Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Não que a Sarada já tenha superado a Tsunade, ainda falta um pouco. Mas por questão de estilo de combate. Sharigan de 3 tomoes com probabilidade de ilusões, Chidori... etc...

Convoco os membros mais inteligentes e idiotas do fórum para dissertar como quiser, não me importo com o conteúdo da sua opinião, qualquer participação é válida.

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Sarada não tem a experiência e a coragem da Tsunade.

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
E onde que isso vai modificar o resultado da batalha?
Ou o que isso diz respeito ao tópico? Se coragem fosse jutsu até dizia... Experiência? Até onde isso ia evitar a morte da Tsunade contra o Kimimaro? Membro lendário? Tu ta mais para membro folgado, boa noite.

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Itax escreveu:
E onde que isso vai modificar o resultado da batalha?
Ou o que isso diz respeito ao Membro lendário? Tu ta mais para membro folgado, boa noite.


KKKKKKKKKKKKKKKKK.

A única chance da Sarada é o genjutsu sharingan ainda que eu duvide um pouco. De resto, o Kimimaro doente já desceria o osso nela.

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Itax escreveu:
E onde que isso vai modificar o resultado da batalha?
Ou o que isso diz respeito ao tópico? Se coragem fosse jutsu até dizia... Experiência? Até onde isso ia evitar a morte da Tsunade contra o Kimimaro? Membro lendário? Tu ta mais para membro folgado, boa noite.


A ignorância gratuita é sinais de ignorância intelectual. Não sei aonde você discorda dos pontos que aqui eu te apresentei, mas vamos lá.

A Sarada superar a Tsunade não falta pouco, falta muito. Sarada não é superior aos Gennins da época do Naruto, qualquer Gennin da época do Naruto massacraria a Sarada, isso com muita folga. Sarada tem pensamento analítico e um raciocínio de batalha um pouco acima da média devido ao Sharingan, mas ainda não são 3 tomoe, é apenas 2, ela não alcança a velocidade do Kimimaro com o Sharingan, uma vez que o Kimimaro começar a batalha e começar a utilizar seus jutsus com total liberdade e aqui eu digo sem se segurar, a Sarada não tem como vencer, ela é forte, tudo bem, mas ainda sim ela não tem chances contra o Kimimaro.

Não sei se você tá pensando que apenas por ela ser a filha do Sasuke e da Sakura ela tá no nível deles, não, não está e se alcançar a Sakura é muito. Naruto que era filho do Minato não chegou ao nível dele apenas no final do mangá.

Kimimaro = Tsunade > Sakura > [ ESPAÇO ENORME] > Sarada
No databook 2, o Kimimaro tinha:

4.0 em Ninjutsu
3.0 em Força
4.5 em Agilidade

A Tsunade por outro lado:

5.0 em Ninjutsu
5.0 em Força
4.0 em Agilidade

Vamos pegar o Sasuke Gennin como base e aplicar a Sarada, ainda é muito devido ao Sasuke ser um prodígio:

3.5 em Ninjutsu
3.0 em Força
3.5 em Agilidade

A Sarada pode ter o melhor pensamento analítico do mangá, mas a experiência de batalha ela não tem e lutar contra o Kimimaro não é fácil, é um personagem que sabe muito bem moldar o campo ao seu favor e se você não tiver experiência em lidar em diversos tipos de combate, isso é fatal. SObre a Tsunade ter coragem, sim, é um parâmetro totalmente válido. Tsunade é experiente, tem total noção de suas capacidades e habilidades e ela não tem medo ao entrar em batalha, conta com invocação e a regeneração, entendeu? Ela não precisa ter medo pois se der merda ela tem o Byakugou e Sozo para buffar e curar ela, além de prolongar a batalha e sua vantagem.

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Sarada não ta vencendo nem a Miraí direito kkk
Quem dirá a Tsunade

descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Itax escreveu:
E onde que isso vai modificar o resultado da batalha?
Ou o que isso diz respeito ao tópico? Se coragem fosse jutsu até dizia... Experiência? Até onde isso ia evitar a morte da Tsunade contra o Kimimaro? Membro lendário? Tu ta mais para membro folgado, boa noite.


A ignorância gratuita é sinais de ignorância intelectual. Não sei aonde você discorda dos pontos que aqui eu te apresentei, mas vamos lá.

A Sarada superar a Tsunade não falta pouco, falta muito. Sarada não é superior aos Gennins da época do Naruto, qualquer Gennin da época do Naruto massacraria a Sarada, isso com muita folga. Sarada tem pensamento analítico e um raciocínio de batalha um pouco acima da média devido ao Sharingan, mas ainda não são 3 tomoe, é apenas 2, ela não alcança a velocidade do Kimimaro com o Sharingan, uma vez que o Kimimaro começar a batalha e começar a utilizar seus jutsus com total liberdade e aqui eu digo sem se segurar, a Sarada não tem como vencer, ela é forte, tudo bem, mas ainda sim ela não tem chances contra o Kimimaro.

Não sei se você tá pensando que apenas por ela ser a filha do Sasuke e da Sakura ela tá no nível deles, não, não está e se alcançar a Sakura é muito. Naruto que era filho do Minato não chegou ao nível dele apenas no final do mangá.

Kimimaro = Tsunade > Sakura > [ ESPAÇO ENORME] > Sarada
No databook 2, o Kimimaro tinha:

4.0 em Ninjutsu
3.0 em Força
4.5 em Agilidade

A Tsunade por outro lado:

5.0 em Ninjutsu
5.0 em Força
4.0 em Agilidade

Vamos pegar o Sasuke Gennin como base e aplicar a Sarada, ainda é muito devido ao Sasuke ser um prodígio:

3.5 em Ninjutsu
3.0 em Força
3.5 em Agilidade

A Sarada pode ter o melhor pensamento analítico do mangá, mas a experiência de batalha ela não tem e lutar contra o Kimimaro não é fácil, é um personagem que sabe muito bem moldar o campo ao seu favor e se você não tiver experiência em lidar em diversos tipos de combate, isso é fatal. SObre a Tsunade ter coragem, sim, é um parâmetro totalmente válido. Tsunade é experiente, tem total noção de suas capacidades e habilidades e ela não tem medo ao entrar em batalha, conta com invocação e a regeneração, entendeu? Ela não precisa ter medo pois se der merda ela tem o Byakugou e Sozo para buffar e curar ela, além de prolongar a batalha e sua vantagem.


Parabéns, você defendeu seu ponto, eu deixei um like.
Embora seus argumentos de agora não justifiquem como coragem?ia fazer a Tsunade vencer um combate do Kimimaro por exemplo...Sei lá, também não vejo a Sarada hesitando em nada.

- Sarada não venceria nenhum Gennin da Saga Naruto? Discutível.

- "ela não tem chances contra o Kimimaro." Discutível, Konohamaru tinha chances contra um dos pain's dos 6 caminhos? A propósito não, Kimimaro não mostrou possuir nada que evite uma ilusão por exemplo.

- Pontuações de Databook fodase

- "A Sarada pode ter o melhor pensamento analítico do mangá, mas a experiência de batalha ela não tem e lutar contra o Kimimaro não é fácil."

Ava, lutar contra o Kimimaro não é fácil... Dahora. Se a Sarada de fato tiver o MELHOR PENSAMENTO ANALÍTICO do Mangá ela ganha o combate em poucos minutos, o mangá e especialmente o Itachi sempre deixaram claro que estratégia e inteligência são cruciais e muita das vezes uma ferramenta ninja pode ser mais eficiente do que apenas poder bruto e talvez você ainda não saiba disso. Vide Naruto KM 2.0 + Bee tomando um coro do Nagato edo, enquanto que o Itachi com sua análise precisa destrinchou o Chibaku Tensei + utilizou de Shurikenjutsu para cegar o compartilhamento de visão do Rinnegan.

- "Não sei se você tá pensando que apenas por ela ser a filha do Sasuke e da Sakura ela tá no nível deles"

Se passou demais nessa, deixei bem claro que a Sarada poderia vencer por questão de estilo de combate. Por ser filha da Sakura? Kkkk, grande clã haruno.


descriptionDiscussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade? EmptyRe: Discussão Oficial: Sarada é mais adversário para Kimimaro do que Tsunade?

more_horiz
Dá uns aninhos pra Sarada que a Tsunade vira random perto dela

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos