Local: sannins vs Orochimaru
Condições: Todos vivos 100%
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
Condições: Todos vivos 100%
Conhecimento: Nenhum
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma
FrutosDoMar escreveu:Kawaki é sensor?
De qualquer forma vejo Kawaki vencendo o combate, ele no máximo teria dificuldades com o Silent Kirigu caso não seja sensor, mas é plenamente capaz de repelir a névoa com uma forte explosão.
Igorluiz589626 escreveu:FrutosDoMar escreveu:Kawaki é sensor?
De qualquer forma vejo Kawaki vencendo o combate, ele no máximo teria dificuldades com o Silent Kirigu caso não seja sensor, mas é plenamente capaz de repelir a névoa com uma forte explosão.
Acho que ele poderia absorver a nevoa ,já que é nevoa criada pelo chakra né ??
Igorluiz589626 escreveu:@Frutos
Eu entendi e realmente concordo contigo ,o karma só pode absorver ninjutsus , se forem produzidos totalmente através do chakra e não aqueles que manipulam uma matéria pré- existente . ..
Porém , acredito que é aquele negócio no clássico, Zabuza mal podia usar ninjutsus de água , sem possuir água por perto , isso foi um padrão originalmente proposto pelo autor , que só depois do tobirama e shipudeen,que foi banalizado e quebrado ,na qual todo mundo começou a poder usar sem a necessidade de se ter água por perto. .Então , seria a umidade do ambiente mesmo ou ele só fez o que fez , porque no clássico ninjas só podiam usar jutsus em níveis altos na presença de água ??
(Nevoa , é jutsu campal ,portanto um jutsu difícil ) ..
Mesmo clones ele não criava , ele usava da água do ambiente. .
Isso pode explicar o porquê Do Zabuza está em cima da água e não explelir a nevoa , como a Mei faz ...Acredito que inicialmente , a ideia era , ele controla a água ,não a produz , depois na guerra já passou criar nevoa em campo sem água por perto se não me engano ..
Seria mais um rebut , igual caso do Hiruzen deus shinobi que vocês estavam comentando esses dias ..
Acredito que se for em um local que possua água , Zabuza usaria jutsus na qual Kawaki não poderia absorver , pois ele estaria manipulando a mesma e no caso de um local sem água , a nevoa seria então criada e portanto absorvida pelo karma ..
Depende do local
Porém, num lugar sem água por perto