Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResident Evil-Recomeço(NOTA 10) EmptyResident Evil-Recomeço(NOTA 10)

more_horiz
Bem quem assistiu o filme deve ter gostado,pq eu adorei esse filme.
Na minha Opinião foi o melhor Resident,com muita ação e talz...

Assisti em 3d,bem legal

Comentem o que acharam do filme...

descriptionResident Evil-Recomeço(NOTA 10) EmptyRe: Resident Evil-Recomeço(NOTA 10)

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi mt bombril
des que iventaram os zoombies que correm nao tem mas zombie se nao reparo nao?? agora é tudo meio estranho o filme ate que foi legal mas fico faltando coissa mas especificamente um final e um pouco do comesso a unica coissa que salvo o filme mesmo foi aquela parta da luta do Wesker e aquele zombie gigante la, alias achei que o filme fico faltando por causa que so teve 1:30h de filme que na minha opniao e pouco para um filme
tao esperado como resident evil 4 um filme dum porte deste podia ter feito augo melhor, mas em fim vamo comenta um pouco o filme eu acho alias eu tenho quase certe-sa que o Wesker ta vivo, e foi bem loko a parte no final que cega uma par de helicopteros quer diser ate guando o cara e explodido ele fod com os otros xD
Nota: 8
----------------------------------
extras: ranck dos filmes Resident evil(s)
1° lugar: Resident evil 3 - nota: 10
2° lugar: Resident evil 4 - nota: 9
3° lugar: Resident evil 1 - nota: 9
4° lugar: Resident evil 2 - nota: 8

descriptionResident Evil-Recomeço(NOTA 10) EmptyRe: Resident Evil-Recomeço(NOTA 10)

more_horiz
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foi mt bombril
des que iventaram os zoombies que correm nao tem mas zombie se nao reparo nao?? agora é tudo meio estranho o filme ate que foi legal mas fico faltando coissa mas especificamente um final e um pouco do comesso a unica coissa que salvo o filme mesmo foi aquela parta da luta do Wesker e aquele zombie gigante la, alias achei que o filme fico faltando por causa que so teve 1:30h de filme que na minha opniao e pouco para um filme
tao esperado como resident evil 4 um filme dum porte deste podia ter feito augo melhor, mas em fim vamo comenta um pouco o filme eu acho alias eu tenho quase certe-sa que o Wesker ta vivo, e foi bem loko a parte no final que cega uma par de helicopteros quer diser ate guando o cara e explodido ele fod com os otros xD
Nota: 8
----------------------------------
extras: ranck dos filmes Resident evil(s)
1° lugar: Resident evil 3 - nota: 10
2° lugar: Resident evil 4 - nota: 9
3° lugar: Resident evil 1 - nota: 9
4° lugar: Resident evil 2 - nota: 8

more_horiz
Bem gosto de todos os filmes,mas sinceramente achei esse o melhor ate agora...

To aguardando sair o 5.

more_horiz
cinceramente achei horrivel , me decepicionel e perdi meu tempo vendo esse filme. acho q se ele fosse inspirado nem que seja um pouco no jogo igual foi o re2 seria melhor. aquela personagem principal é muito fraca, e outra coisa que não fez sentido foi o fato q ela passou o filme todo procurando uma forma de sair de onde estava sem passar pelos zumbis, e no final so pq ia encontrar o wesker . passou no meio deles como se estivesse andando normalmente na rua so com duas pistolinhas na mão e quando ela jogou pro alto fazendo graçinha pra carregar os zumbis enves de antigirem ela ficaram olhando pra ela como se ela fosse uma modelo na passarela, e aquilo tava muito bunitinho pra ser zumbi prefiro os do silent hill :x

more_horiz
Resident Evil 1, 2 e 3 foram quase perfeitos, o
quarto filme decepcionou um pouco pela história.

E nesse ultimo filme pudemos comprovar que a heroina
principal também usa cheats na vida real: Vidas infinitas,
munição infinita, precisão 100%, checkpoints, saves, etc...

more_horiz
Tópico Bloqueado & Arquivado: Inatividade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos