Não se tem nenhuma fonte canônica que dê o nome ou a descrição mais completa desse jutsu.
O que sabemos
com certeza é o que o Hashirama falou aí, é um jutsu capaz de reagir ao chakra Senninka dele próprio no corpo de outra pessoa, e fazer algum tipo de prisão/travamento. Sabemos também que tal jutsu exige um pouco de chakra do próprio Hashirama.
Além disso, tem-se uma inferência lógica com base no que ocorreu no mangá. Como o Sasuke pulou pra cima do Madara antes de ativar o jutsu, isso indica que esse jutsu exige um contato direto. Caso contrário, seria muito mais inteligente prender/travar o Madara e depois atacá-lo.
Com base no que sabemos com certeza sobre o jutsu, minha
hipótese é que se trata de uma versão disso aqui:
Esse é um Fuinjutsu de aprisionamento ativado automaticamente pelo colar do Hashirama que o Naruto usava. Só que nesse caso aí, o chakra no colar reagia à chakra Bijuu para ativar o Fuinjutsu. E o interessante é que não depende da vontade do Naruto, ele não teve que aprender esse jutsu.
De forma análoga, creio que quando o Hashirama transmitiu uma parte de seu chakra para o Sasuke, com objetivo de atuar exatamente como esse colar. Na hora que o Sasuke entrasse em contato direto com o Madara, o chakra conectaria com o chakra Senninka presente no Madara, ativando a prisão. Essa hipótese explica muito bem toda a situação, desde o efeito de aprisionamento, passando pela necessidade de ter o chakra do Hashirama no corpo e a a ação do Sasuke de buscar o contato físico, além de explicar por que não foi necessário que o Sasuke "aprendesse" o jutsu.