Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyJogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Bora fazer uma lista dos jogadores Subestimados:

Origi

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
1. Neymar é subestimado por aqueles que visam apenas o extra campo.

Pelo que me vem a mente é o principal. Depois disso fica chato dizer quem é ou não é, é um assunto delicado. Se for pra dizer que jogador x é subestimado porque supostamente joga bola e não é reconhecido, talvez ficaria mais fácil inserir jogadores com futebol e pouca mídia ( ?? ). As vezes é mais subjetivo do que algo estatístico, muitos jogadores possuem números razoáveis e o pessoal já começa a pensar que são subestimados porque não são valorizados pela mídia e / ou treinador. Outros pelo fato de olharem apenas por um único ângulo ( situação específica ), como é o caso do Lucas Moura, pois este foi protagonista da virada do Tottenham em cima do Ajax, mas nada além disso ( seus números são ruins ), e alguns aí o classificam como muito futebol e pouca mídia. rs

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Neymar é subestimado por quase todos saudosistas da antiga, é bizarro isso.

Sim Sim concordo, é praticamente um jogador bom sem mídia. Diz quem tu acha, dai a gente vai debatendo

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
A mídia também é um dos problemas, pelo fato de nós do Brasil apenas termos em mente o que a nossa mídia exalta ou não. Eu posso pensar que o jogador X não é apreciado no seu país ou no seu clube, mas isso pode ser uma inverdade, já que não temos dimensão da maneira como essa mídia de fora funciona. Deste modo, penso que o caminho mais fácil de elaborar esse assunto , sei lá , seria limitar apenas ao Brasil onde temos familiaridade.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Benzema. Titular absoluto do Real há anos, um dos maiores artilheiros dos Blancos nesse século (o segundo, só perdendo pro PAPAI, se não me engano) e ainda assim é contestado.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Mas falar de jogadores que mal são citados ou lembrados, não tão aproveitados.
David Silva do City, cara, eu acho ele um monstro tlg? bixo destrói, e mal vejo coisas sobre ele e tals.
Origi que fez o gol pra matar o Tottenhan tbm, joga absurdo ele, mas é banco do firmino.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Não acho o Origi acima do Firmino cara, na temporada 18/19 os números foram semelhantes, mas nesta temporada onde o Firmino é o titular, os números do Firmino são de fato melhores.

Firmino. 43 jogos 11 gols e 12 assistências.
Origi. 36 jogos 5 gols e 4 assistências.

Ressaltando que na semifinal do Mundial de Clubes contra o Monterrey, Origi em 84 minutos não foi capaz de decidir o jogo, mas Firmino que entrou em seu lugar o fez em pouquíssimo tempo. rs

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Não Não, realmente não é acima do Firmino, só falei que ele não leva tanto destaque por ser Reserva tlg? mas ele é um bom jogador.

Oxlade chamberlain a mesma coisa.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Messi é o mais subestimado, quando alguém diz que o Cristiano é mais habilidoso que ele é o auge da subestimação.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Zeno escreveu:
Messi é o mais subestimado, quando alguém diz que o Cristiano é mais habilidoso que ele é o auge da subestimação.


Cada um tem sua característica.
CR7 no united não era habilidoso ?

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Já se aposentou, mas tenho de falar dele: David Villa.
Maluco sempre fez muitos gols, foi destaque até a eliminação em 2006, jogou muito no Valência, artilheiro da Copa 2010, foi bem no Barcelona (mas não souberam o aproveitar no pós lesão), Atlético, etc.
Sempre botam um abismo entre ele e Raúl, por exemplo, coisa que nunca existiu.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Penso que é mais fácil enumerar aposentados do Brasil.

1. Rivaldo.
2. Alex.
3. Dida.

Pelo menos a mídia brasileira não falava com acidez a respeito deles. O Rivaldo ficava a sombra do Ronaldo, o Alex era a sombra da sombra e o Dida é talvez apenas uma impressão minha, posso estar enganado.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Rogério Ceni.

Dizem que ele era só um bom batedor de bola parada, mas o cara era um monstro debaixo da trave.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
- Lukaku
- Perišić
- Di Maria
- Mandžukić
- Icardi
- Fernandinho

e outros. A lista é muito grande. Se for fazer com jogadores aposentados também, vamos ficar o dia todo.

descriptionJogadores SUBESTIMADOS  EmptyRe: Jogadores SUBESTIMADOS

more_horiz
Dímaria???? vejo ele superestimado atualmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos