FrutosDoMar escreveu: @Igorluiz589626 escreveu: Suigetsu venceria o Asuma , já que danos físicos , Taijutsu e mesmo um mero katon não mataria ele , nem Bijudama de jin perfeito foi capaz ..
- A BijuuDama não foi capaz de matar o Suigetsu mas conseguiu inutiliza-lo em batalha, acredito que bastaria isso nessa comparação.
- De fato Asuma não tem recursos o suficiente para vencê-lo, no entanto Darui é um usuário de Raiton e ja venceu Suigetsu até que com certa facilidade em combate. Não faz sentido para Darui deixar Asuma enfrentar Suigetsu, em quanto que ele pode derrota-lo rapidamente(cap463).
Ou seja, o time ja teria uma preocupação que seria proteger Suigetsu de Darui.
Yamato poderia tentar absorver o chackra do Suigetsu com o Mokuuryu que ele usou para suprimir o Naruto.
Juugo para mim, eu vejo ele podendo vencer qualquer um dos 3 se bobiar , Juugo com Juuin lvl2 , tem up em todos atributos , ele tem ainda absorção de chakra que mostrou em Boruto ..Talvez podesse ser derrotado pelo Darui e olha lá .
Kimimaro doente tem chance de levar os 3 com sawarabi no mai por exemplo , sem fala os tiros de ossos que Gaara do defendeu devido a areia que o protege automaticamente, kimi ainda possui ossos que sai do corpo , chicote e tudo mais vejo ele superando Asuma e se sobressaindo ao Darui com Juuin 2 , yamato seria mais difícil devidos os mokuton o que tornaria ele chatin, visto que pode se defender, tem clones e etc, mais não vejo sendo problema também não ..
Yamato pode tanto vencer o Juugo quanto conter as suas explosões através de seus Doton's gigantescos, Juugo seria contido pelo Juukai Koutan. Darui também é um forte candidato a conter o Juugo com o seu Ranton: Laser Circus
Com Yamato em campo o Sawarabi no mai perde praticamente toda a sua utilidade, pois o campo pode ser inteiramente manipulado a vontade de Yamato, veja o tamanho dessa muralha de Doton que Yamato foi capaz de criar(cap319), ou também considere este Doton que Yamato fez simplesmente abrindo caminho frente a uma floresta inteira em chamas por conta do amaterasu(cap396).
Com isso o time poderia se focar inteiramente em conter Kimimaro, nesse ponto poderia entrar o poder destrutivo de Darui e Asuma, no entanto confesso que não seria simples, principalmente com Kimimaro possuindo um time a sua disposição.
Sobre Bijudama vs Suika e Suigetsu Vs Asuma Sim , eu sei que Killer bee tirou Suigetsu da jogada com sua bijudama , mais quando falo isso é no sentido que se ele aguentou uma bijudama tendo no máximo como consequência um desmaio , ele aguentaria um katon que é ofensivamente muito mais fraco que aquele ataque do Jin perfeito , que na melhor das ocasiões o desmaiou e não o matou ..De resto nada do asuma teria sequer chances contra Sui que o countera e venceria por um exemplo..
Suigetsu Vs Darui Sim, foi como disse Vejo Suigetsu sendo derrotado pelo Darui devido as naturezas de Raiton do atual Raikage, mais o mesmo é tão bom quanto próprio Darui no manuseio de armas , por isso achei importante citar que não seria tão fácil, o que aconteceu na luta entre eles , foi que Suigetsu se distraiu e Darui aproveitou disso para o derrotar ..
Mais em síntese uma luta entre ele e o Darui, eu concordo com você que Darui o venceria ..
Mais quando se é um combate com muitos ninjas é importante Fazer uma média , porque nem sempre os ninjas que a gente quer , são os que vão se enfrentar ..Darui sabe do suika, porém o Sui TB sabe disso, nada impede de outro ocupa o Darui enquanto o sui tenta contra aqueles que ele possui vantagem ..
Sobre
Yamato vs Suigetsu ou Juugo eu nunca tinha pensado ,nessa hipote , pode ser sim que funcione e o Yamato se sobressaia contra o Suigetsu absorvendo seu chakra e Contra Juugo foi o que disse , seria chatin ,já que ele possui mokuton, Dontons para defesa ,mesmo clones , acredito que ele poderia acaba prendendo o Juugo ou absorvendo seu chakra , Juugo juuin lvl 2 foi derrotado por Suigetsu com uma bolha de água , ele vira um animal irracional e por conta disso Yamato poderia sim ter chances , então revendo meu ponto de vista , deixaria Yamato acima do Juugo e tendo chances contra o suigetsu,mais não sei se funcionária a absorção no suika , se é que funcionou no Naruto né ?? Então provavelmente deve funcionar , mais é porque quando imagino isso , imagino o suigetsu dificilmente sendo preso devido capacidade de liquidificar .. .
Juugo vs o Darui, eu vejo o mesmo podendo aguentar tudo do Raikage e até o superar num combate de curto alcance , acredito que ele poderia sobreviver mesmo ao laser Circus ..
Juuin dá uma enorme resistência , sei que age diferente para cada tipo de ataque e que existe diferença entre pressão vs perfuração e etc , mais o cara aguentou 2 golpes do Raikage antes de ser abatido,não acho que Laser circus vá tirar ele de jogo facilmente ..
Kimimaro vs Darui ou Asuma
Eu deixaria uma vitória para Kaguyua , visto tiros dos dedos par aqual acredito que eles não teriam reação, assim como sawarabi no mai e seu taijutsu ..
Como disse , personagens que possuam Juuin possui uma enorme resistência e se pegar Kimimaro por exemplo , que suportou o caixão de areia e ser enterrado vivo ,não vejo nada dos 2 sendo suficiente para eliminar o kaguya ,mais se eles tiverem auxílio do Yamato , ele realmente poderia prejudicar o kaguya ,já que possui clones ,mokuton e Dontons , eu não sei se o os Dontons seriam suficientes para ignorar o sawarabi no mai, eu acredito que os ossos nasceriam sobre o solo, e portanto a medida que o solo subisse os ossos seriam feitos já em uma altura avançada .
Kimimaro atirando ossos pelos ossos do sawarabi no mai Mais agora se você estiver referindo a eles subirem em cima da muralha para evitar o sawarabi, realmente pode funcionar , seria o mesmo que tsunade invoca katsuyu para escapar dos ossos , ficando a uma altura X ..
Mais tenho uma dúvida, seria ossos do Kimimaro que são mais fortes que ácido, capazes de atravessar essa muralha ??
Segunda dúvida , o Yamato conseguiria retomar para si a vantagem campal ?? Porque o campo inicialmente posterior a esse jutsus seria composto por dezenas de milhares de ossos que poderiam ser usados pelo Kimimaro para se locomover entre elees , se for pensar o time Yamato estariam seguros ,mais impossibilitados de se moverem ou fazer algo por um momento ,podendo serem acertados por kimi em algum dos ossos ..
Digo no sentido , dele usa sawarabi e levantar milhares de ossos e Yamato fazer muralha e fica em cima para evitar , porem kimi aparecer em algum osso avulso e atirar ossos dos dedos por eles , sendo um bombardeio de tiros por lados nas quais eles não esperam ,já que ossos atingiram todos o campo