Local: Vale do Fim
Conhecimento: Mangá
Restrições: nenhuma
Distância: 15 metros
Quem vence?
Conhecimento: Mangá
Restrições: nenhuma
Distância: 15 metros
Quem vence?
Capitão ANBU escreveu:Bem, acho que você se refere ao Naruto que lutou com o Pain, o Naruto é muito mais forte e veloz fisicamente que o Sasuke, e esse mesmo Sasuke enfrentou alguém assim: O Quarto Raikage.
O Sasuke foi capaz de desviar do Ay por causa do Sharingan, então ele também desviaria fácil do Naruto, mas assim como na luta contra Ay, pela desvantagem física, Sasuke não optaria pelo taijutsu, utilizaria o Susanoo.
Não sei se o Rasenshuriken destruiria o Susanoo que Sasuke utilizou contra Danzo, se isso acontecesse, Sasuke tentaria finalizar rápido com Amaterasu:
Naruto no Modo Sábio conseguiu desviar do Jigokuzuki, admitindo que o Sandaime teria uma velocidade parecida com a do filho, não seria tão absurdo o Naruto desviar do Amaterasu ao meu ver, mas não tenho certeza.
Se ele conseguisse, a luta continuaria, o Modo Sábio de Naruto da luta contra o Pain tem um limite de tempo, e se acabasse ele seria derrotado, Sasuke é mais versátil tendo chidori, katon, shurikenjutsu e um taijutsu bem melhor.
Se o Naruto tivesse deixado clones na reserva acumulando chakra, ele teria mais chance, mas Sasuke ainda teria estamina suficiente várias vezes como foi no dia da Reunião dos Kages.
Se o Naruto invocasse os sapos pra dar suporte enquanto ele ganha tempo invocando o clone, os sapos iriam ser destruídos pelo Amaterasu assim como Naruto.
Os dois são bem igualados, mas no final Sasuke leva vantagem por Naruto não ter dominado o Modo Sábio completamente.
FrutosDoMar escreveu:Será mesmo que Naruto conseguiria desviar do amaterasu? Não acho o exemplo do Sandaime Raikage muito útil pelo contexto em que estava inserido, Naruto teve tudo de mão beijada, algo que não teria aqui.
Mesmo o Naruto KM1 precisou usar a sua velocidade máxima para acertar o Sandaime, isto em um contexto sem conhecimento.
A questão é que Naruto é um grande usuário de clones e isso poderia ajuda-lo, no entanto Sasuke ja mostrou produzir amaterasu a nível Bijuu, qual seria a dificuldade de atingir os clones de Naruto? A não ser que Naruto use o Tajuu Kage Bunshin não vejo dificuldades.
Sasuke aqui poderá usar Susano'o?