Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shin vs Itachi

+2
Capitão ANBU
Mnan
6 participantes

descriptionShin vs Itachi  - Página 2 EmptyRe: Shin vs Itachi

more_horiz
Não é possível moldar chackra após ser atingido pela espada Totsuka, caso contrário era só Nagato usar Gakido ou Shinra Tensei não acham?

@Mnam escreveu:
@FrutosDoMar

Shin com MS e aquele tanto de Sharingan iria cair no Tsukuyomi? Acho que não.
O "kamui" do Shin não poderia teletranportar as chamas??

Com aquele tanto de sharingan seria ainda mais fácil de coloca-lo no Tsukuyomi.

more_horiz
viniqueii escreveu:
Mnan escreveu:
viniqueii escreveu:
Mnan escreveu:
@viniqueii

O Shin tem um jutsu que poderia absorver as chamas.

Susanoo só útil defensivamente e o Itachi não conseguiria mante-lo nem por 5 minutos(vide chakra 2,5 no databook).

5 minutos é mais que suficiente para selá-lo com a Espada Totsuka não acha? Se o Espelho de Yata defende tudo, nenhum ataque passaria por ele, com isso já era. Espada Totsuka e Espelho de Yata tornam o Susano'o de Itachi quase invecível, 5 minutos é suficiente para ele vencer.

O Jikukan Ninjutsu do Shin pode abrir um buraco no Susanoo do Itachi ja que foi capaz de arrancar o braço de chakra da Kurama que e tao resistente quando o Humanoide.
Shin vs Itachi  - Página 2 E0a589681be7c0410479adfa8823b9c68e924a76_hq

Compreendo. Mas Itachi é um cara muito bom em análise, então logo ele perceberia que o Jikukan só é possível graças aquele mini Shin
Spoiler :
Então ele poderia acabar com esse carinha. Uma vez que esse jutsu fez efeito, não vai na próxima. Itachi poderia usar o Suiryuudan, poderia também usar um clone de corvo para confundí-lo. Shin acabaria com e esse clone, mas Itachi poderia usar o Goukakyou, Housenka no meio tempo e se Shin tentasse acertar Itachi poderia rapidamente defender como o Susano'o.

Nao,o Shin principal tambem pode usar a habilidade,alias isso nao faz sentido algum o clone poder utilizar e o verdadeiro nao.
Shin vs Itachi  - Página 2 Latest?cb=20150625161819&path-prefix=pt-br
De qualquer forma,ele ja usou.

@FrutosDoMar

Ele poderia reverter o Tsukuyomi graças ao MS,e com aquela caralhada de sharingan seria ainda mais facil ele sair.

more_horiz
@Mnan Ele não vai poder mandar todos os Jutsus do Itachi pra outro lugar assim pra sempre. Qualquer ataque que ele tente com suas lâminas vão ser evitadas pelo Susano'o, apenas ativando por um breve momento, Itachi tem clones, então ele poderia usar o Goukakyou, assim como Sasuke, Shin precisou usar seu filho
Spoiler :
. Itachi pode usar o Suiryuudan, as lâminas do Shin não podem parar isso. Em dado momento, quando Shin não conseguir mais usar esse Jikukan, Espada Totsuka vai finalizar. Se ele consegue usar o Jikukan a todo momento, porque não usou aqui:
Spoiler :
Além disso Itachi poderia prendê-lo
Spoiler :
Itachi não tem o Tengu, mas pode reforçá-lo, isso já é o bastante
Shin pode absorver o humanóide, mas se a Totsuka o atravessar enquanto ele ainda faz o jutsu, o que ele vai fazer a respeito? Nada. Shin não pode derrotar Itachi.

more_horiz
@viniqueii

Ele precisou usar seu filho graças ao Ameno do Sasuke,recurso esse que Itachi não possui.

Porque ele tomou blitz do Susanoo,ele nem viu o Sasuke chegando.

Shin também pode absorver a Totsuka.

more_horiz
@viniqueii

Agora eu te pergunto,quem tem mais chakra/stamina o Shin usando o Jikukan ou o Itachi se mantendo no Susanoo usando a Totsuka ? O Shin obviamente.

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Agora eu te pergunto,quem tem mais chakra/stamina o Shin usando o Jikukan ou o Itachi se mantendo no Susanoo usando a Totsuka ? O Shin obviamente.
Mermão, Itachi não vai manter o Susano'o por muito tempo não meu caro. Ele é inteligente e calculista, além disso analisa muito bem a situação, então ele não ficaria mantendo o Susano'o e nem usaria demais o Mangekyou, ele só precisaria destruir o mini Shin e fazer o Shin original usar uma vez o Jikukan, e aí usar o Susano'o. Quando Shin usar suas técnicas de lâminas, Itachi vai apenas acionar as costelas do Susano'o por um breve momento, depois desativá-lo, logo suas técnicas são inúteis. Após ele usar o Jikukan pra absorver algum ninjutsu, Itachi ativaria o Susano'o e usaria a Totsuka e o perfuraria.

more_horiz
@viniqueii

Aproveita e chupa a rola do Itachi também.

Você nem sabe como funciona as habilidades do Shin. Tá aí o.
Após marcar sua arma de escolha com um juinjutsu presente em sua mão, através do contato direto, o usuário pode manipular e lançar vários objetos de uma só vez, tornando-se cada vez mais difícil para os inimigos combate-lo.

Quando o oponente é atingido pelas armas marcadas, seus movimentos passam a ser restringidos, como visto quando Sasuke Uchiha é golpeado. A técnica também permite marcar outras pessoas, podendo utiliza-las como um escudo humano para evitar ataques inimigos.[1] Desta forma, é provável que Shin possa magnetizar qualquer coisa, contanto que possua marcação.

O Susanoo vai bloquear as lâminas? Sim mas o Shin poderia simplesmente atacar denovo quando o Susanoo fosse desativado,afinal ele manipula as lâminas,ou seja,ele pode ficar atacando o Itachi o tempo todo forçando ele a se manter no Susanoo,até porque se esquivar e inútil já que as lâminas podem simplesmente perseguir o alvo devido ao controle.

Itachi pra vencer isso precisa ficar o tempo todo no Susanoo.

Cita um Elemental do itachi que não é esquivavel.
Ele só precisa absorver os elementais dentro da sua cabeça,na situação que você está criando na sua mente de fanboy.

Esquece a porra dos clones do Shin,aqui e só o corpo original.

more_horiz
Itachi samba encima do Shin.

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Aproveita e chupa a rola do Itachi também.

Você nem sabe como funciona as habilidades do Shin. Tá aí o.
Após marcar sua arma de escolha com um juinjutsu presente em sua mão, através do contato direto, o usuário pode manipular e lançar vários objetos de uma só vez, tornando-se cada vez mais difícil para os inimigos combate-lo.

Quando o oponente é atingido pelas armas marcadas, seus movimentos passam a ser restringidos, como visto quando Sasuke Uchiha é golpeado. A técnica também permite marcar outras pessoas, podendo utiliza-las como um escudo humano para evitar ataques inimigos.[1] Desta forma, é provável que Shin possa magnetizar qualquer coisa, contanto que possua marcação.

O Susanoo vai bloquear as lâminas? Sim mas o Shin poderia simplesmente atacar denovo quando o Susanoo fosse desativado,afinal ele manipula as lâminas,ou seja,ele pode ficar atacando o Itachi o tempo todo forçando ele a se manter no Susanoo,até porque se esquivar e inútil já que as lâminas podem simplesmente perseguir o alvo devido ao controle.

Itachi pra vencer isso precisa ficar o tempo todo no Susanoo.

Cita um Elemental do itachi que não é esquivavel.
Ele só precisa absorver os elementais dentro da sua cabeça,na situação que você está criando na sua mente de fanboy.

Esquece a porra dos clones do Shin,aqui e só o corpo original.

Calma, não precisa ficar puto não, não faltei com respeito, então não precisa comigo também. Do contrário, não sou chupa rola do Itachi, longe disse, não gosto desses caras que acham que ele é um Deus, mas eu acho que ele derrota sim o Shin.
Tô ligado que ele pode marcar com o Juinjutsu nas armas dele, mas realmente me equivoquei, Itachi precisa manter o Susano'o. Itachi não é do tipo que fica parado, então Shin não acertaria seus pontos vitais tão facilmente. Mesmo assim, ele pode restringir os movimentos não é? Itachi usaria o Amaterasu, então Shin perderia o controle de seu jutsu e usaria o Jikukan para absorver, nesse momento ele ativaria o Susano'o, e poderia atingir Shin com a Totsuka. Não precisa me chamar de fanboy, não sou, mas eu acho que Shin não vence essa luta, desculpe se eu pareci um baba ovo. Como eu disse, o Shin não pode ficar absorvendo toda hora e Itachi não tem chakra pra ficar no Susano'o todo o tempo, porém, me diz, como o Shin iria desviar se após absorver o Amaterasu, ele não poderia usar o Jikukan novamente, então ele seria pego, isso não levaria 5 minutos. Agora contra-argumente, por favor, sem me xingar.

more_horiz
@viniqueii

Itachi tem conhecimento que as marcações desaparecem com fogo? Não,ou seja,não faz sentido algum ele bloquear as lâminas com Amaterasu ou com Katon,ainda mais sabendo que elas são manipuláveis.

Jikukan tem delay? Não,isso não foi dito no mangá,ou seja,ele pode usar a hora que quiser até acabar seu chakra que por sinal é bem grande.

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Itachi tem conhecimento que as marcações desaparecem com fogo? Não,ou seja,não faz sentido algum ele bloquear as lâminas com Amaterasu ou com Katon,ainda mais sabendo que elas são manipuláveis.

Jikukan tem delay? Não,isso não foi dito no mangá,ou seja,ele pode usar a hora que quiser até acabar seu chakra que por sinal é bem grande.

Tipo, quando ele foi pego pelo Sasuke, ele poderia ter usado, mas não usou, provavelmente porque ele não pode simplesmente usar todo o tempo entende? Quando falei do Amaterasu, não quis dizer como se ele tivesse conhecimento sobre o jutsu de Shin, falo como se após que Itachi fosse atingido, ele ficaria com seus movimentos restrigidos certo? Então o único jutsu que ele poderia usar, ali parado sem poder fazer selos, seria o Amaterasu, então Itachi sairia do controle de Shin.

more_horiz
@viniqueii

Ele não usou nas situações contra o Sasuke porque levou blitz,não teve reação.

Mas ele usaria o Amaterasu aonde? No Shin?

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Ele não usou nas situações contra o Sasuke porque levou blitz,não teve reação.

Mas ele usaria o Amaterasu aonde? No Shin?

Sim, ele usaria o Amaterasu no Shin, ou não conseguiria?(não é deboche, só quero que me diga, já que eu erro muitas vezes)

more_horiz
@viniqueii

Pode debochar mano.

Amaterasu poderia ser sugado.

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Pode debochar mano.

Amaterasu poderia ser sugado.

Hehe. Bem, tipo é isso que falo, quando ele fosse atingido, ele tomaria um pouco de dano, aí Itachi poderia se mover, enquanto Shin absorve o jutsu e depois disso Itachi pode usar o Susano'o.

more_horiz
@viniqueii

Não sei se esse dano seria o suficiente para impedir Shin de se mover,visto que ele possui uma leve regeneração concedida a todos que possuem células do Hashirama.

more_horiz
Mnan escreveu:
@viniqueii

Não sei se esse dano seria o suficiente para impedir Shin de se mover,visto que ele possui uma leve regeneração concedida a todos que possuem células do Hashirama.
Sim, certamente não seria, mas quando o dano é aplicado, automaticamente, quem está com os movimentos restritos poderá se libertar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos