Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNeji Hyuuga vs Shinki  EmptyNeji Hyuuga vs Shinki

more_horiz
Neji Hyuuga vs Shinki

Local: Floresta da morte.
Condições: Neji e Shinki ambos de seus respectivos exames chunins.
Conhecimento: nenhum.
Distância: 15 metros.
Restrições: nenhuma.
Intenção: matar.

descriptionNeji Hyuuga vs Shinki  EmptyRe: Neji Hyuuga vs Shinki

more_horiz
Shinki vence.

more_horiz
O Shinki tem uma vantagem pelo estilo de luta, ele é um lutador de média pra longa distância, que usa sua areia de ferro de forma defensiva e ofensiva, o estilo dele é um counter perfeito pra as habilidades de um lutador de curta distância como Neji.
Shinki conseguiu bater de frente com o Mitsuki que é superior ao Neji na minha opinião.
Acho que o Shinki leva essa, Neji não tem o que fazer.
Shinki 8/10.

Última edição por Capitão ANBU em 12/4/2020, 20:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Cara eu acho que o Neji Hyuuga não vence... Ele não iria conseguir passar pela areia...

more_horiz
Neji não passa pelo Satetsu e Shinki ofensivamente é muito versátil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos