Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto com o Selo Yang em Boruto

+5
FrutosDoMar
Counter Spectre
Mnan
Omar Pizzarou
Justinboll
9 participantes

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyNaruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Naruto com o Selo Yang em Boruto 0672-003
Naruto com o Selo Yang em Boruto Main-qimg-ed29c409ca1382dbc6fd1078f5ebad48
Naruto com o Selo Yang em Boruto Inked010





Sim, foi erro do desenhista, isso foi corrigido na versão lançada em volume. Mas a questão é: isso indica alguma coisa? Naruto com o Selo Yang em Boruto 2538298191

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Naruto n perdeu o modo rikodo apenas

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Se foi erro do desenhista não indica nada.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Indica que ele tem ainda o poder do Hagoramo ( isso é  algo óbvio depois que analisamos os capítulos posteriores), e que ele talvez aí esteja usando todo seu poder para salvar o pessoal;

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Indica que ele tem ainda o poder do Hagoramo ( isso é  algo óbvio depois que analisamos os capítulos posteriores), e que ele talvez aí esteja usando todo seu poder para salvar o pessoal;

O poder do Hagoromo não tem muito a ver com Selo Yang, mesmo após selar a Kaguya Naruto e Sasuke continuaram usando seus poderes normalmente.

É óbvio que Naruto perdeu o selo Yang, isso está no mangá.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
O poder do Hagoromo não tem muito a ver com Selo Yang, mesmo após selar a Kaguya Naruto e Sasuke continuaram usando seus poderes normalmente. É óbvio que Naruto perdeu o selo Yang, isso está no mangá.


Ambos os Selos é um poder do Hagoramo, logo quem tem os selos automaticamente tem o poder do Hagoramo. Mas, isso não quer dizer que o Rinnegan ou RSM, vem dos Selos compreende? 

Lembrando que o poder do Hagoramo é tudo que vem dele, isso inclui:

- Rinnegan
- Modo Sábio dos Seis Caminhos 
- Transformação do Seis Caminhos 
- Senjutsu do Seis Caminhos 
- Chakra do Seis Caminhos 
- Selo Yin e Yang 
- Jutsus do Seis Caminhos 
- Ferramentas do Seis Caminhos e etc. 

Quem tem esses ou um desses recursos que eu citei,  automaticamente tem o poder do Hagoramo. E como eu disse, se os caras de Boruto deram o Selo Yang para o Naruto ( sendo errado ou não)  eles queriam deixar subentendido que o Naruto  a inda  tinha seus poderes da guerra. Essa era intenção dos criadores, depois viram que o Naruto tinha perdido o Selo e corrigiram, mas, ainda deixaram o Modo Sábio dos Seis Caminhos para o Naruto.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
RSM e Rinnegan nada têm a ver com os selos.

Mnan escreveu:
Se foi erro do desenhista não indica nada.


Pois é.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Indica que na cabeça de quem faz o manga o naruto não perder aqueles upgrades, ele ainda os tem sendo que eles não souberam separar o selo Yang do Senjutsu

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
Indica que ele tem ainda o poder do Hagoramo ( isso é  algo óbvio depois que analisamos os capítulos posteriores), e que ele talvez aí esteja usando todo seu poder para salvar o pessoal;


se ele tem os poderes do hagoromo, pq ele n criou um braço novo pro kawaki? ele criou um olho pro kakahi, pq n poderia fazer o mesmo pro kawaki?

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Counter Spectre escreveu:
Indica que ele tem ainda o poder do Hagoramo ( isso é  algo óbvio depois que analisamos os capítulos posteriores), e que ele talvez aí esteja usando todo seu poder para salvar o pessoal;


se ele tem os poderes do hagoromo, pq ele n criou um braço novo pro kawaki? ele criou um olho pro kakahi, pq n poderia fazer o mesmo pro kawaki?


Naruto não mostrou capacidade de regenerar membros perdidos, pelo menos eu não me lembro dele fazendo isso. Por isso que nem o braço dele se regenerou.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Yaku1 escreveu:
Dotonuser escreveu:
Counter Spectre escreveu:
Indica que ele tem ainda o poder do Hagoramo ( isso é  algo óbvio depois que analisamos os capítulos posteriores), e que ele talvez aí esteja usando todo seu poder para salvar o pessoal;


se ele tem os poderes do hagoromo, pq ele n criou um braço novo pro kawaki? ele criou um olho pro kakahi, pq n poderia fazer o mesmo pro kawaki?


Naruto não mostrou capacidade de regenerar membros perdidos, pelo menos eu não me lembro dele fazendo isso. Por isso que nem o braço dele se regenerou.


eles perderam os poderes ali, antes naruto criou um olho pro kakashi e conseguiu regenerar o gai cujo corpo voava como cinzas ao bater do vento :
Naruto com o Selo Yang em Boruto Anotaz14

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Esse counter Spectre é um cara complicado, jesus...

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Esse counter Spectre é um cara complicado, jesus...

Não tem nada de complicado ali, o Selo era um poder de Hagoromo, e os caras erram em colocar o Selo no desenho ali.

Não acho isso complicado. kkkkkk

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz
Counter Spectre escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Esse counter Spectre é um cara complicado, jesus...

Não tem nada de complicado ali, o Selo era um poder de Hagoromo, e os caras erram em colocar o Selo no desenho ali.

Não acho isso complicado. kkkkkk

Bom isso foi o meu argumento, só que você fez um quote afirmando o óbvio como se eu tivesse dito que o selo não é um poder do Hagoromo, sendo que eu me referi ao selo não influenciar em Naruto possuir ou não o Modo rikudou.

descriptionNaruto com o Selo Yang em Boruto EmptyRe: Naruto com o Selo Yang em Boruto

more_horiz

Bom isso foi o meu argumento, só que você fez um quote afirmando o óbvio como se eu tivesse dito que o selo não é um poder do Hagoromo, sendo que eu me referi ao selo não influenciar em Naruto possuir ou não o Modo rikudou.

Eu tô ligado, quanto ao Selo é óbvio que ele não influencia no RSM, só que como Naruto recebeu tudo isso junto, os caras de Boruto confundiu tudo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos