Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Comente.

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Orochimaru(dependendo do corpo atual dele)
Sasori(o coitado nem tem genitais)
Sasuke(ele não corta pra esse lado)
Tobirama(esse é tão focado na missão que não se distrairia com isso)
Delta(o mesmo motivo do Sasori)
Danzou(o mesmo motivo do Tobirama)
Madara(o mesmo motivo do Tobirama)
Sai?

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Sasuke (nos fillers ele não cai não)
Madara (tem o mesmo estilo do Sasuke, personagem badass não cai em truques desse tipo)
Itachi (não me parece alguém que cairia nisso)
Sai (o maluco nem tinha personalidade)
Tobirama (não parece ter nenhum interesse nisso)
Orochimaru (ele vive mudando de homem pra mulher, nem deve ligar)
Obito (corrompido ele não cai não, só se for da Rin)

Das kunoichi, acho que todas caem para o Sexy no Jutsu reverso, talvez não a Hinata, só se for do Naruto. :horak:

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Não funciona em nenhum ninja com seriedade e foco na batalha, é só um jutsu com um ar cômico.

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Robert escreveu:
Não funciona em nenhum ninja com seriedade e foco na batalha, é só um jutsu com um ar cômico.

Kaguya não tinha foco na batalha e nem seriedade?

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Apenas boto minha mão pelo Itachi e Bee mesmo, o resto pode cair e nem sabemos.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Itax escreveu:
Robert escreveu:
Não funciona em nenhum ninja com seriedade e foco na batalha, é só um jutsu com um ar cômico.

Kaguya não tinha foco na batalha e nem seriedade?


Isso me faz pensar,se a Kaguya,que é um alienígena, sentiu atração por humanos,ela seria equivalente a uma zoofilia no planeta dela?

Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu Tenor

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Kakuzu com certeza :trollface:

O cara só se importa com dinheiro :horak:

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Orochimaru e Sai

O resto deve cair sim, até a Kaguya caiu
Aliás, eu acho que Orochimaru cai sim, se aparecer o Sasuke ali ele cai na hora

descriptionCite ninjas imunes ao Sexy Jutsu EmptyRe: Cite ninjas imunes ao Sexy Jutsu

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Apenas boto minha mão pelo Itachi e Bee mesmo, o resto pode cair e nem sabemos.

Bee? Enquanto Naruto apanhava pro Kira A na Quarta Guerra, o único objetivo dele era olhar pros peitos da Tsunade, ele cairia fácil.

Quanto ao tópico: Itachi, Tobirama, Sasuke, Madara, Orochimaru, Kabuto, Kakashi, etc...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos