contra o Kimimaro.
Não sei se você tá pensando que apenas por ela ser a filha do Sasuke e da Sakura ela tá no nível deles, não, não está e se alcançar a Sakura é muito. Naruto que era filho do Minato não chegou ao nível dele apenas no final do mangá.
Kimimaro = Tsunade > Sakura > [ ESPAÇO ENORME] > Sarada
No databook 2, o Kimimaro tinha:
4.0 em Ninjutsu
3.0 em Força
4.5 em Agilidade
A Tsunade por outro lado:
5.0 em Ninjutsu
5.0 em Força
4.0 em Agilidade
Vamos pegar o Sasuke Gennin como base e aplicar a Sarada, ainda é muito devido ao Sasuke ser um prodígio:
3.5 em Ninjutsu
3.0 em Força
3.5 em Agilidade
A Sarada pode ter o melhor pensamento analítico do mangá, mas a experiência de batalha ela não tem e lutar contra o Kimimaro não é fácil, é um personagem que sabe muito bem moldar o campo ao seu favor e se você não tiver experiência em lidar em diversos tipos de combate, isso é fatal. SObre a Tsunade ter coragem, sim, é um parâmetro totalmente válido. Tsunade é experiente, tem total noção de suas capacidades e habilidades e ela não tem medo ao entrar em batalha, conta com invocação e a regeneração, entendeu? Ela não precisa ter medo pois se der merda ela tem o Byakugou e Sozo para buffar e curar ela, além de prolongar a batalha e sua vantagem.