Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank de nicks

+14
Moriarty
Omar Pizzarou
Wayne
Gaius
Yuvisøn
Maito
Mustang
Staz
RobbenDestro
brunozk
Ben Ikneg
Kyuko
L⍱scivi⍱
Willow
18 participantes

descriptionRank de nicks - Página 3 EmptyRe: Rank de nicks

more_horiz
Os cara nem lembram de mim mesmo pra mim colocar nos piores pqp

more_horiz
Melhor nick: @Zeno
Pior nick: @Omar Pizzarou
Patrick pira

more_horiz
1- @Linfa - Meu amor tem um ótimo gosto para escolher, e isso não é diferente com questão de nick. Conciso, feminino, bonito de pronunciar. Em questão de nick feminino, deixa os outros no chinelo, ao meu ver. A propósito, te amo demais :s2: . (não se preocupem, já estou preparado pra ser taxado de puxa saco hauehaeuha')

2- @Staz entra na mesma questão: nick conciso, feminino e bonito de pronunciar. Está de parabéns. Mas, falando sério, sempre gostei do nick do Staz. Se eu tivesse pensado nisso antes, talvez fosse um nick que eu mesmo usaria. Por isso, coloco esse no meu segundo lugar.

3- @Sato no Kyouki em questão de nick, também acho que seja um dos melhores que eu já vi por aqui. É o tipo de nick que continua bom mesmo sendo "grande", de certa forma. A propósito, esse nick é uma referência ao Jiraiya, para quem não sabe.

4- @Lutra Angel fica no Top 4, esse é outro nick que com certeza eu usaria. Parece ser o nick daquele jogador que sempre está no Top 3 de um jogo qualquer.

5- @Darkon - A propósito, Darkon, esse é seu nome de verdade? Curto esse nick porque tem "Dark" nele.

6- @Uman - Nem Uman, nem duas. Top 6.

Menção honrosa: @Dotto - Não usaria, mas passa uma boa impressão.

more_horiz
Wick escreveu:

5- @Darkon - A propósito, Darkon, esse é seu nome de verdade? Curto esse nick porque tem "Dark" nele.

tu curte um dark né big wolf black :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface:

more_horiz
Maito escreveu:
Wick escreveu:

tu curte um dark né big wolf black :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface: :trollface:  

Não vou precisar usar seu antigo apelido, né?! :ana:

Muito _ _ _

Rank de nicks - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Wick escreveu:
Maito escreveu:
Wick escreveu:

Não vou precisar usar seu antigo apelido, né?! :ana:

Muito _ _ _

perdi tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui refutado

more_horiz
Wick escreveu:
1- @Linfa - Meu amor tem um ótimo gosto para escolher, e isso não é diferente com questão de nick. Conciso, feminino, bonito de pronunciar. Em questão de nick feminino, deixa os outros no chinelo, ao meu ver. A propósito, te amo demais :s2: . (não se preocupem, já estou preparado pra ser taxado de puxa saco hauehaeuha')

2- @Staz entra na mesma questão: nick conciso, feminino e bonito de pronunciar. Está de parabéns. Mas, falando sério, sempre gostei do nick do Staz. Se eu tivesse pensado nisso antes, talvez fosse um nick que eu mesmo usaria. Por isso, coloco esse no meu segundo lugar.

3- @Sato no Kyouki em questão de nick, também acho que seja um dos melhores que eu já vi por aqui. É o tipo de nick que continua bom mesmo sendo "grande", de certa forma. A propósito, esse nick é uma referência ao Jiraiya, para quem não sabe.

4- @Lutra Angel fica no Top 4, esse é outro nick que com certeza eu usaria. Parece ser o nick daquele jogador que sempre está no Top 3 de um jogo qualquer.

Menção honrosa: @Dotto - Não usaria, mas passa uma boa impressão.

Melhore

Você tem mais capacidade que isso :horak:

Meu Nick é uma homenagem à entidade criadora do Tibia, Uman Zathroth. Mais respeito com o patrono de todos os feiticeiros e criador da magia arcana...

more_horiz
Wick escreveu:

Sim, Darkon Lima da Silva.

:sir:

Sqn uaduashas

Nick antigo, tempo que eu jogava pokémon ou era tibia, tinha muitos caras com nick "Dark Alguma Coisa", "Dark Aquilo" daí o gênio aqui pensou "rapaz, quer saber? vou ser um Dark tbm... Darkon" :horak:

more_horiz
Willow escreveu:
@Robert - Feroz uhul

Feroz, já gostei.

more_horiz
Tem uns 16 mil nicks nesse forum...
Lógico que a lista será grande e que esquecerei de alguém

Sem rank

@Scarlet Despair - "Desespero Escarlate" segundo melhor nick do forum e isso não é discutível
@Comando Omega - Não entendi o intuito mas o nick me agrada pelo grego
@Masked - Simples e objetivo
@Ataque-os - Sem comentários
@Heimdall - O guardião da bifrost ? é um nome poderoso e referente a mitologia nórdica(?) Odin > Zeus
@Heisenberg - Adoro esse nick pois tem uma sonoridade bacana (esqueçam as referências)
@BitterWoman - Me lembra o tipo de bebida e também pode ser referência a personalidade do usuário
@Omar Pizzarou - É peculiar e forte! muito peculiar...
@Schiffer - È um sobrenome com um significado interessante
@Thousand Mirrors - É um inglês interessante e o significado bem... maravilhoso! - lembra uma certa música
@Fëanor - Homenagem a um personagem peculiar além da pronúncia ser agradável

-Menções-
@King Crimson
@Again
@Lady
@Viveque
@Godlike
@SenjuIchizoku Ichizoku é um "termo" interessante
@Justinboll
@Caqui (Corajoso!)
@Leo No Gilgamesh - Adoro o significado deste nick e pena que o usuário esta sumido @_@

Rank de nicks - Página 3 ErHrwah

more_horiz
Rank de nicks - Página 3 3359437887 Rank de nicks - Página 3 3359437887

more_horiz
@Lucky

Fácil de lembrar, divertido.

Sinto saudades de você, volte para mim.

more_horiz
@Scarlet Despair: Bonito e elegante.
@Magon: Me lembra feiticeiro ou demônio, um nome dark.
Yagi: Me lembra guerreiro samurai ou qualquer coisa relacionada ao Japão feudal.
@Thousand Mirrors: Inglês interessante ².
@Another: Outro inglês interessante. Certamente um fã do anime Another.
@Mitsashi: Um belo nome japonês.
@King Crimson: Poderoso.
@Crimson Lilac A pronúncia é legal, a origem também é algo interessante com o lance da cor.
@Origami: Simples, mas legal.
@Hitsudeg: Outro nome japonês interessante.
@Ultear Senju Elegante e diferenciado. Esse ''tear'' me lembra negócio de tecer.

more_horiz
Ataque-os.
Defenda-se.

O dueto de nicks mais divertidos que já vi.

Qual sua lista de 2021?

Wick escreveu:

Eu acho que gosto demais do Wick.

more_horiz
@Itax

more_horiz
Pelo menos ele é legal, eu lembro da época que você era fan assídua da Sakura, que contabiliza mais feitos de irritar o leitor do que qualquer outro personagem.

more_horiz
Itax escreveu:
Pelo menos ele é legal, eu lembro da época que você era fan assídua da Sakura, que contabiliza mais feitos de irritar o leitor do que qualquer outro personagem.

Kkkkkk Não mudei muita coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos