Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGol de falta mais bonito? EmptyGol de falta mais bonito?

more_horiz
Qual gol de falta marca sua memória até hoje?

Pra mim é o lendário e inesquecível gol do Roberto Carlos contra a França:


E também lembro do gol do Ronaldinho contra Inglaterra em 2002, o mago sendo o mago.


descriptionGol de falta mais bonito? EmptyRe: Gol de falta mais bonito?

more_horiz
0:28.

Tem outros também que surgem na minha cabeça, mas sou fanboy do CR7 :yoda:

descriptionGol de falta mais bonito? EmptyRe: Gol de falta mais bonito?

more_horiz
Essa do Roberto Carlos é lendário mesmo, o mais bonito.

Agora o gol de falta que me marcou foi esse do Rogério Ceni

descriptionGol de falta mais bonito? EmptyRe: Gol de falta mais bonito?

more_horiz
Sem dúvidas esse foi o que mais me marcou e o melhor de todos, se liguem, o JAEL é um carniça mano, só fazia parede no jogo (mlk é pedreiro) e errava vários gols, dai o bixo me mete esse gol de falta no GRENAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pqpppppppppppppppppppppppp

descriptionGol de falta mais bonito? EmptyRe: Gol de falta mais bonito?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos