brunozk2.0 escreveu:Eu sei que eles foram cara, respeito até. O foda é que vc é ignorante ao ponto de não admitir que Neymar não venceria kkkkkkkkkkkkk só ver os números e a forma que eles ganharam cara. Rivaldo ganhou com 29 gols e 17 assistências e foi desclassificado na fase de gruposssss da Champions, onde isso seria um absurdo o melhor do Mundo ganhar hj em dia.
Ronaldinho em 2004 onde ganhou bola de ouro, fez 22 gols e deu 11 assistências, não foi campeão da Champions kkkkkkkkk isso hj seria piada
2005 ganhou bola de ouro, fez 13 gols e 16 assistências, não foi campeão da Champions kkkkkkkkkkk, isso seria mais piada ainda kkkkkkkkkkkkk
Neymar em 2015 fez 39 gols e 10 assistências, foi campeão da Champions, e não levou bola de ouro kkkkkkkk qual foi oq teve melhor aproveitamento ??? SEJA HONESTO E COERENTE , sem saudosismo e burrice...
Ué mas você não ia mais me responder?
Rivaldo foi melhor do mundo pelo conjunto: gols, assistência, dribles e armações de jogadas, por isso foi melhor do mundo, e não é porque ele foi eliminado da Champions que não deveria ser melhor do mundo, Messi também foi eliminado e mesmo assim foi melhor do mundo e aí?
A mesma coisa que Ronaldinho o conjunto, e ainda levantou um Barcelona caído ajudou aquele Barcelona caído voltar ao patamar dos gigantes europeus e ganhar a Champions.
Já falei que números as vezes só são números. Neymar não ganhou porque tinha o Messi.
Agora se a Fifa e a France Football escolhe esses caras melhores do mundo não é você que vai escolher então eu acho que quem fala burrices é você, porque a Fifa e a France Football tem caras lá que entendem e sabem de futebol.