Horus consegue localizar com sua capacidade sensora de chakra que havia outra presença semelhante ao garoto em cima do telhado da academia, então rapidamente iria manipular sua areia para que pudesse pegar o garoto que estava em sua frente assim como mandava uma certa quantidade de areia pela janela para capturar a outra presença que deveria ser o original, aparentemente ambos são pegos com sucesso. O garoto começava a berrar alto como uma criança mimada mas com ódio em seus olhos enquanto tentava sair daquela areia. O professor agradece profundamente por Horus ter capturado Anúbis e fala:
- Ah, você é o novo líder do Clã Sabaku? Muito obrigado por vim, esse jovenzinho está sempre causando problemas, Gaara-sama geralmente consegue acalmar o mesmo mas infelizmente ele anda ocupado com seu trabalho! - Diz o professor agradecendo profundamente pela presença de Horus.
Horus se movimenta em direção do pátio da academia enquanto carregava o garoto com sua areia que rapidamente teria desfeito seu clone quando percebe que tinha sido pego, mas algo estranho acontece quando ambos chegam na região onde aconteciam confrontos dentro da academia, a areia que prendia o garoto fica absurdamente pesada e acaba simplesmente desmoronando, caindo no chão enquanto que o garoto limpava sua roupa com certo desgosto. O garoto encarava Horus com certa dúvida, mas parece falar de uma maneira mais respeitosa quando reconhece o mesmo.
- Como soube que eu estava escondido? Foi intuição? - Diz o garoto com uma certa neutralidade enquanto se assegurava que ninguém estava vendo. - Eu já ouvi muito falar de você desde que
aquele maluco das bombas atacou nossa vila, pelo visto Gaara-sama passou o cargo de Líder do Clã para você, parece bastante justo para ser sincero... Você possui o poder de me promover? Muito bem... Se eu causar um misero arranhão em seu corpo, eu quero que você cumpra essa promessa me transformando num Genin e
inclusive quero que me aceite como seu aluno... Creio que um sensei famoso seja minimamente decente para começar minha vida como ninja.
Horus tinha adquirido algumas informações conforme o tempo, o garoto era usuário de Katon e Doton, tinha uma técnica de clonagem e possivelmente poderia manipular a areia. Realmente parecia que ele não deveria ser um simples estudante de academia, mas possivelmente seu comportamento estava atrapalhando sua progressão para tal cargo. Não esperando a resposta de Horus, o garoto parece utilizar
Shunshin no Jutsu para aparecer atrás do mesmo e acertar um soco no Sabaku, mas rapidamente sua defesa absoluta age defendendo-o completamente.
- Tsc... Tudo bem... Isso vai ser complicado... - Diz o garoto saltando para trás enquanto analisava quais seriam os movimentos bons suficiente para lidar com o garoto mais velho.
Sabaku no Horus: HP - 280, Chakra - 750, Stamina - 600
Sabaku no Anubis: HP - 450, Chakra - 435, Stamina - 450
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________________________________________