Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor desses BR no Auge?

+2
Dotonuser
brunozk
6 participantes

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyQual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Ronaldinho, Rivaldo, Kaká ou Neymar
Qual o melhor desses BR no Auge?  DxMa4GMWsAAGaND



Vejo o Neymar como MELHOR, MAIOR fica entre Ronaldinho e Rivaldo

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Ronaldinho é feio viu, pense numa aberração,tenho pena das putas e Marias chuteiras que transam com ele.

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
Ronaldinho é feio viu, pense numa aberração,tenho pena das putas e Marias chuteiras que transam com ele.


SKADJSAKSAKJAK ele com suas 10 bolas de ouro :
Qual o melhor desses BR no Auge?  Ronaldinho-0

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
Ronaldinho é feio viu, pense numa aberração,tenho pena das putas e Marias chuteiras que transam com ele.


SKADJSAKSAKJAK ele com suas 10 bolas de ouro :
Qual o melhor desses BR no Auge?  Ronaldinho-0


Enquanto ele tiver dinheiro ele terá umas 20,deixe a grana acabar kkkkk

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
Ronaldinho é feio viu, pense numa aberração,tenho pena das putas e Marias chuteiras que transam com ele.


SKADJSAKSAKJAK ele com suas 10 bolas de ouro :
Qual o melhor desses BR no Auge?  Ronaldinho-0


Enquanto ele tiver dinheiro ele terá umas 20,deixe a grana acabar kkkkk


Agora ele virou mulherzinha na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
brunozk2.0 escreveu:
Dotonuser escreveu:
Ronaldinho é feio viu, pense numa aberração,tenho pena das putas e Marias chuteiras que transam com ele.


SKADJSAKSAKJAK ele com suas 10 bolas de ouro :
Qual o melhor desses BR no Auge?  Ronaldinho-0


Enquanto ele tiver dinheiro ele terá umas 20,deixe a grana acabar kkkkk


Agora ele virou mulherzinha na cadeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Cara muito burro véi,falsificar passaporte pra entrar no Paraguai kkkkkkkkkkkk

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
@dotonuser
mt mangolóide cara, o bixo já é milionário e ainda vai preso fazendo merda kkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Ronaldinho maior? Em que?
Neymar tem mais números que os outros, certo? Não falta em Highlights também e só não ganhou a bola de ouro com menos de 25 anos por causa do Messi e do Cr7, por acaso algum desses é maior ou melhor que o Messi/Cr7?

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
MAIOR pq tem bola de oura e copa do mundo, mas como eu disse, acho o menino Ney melhor que esses 3

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Não acho que ele se torna maior porque tem uma copa... Porque é uma conquista coletiva, Denilson o tem e não passa de um jogador mediano que seria reserva do Flamengo de 2019. Nesse caso fica de critério a bola de ouro, acho que ficar como top 3 de uma era Cr7/Messi é mais difícil do que o título conquistado pelo Ronaldinho, mas se você acha que o objeto material ali fala mais alto do que o resto... Não sei dai, mas fico como Neymar sendo maior em jogabilidade geral e melhor em qualidade geral...

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
"mas fico como Neymar sendo maior em jogabilidade geral e melhor em qualidade geral..."
Isso é certo, os números de Neymar são absurdos comparado ao Ronaldinho.

Realmente, Messi e CR7 fuderam o menino kkkkkkkkkkkkkkkkk se não tivesse os dois o Neymar já teria umas 3 pelotas de ouro talvez

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Acho o Rivaldo espetacular na função dele. Pena não ter mídia suficiente.
Rivaldo 99 tira fácil a bola de ouro de Ronaldinho de 2004 (que nem merecia ser dele) e até a de 2005.
Neymar 2015 ou 2017 tiraria as de Ronaldinho também.
Agora não sei em relação ao auge do Rivaldo. Maluco tinha uma qualidade de armação foda, finalização foda e plasticidade/versatilidade foda.

Kaká é um Modric ai.

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Gaius escreveu:
Acho o Rivaldo espetacular na função dele. Pena não ter mídia suficiente.
Rivaldo 99 tira fácil a bola de ouro de Ronaldinho de 2004 (que nem merecia ser dele) e até a de 2005.
Neymar 2015 ou 2017 tiraria as de Ronaldinho também.
Agora não sei em relação ao auge do Rivaldo. Maluco tinha uma qualidade de armação foda, finalização foda e plasticidade/versatilidade foda.

Kaká é um Modric ai.


ASKDSJASDKAJJKSA Kaká ta perdido ai no meio mesmo kkkkkk

Números do Neymar na La liga : 123 partidas---68 gols---50 assistências
Na Champions : 57 partidas---35 gols---26 assist
Série A (br) : 103 partidas---54 gols---28 assist
Ligue 1: 52 partidas--- 47 gols---27 assist
Seleção Brasileira : 101 partidas---61 gols---36 assist



Números do Rivaldo na La liga :198 partidas---107 gols---32 assist
Champions : 73 partidas---27 gols---11 assist
Seria A (br): 30 partidas---5 gols---3 assist
Seria A (ITA): 22 partidas---5 gols---0 assist
Seleção Brasileira (não achei as assist) : 75 partidas---35 gols


Ronaldinho na La liga : 145 partidas---70 gols---50 assist
Série A (br) : 88 partidas---32 gols---24 assist
Serie A (ITA) : 76 partidas---20 gols---25 assist
Ligue 1 :55 partidas---17 gols---15 assist
Champions League: 47 partidas---18 gols---14 assist
Seleção brasileira (não consigo ver assist): 97 partidas---33 gols


Última edição por brunozk2.0 em Seg 13 Abr 2020, 07:10, editado 1 vez(es)

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Neymar claramente é o melhor. Mas o maior é o Ronaldinho por ter conquista uma UCL como protagonista e a Libertadores como um dos jogadores principais , além de ter dado um sorriso a um FC Barcelona que se encontrava em uma crise. Um Barcelona que até então não conquistava a UCL desde 1992 e não ganhava a fraca La Liga há um tempinho ( uns 3 anos acho ). Ronaldinho revolucionou a cara do futebol mundial pelo jogo bonito , por isso que ele é a personificação do jogo bonito.

descriptionQual o melhor desses BR no Auge?  EmptyRe: Qual o melhor desses BR no Auge?

more_horiz
Ronaldinho o melhor é só perguntar pras pessoas quem elas preferem no auge.
Kaká em 2007 jogou muito e foi protagonista do Milan e foi melhor do mundo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos