Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

+16
Mnan
Dragão Voador
Nick Hyuuga
FrutosDoMar
Gaius
ShinobinoKami
viniqueii
Justinboll
Capitão ANBU
Elter
Comando Omega
Wayne
Heisenberg
Comando Delta
Maito
Igorluiz589626
20 participantes

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 3 EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Mnan escreveu:
Ele não vence Kage nenhum,na minha opinião ele seria derrotado por todos antes mesmo de utilizar o Sawarabi no Mai.

O cara tava nivelando e sendo sobrepujado pelo Lee gennin e a galera colocando ele como nível Kage.

Você está subestimando o Lee bebado? :meti:

description Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 3 EmptyRe: Kimimaro tem chance ou pode vencer quais desses kages ??

more_horiz
Eis minha dúvida Kimi doente poderia vencer quais desses ?

Choujuro: Vence. Antes de usar o Sawarabi no Mai vejo o Kimimaro tendo bastante dificuldade em lidar com os construto da Hiramikei.
Kurotsuchi: Vence. Não vejo nenhum técnica dessa Kunoichi oferecendo perigo ao Kimimaro e as técnicas de liberação de lava seriam burladas pelo Shikotsumyaku.
Darui: Vence. Nenhuma técnica do Darui seria capaz de afetar minimamente a "Armadura de Ossos", caso seja capaz de causar algum dano considerável haveria ainda a regeneração do Kimimaro.
Hiruzen old: Vence. O Kimimaro a partir do lv2 seria capaz de atropelar o velho.
Tsunade guerra: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo a Tsunade é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa.
Mei Terumi: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo a Mei é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa;
Kakashi versão Hokage: Perde. Essa é a versão mais fraca do Hatake e a que possui menos recurso ofensivos.
Rasa: Perde. O único recurso do Kimimaro que oferece perigo ao Rasa é o Sawarabi no Mai, mas a doença limita o tempo que ele pode manter essa técnica ativa
Gaara clássico: Obviamente, não.
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Obviamente, não.
Ay (Yondaime Raikage ): Obviamente, não.

E se kimi tivesse 100% quem deles ele poderia vencer ??

Choujuro: Vence
Kurotsuchi: Vence
Darui: Vence
Hiruzen old: Vence
Tsunade guerra: Talvez
Mei Terumi: Vence
Kakashi versão Hokage: Vence
Rasa: Talvez
Gaara clássico: Vence
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Talvez
Ay (Yondaime Raikage ): Obviamente, não.

more_horiz
@Igorluiz589626 se Rasa não fosse capaz de reagir a um golpe que o Gaara ainda criança reagia, ele nem teria sentado na cadeira de Kage.

more_horiz
Choujuro: Sim
Kurotsuchi: Sim
Darui: O estilo do Darui inteiro é problema, mas o mesmo não lida com sawarabi
Hiruzen old: tem chances
Tsunade guerra: Não
Mei Terumi: Sim
Kakashi versão Hokage: Sim
Rasa: Tem chances. Quanto dura o Rasa? Ele não passaria pela resistência do Kimimaro.
Gaara clássico: Sim
Gaara shipudeen (luta Deidara ): Não
Ay (Yondaime Raikage ): Não

more_horiz
@FrutosDoMar

Quase isso kkkkkk

more_horiz
Kimimaro doente ia matar Gaara, como ele assim ele não o venceria?

Rasa pra mim perderia, não vejo ele lidando com as habilidades de Kimi.

more_horiz
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Kakashi versão Hokage (vence)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )
Ay (Yondaime Raikage ) (zero chance de vitória)

more_horiz
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Desses discordo de Tsunade, Mei e Gaara início shipudeen ..

Tsunade ao meu ver poderia vencer e Mei seria nivelado, ela não tem respostas para tiros de ossos ou sawarabi no mai, sem fala que talvez ele possa desvia do Youton (deixo 50% de chances para cada ) e Gaara início shipudeen , é quase mesma coisa do Gaara clássico ..então deixo kimi saudável com vantagem

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Tsunade ao meu ver poderia vencer e Mei seria nivelado, ela não tem respostas para tiros de ossos ou sawarabi no mai, sem fala que talvez ele possa desvia do Youton (deixo 50% de chances para cada )  e Gaara início shipudeen , é quase mesma coisa do Gaara clássico ..então deixo kimi saudável com vantagem

Tsunade tem força suficiente para quebrar qualquer osso do Kimimaro assim como resistir a qualquer dano através Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ou do mero Sōzō Saisei. Além disso, Kimimaro não pode fazer nada contra Katsuyu e seria facilmente derrotado pelo Ranshinshō. Eu  não acho Tsunade superior apenas pelos motivos mencionados, mas também por feitos, Tsunade foi capaz de manter uma luta contra 5 clones do Madara, enquanto Kimimaro base foi superado por Lee embiagado e operado. Concordo que a doença era um limitador, mas não tão grave como afirmam, sem doença ele teria apenas mais chakra e resistência,o que significa ele não morreria ao utilizar o Sawarabi no Mai.

more_horiz
BOG. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Tsunade ao meu ver poderia vencer e Mei seria nivelado, ela não tem respostas para tiros de ossos ou sawarabi no mai, sem fala que talvez ele possa desvia do Youton (deixo 50% de chances para cada )  e Gaara início shipudeen , é quase mesma coisa do Gaara clássico ..então deixo kimi saudável com vantagem

Tsunade tem força suficiente para quebrar qualquer osso do Kimimaro assim como resistir a qualquer dano através Ninpō Sōzō Saisei — Byakugō no Jutsu ou do mero Sōzō Saisei. Além disso, Kimimaro não pode fazer nada contra Katsuyu e seria facilmente derrotado pelo Ranshinshō. Eu  não acho Tsunade superior apenas pelos motivos mencionados, mas também por feitos, Tsunade foi capaz de manter uma luta contra 5 clones do Madara, enquanto Kimimaro base foi superado por Lee embiagado e operado. Concordo que a doença era um limitador, mas não tão grave como afirmam, sem doença ele teria apenas mais chakra e resistência,o que significa ele não morreria ao utilizar o Sawarabi no Mai.

Foi por isso que disse que Tsunade ao meu ver vence ele ashuashua

Ela teria certas dificuldades ,mais ao meu ver ela se sairia melhor ..

Mei perderia , porque não vejo ela tendo reação para tiros de ossos no curto alcance ou lidando com o Sawarabi no mai e ele pode acaba desviando do Youton dela .

Gaara início shipudeen é basicamente Gaara clássico um pouco melhor , se considera o terreno que ele estava Gaara vence , pois era no deserto, se for ligar comum , aquele Gaara ainda assim perderia ao meu ver.

Foi esses 3 que discordei dele

more_horiz
Igorluiz589626 escreveu:
BOG. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Foi por isso que disse que Tsunade ao meu ver vence ele ashuashua

Ela teria certas dificuldades ,mais ao meu ver ela se sairia melhor ..

Mei perderia , porque não vejo ela tendo reação para tiros de ossos no curto alcance ou lidando com o Sawarabi no mai e ele pode acaba desviando do Youton dela .

Gaara início shipudeen é basicamente Gaara clássico um pouco melhor , se considera o terreno que ele estava Gaara vence , pois era no deserto, se for ligar comum , aquele Gaara ainda assim perderia ao meu ver.  

Foi esses 3 que discordei dele

Sim, eu apenas quis acrescentar os motivos que me levam a considerar a Godaime favorita. Quanto aos outros,acho que a Mei tem boas chances, pois pode derreter os ossos de Kimimaro a qualquer distância através do Yōton: Yōkai no Jutsu  e mante-lo afastado com o Suiton: Suiryūdan no Jutsu ou Suiton: Suijinchū, a água ainda poderia ser aproveitada para utlizar o Futton: Kōmu no Jutsu, como a luta ocorreria em um ambiente aberto demoraria, mas Mei poderia matar Kimimaro com seu futton e acho que ela poderia lidar tiros de ossos com suitons. Já Gaara humilharia, o simples fato dele poder voar e bloquear todos os golpes de Kimimaro automaticamente o coloca em um patamar muito superior.

more_horiz
BOG. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Para de usar essa porra de argumento "ela aguento lutar contra 5 Susanoos". Amigo, o Madara nem queria matar ela, ele nem acertou na cabeça dela, e ainda deixou ela viva apos a luta, então sobreviver contra um oponente que não quer te matar, não é feito.

more_horiz
Nero Sparda escreveu:
BOG. escreveu:
Igorluiz589626 escreveu:
Schiffer escreveu:
Choujuro (vence)
Kurotsuchi (50/50)
Darui (50/50)
Hiruzen old (vence)
Tsunade guerra (vence)
Mei Terumi (perde)
Rasa (vence)
Gaara clássico (vence)
Gaara shipudeen (perde )

Para de usar essa porra de argumento "ela aguento lutar contra 5 Susanoos". Amigo, o Madara nem queria matar ela, ele nem acertou na cabeça dela, e ainda deixou ela viva apos a luta, então sobreviver contra um oponente que não quer te matar, não é feito.

Kimimaro tem chance  ou pode vencer quais desses kages ?? - Página 3 14
Madara disse claramente que a mataria primeiro, se ela foi capaz de sobreviver e lidar com os cinco clones isso é um feito dela, feito que Kimimaro, por exemplo, não seria capaz de replicar. Se em alguma luta Kimimaro teve um desempenho igual ou superior ao de Tsunade contra um inimigo do nível de Madara sinta-se a vontade para mencionar ou postar aqui. Como disse Tsunade é capaz de regenerar qualquer dano causado por Kimimaro assim como é capaz de quebrar seus ossos, além disso ela possui dois recursos que podem neutralizar Kimimaro: Katsuyu e Ranshinshō.

more_horiz
Madara estava brincando com os 5 Kages. Na verdade ele disse isso e usou as seguintes palavras em tom de deboche: preferem que os clones usem Susano'o ou não?

O fato é que Tsunade tem muito chakra e resistência sobrando e simplesmente aguentou as pancadas dos Susano'os que estavam agindo de forma completamente 'imbecil'. Madara não tinha a menor intenção de matar os 5 ali rapidamente. Ele não só uma vez disse que eles todos eram uma piada.

Se colocasse Kimimaro na posição de Tsunade aconteceria o mesmo na verdade, ele seria humilhado. Qual o ponto ?

Sobre uma eventual luta deles, ambos tem chances. Tsunade conseguiria quebrar os ossos mas seu estilo de luta não é compatível. Ela é lenta e previsível além do estilo do Kaguya ser counter. E ela continua sem respostas ao Sawarabi no Mai.

A doença do Kimimaro limitava a força dele em pelo menos uns 50 por cento. O próprio Orochimaru disse que o jovem Kaguya estava se movendo por pura força de vontade.

more_horiz
Madara estava brincando com os 5 Kages? Meia verdade, em nenhum momento ele hesitou em mata-los, mas ele também não fazia questão, só lembrar que na primeira oportunidade que teve ele perfurou o torso da Godaime completamente.

Ou seja, Madara não usou tudo que tinha e podia ter acabado a luta rapidamente, mas isso não o impediu de aproveitar cada brecha que eles davam para os acertar com genjutsus e espadadas, ele queria levar eles aos seus respectivos limites.

more_horiz
TheKiller escreveu:
Madara estava brincando com os 5 Kages? Meia verdade, em nenhum momento ele hesitou em mata-los, mas ele também não fazia questão, só lembrar que na primeira oportunidade que teve ele perfurou o torso da Godaime completamente.

Ou seja, Madara não usou tudo que tinha e podia ter acabado a luta rapidamente, mas isso não o impediu de aproveitar cada brecha que eles davam para os acertar com genjutsus e espadadas, ele queria levar eles aos seus respectivos limites.

Sim, isso também é conhecido como não tô afim de lutar a sério e vou ficar brincando com vocês. Vale lembrar que ele empalou a Tsunade usando a técnica do avô dela. Ele achou bacana tentar matar ela dessa forma.

more_horiz
Schiffer escreveu:
 Madara estava brincando com os 5 Kages. Na verdade ele disse isso e usou as seguintes palavras em tom de deboche: preferem que os clones usem Susano'o ou não?

Madara debocha de todos os personagens, exceto de Hashirama, se ele disse que tinha intenção de mata-la primeiro e ela sobreviveu isso evidentemente revela seu nível.

Schiffer escreveu:
 O fato é que Tsunade tem muito chakra e resistência sobrando e simplesmente aguentou as pancadas dos Susano'os que estavam agindo de forma completamente 'imbecil'. Madara não tinha a menor intenção de matar os 5 ali rapidamente. Ele não só uma vez disse que eles todos eram uma piada.

Os Susano'os não estavam agindo de forma completamente imbecil tanto que finalizaram A com um genjutsu e aproveitaram que Gaara estava ocupado protegendo Mei para ataca-lo em conjunto, esse argumento nem lógica tem. Ademais da mesma forma que Tsunade tinha chakra e resistência naquela situação ela teria diante Kimimaro que possui muito menos recursos para ataca-la.

Schiffer escreveu:
 Se colocasse Kimimaro na posição de Tsunade aconteceria o mesmo na verdade, ele seria humilhado. Qual o ponto ?

Kimimaro nem sobreviveria ao confronto, na verdade, um único susano'o o mataria.

Schiffer escreveu:
Sobre uma eventual luta deles, ambos tem chances. Tsunade conseguiria quebrar os ossos mas seu estilo de luta não é compatível. Ela é lenta e previsível além do estilo do Kaguya ser counter.  

Se ela fosse tão lenta e previsível Kabuto não precisaria ter cansado ela para enfrenta-la e muito menos a derrotado utilizando seu medo de sangue, se ela fosse tão lenta e previsível Madara teria cumprido e sua palavra e a matado independente de sua regeneração.

Schiffer escreveu:
E ela continua sem respostas ao Sawarabi no Mai.  

Ela tem pelo menos 3:
Katsuyu
Super-força
Super-saltos

Schiffer escreveu:
A doença do Kimimaro limitava a força dele em pelo menos uns 50 por cento.  

Fonte???

Schiffer escreveu:
O próprio Orochimaru disse que o jovem Kaguya estava se movendo por pura força de vontade.  

Ele havia passado por um tratamento antes de enfrentar Lee...

Kimimaro é um personagem sem grandes feitos que em sua forma base foi superado por Lee recém operado e bêbado, seu estilo de luta é completamente vulnerável contra o de Tsunade e ele não tem nenhum meio de lidar com sua invocação ou com Ranshinshō.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos