Os cara nem lembram de mim mesmo pra mim colocar nos piores pqp
Wick escreveu:
5- @Darkon - A propósito, Darkon, esse é seu nome de verdade? Curto esse nick porque tem "Dark" nele.
Maito escreveu:Wick escreveu:
5- @Darkon - A propósito, Darkon, esse é seu nome de verdade? Curto esse nick porque tem "Dark" nele.
tu curte um dark né big wolf black
Wick escreveu:Maito escreveu:Wick escreveu:
tu curte um dark né big wolf black
Não vou precisar usar seu antigo apelido, né?!
Muito _ _ _
Wick escreveu:1- @Linfa - Meu amor tem um ótimo gosto para escolher, e isso não é diferente com questão de nick. Conciso, feminino, bonito de pronunciar. Em questão de nick feminino, deixa os outros no chinelo, ao meu ver. A propósito, te amo demais . (não se preocupem, já estou preparado pra ser taxado de puxa saco hauehaeuha')
2- @Staz entra na mesma questão: nick conciso, feminino e bonito de pronunciar. Está de parabéns. Mas, falando sério, sempre gostei do nick do Staz. Se eu tivesse pensado nisso antes, talvez fosse um nick que eu mesmo usaria. Por isso, coloco esse no meu segundo lugar.
3- @Sato no Kyouki em questão de nick, também acho que seja um dos melhores que eu já vi por aqui. É o tipo de nick que continua bom mesmo sendo "grande", de certa forma. A propósito, esse nick é uma referência ao Jiraiya, para quem não sabe.
4- @Lutra Angel fica no Top 4, esse é outro nick que com certeza eu usaria. Parece ser o nick daquele jogador que sempre está no Top 3 de um jogo qualquer.
6- @Uman - Nem Uman, nem duas. Top 6.
Menção honrosa: @Dotto - Não usaria, mas passa uma boa impressão.
Wick escreveu:5- @Darkon - A propósito, Darkon, esse é seu nome de verdade? Curto esse nick porque tem "Dark" nele.
Wick escreveu:6- @Uman - Nem Uman, nem duas. Top 6.
Itax escreveu:Pelo menos ele é legal, eu lembro da época que você era fan assídua da Sakura, que contabiliza mais feitos de irritar o leitor do que qualquer outro personagem.