Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNíveis de um, personagens de outro EmptyNíveis de um, personagens de outro

more_horiz
Fazendo crossover entre animes que vocês acompanhem, quais níveis vocês acham que são equivalentes? Por exemplo, de alguns que eu vi:

Quatro reis (Toriko) > Kage Alto (Naruto) = Yonkou (One Piece) = Top Classe S (One Punch Man) = Mago rank S (Fairy Tail)

Sintam-se livres para incluir quaisquer outros animes

descriptionNíveis de um, personagens de outro EmptyRe: Níveis de um, personagens de outro

more_horiz
Bora adiciona capitães de Bleach e Ranks S de Yuyu hakusho.

Depois faço a minha lista.

descriptionNíveis de um, personagens de outro EmptyRe: Níveis de um, personagens de outro

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

esses eu não conheço, mas tenho curiosidade pra saber o nível

Uma dúvida: vale a pena ler bleach?

more_horiz
Maito escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Manga excelente de um autor genial

O Kubo apesar de Tudo era o Mangaka mais poético da trindade Naruto, One piece e Bleach

Ele tenta explicar até os detalhes a maiorias das coisas que ele apresenta na obra.

more_horiz
Vale, porém se for ver o anime é só pular os fillers (algo que tira a vontade de muitos)

more_horiz
@Brunozk

Temos que voltar com o projeto Bleach.

more_horiz
Maito escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Depende do tipo de obra que tu curte, Ichigo é um protagonista bem bosta e o típico personagem principal que adquire tudo que é poder pelo simples motivo do "eu quero". Além de algumas partes do enredo(tipo o arco Fullbringer) e alguns personagens(vulgo Orihime) que estragam a obra.

Mas os vilões(Aizen, Yhwach), alguns coadjuvantes(Zaraki, Hitsugaya, Byakuya), a lore e os poderes incrivelmente bem construídos são o que salvam ela. Eu curto bastante Bleach e não comento muito nessa área do fórum por fazer muito tempo que li, mas é uma obra que tu precisa relevar bastante coisa pra gostar mesmo.

Quanto à lista, tem personagens da Classe S ai que solam qualquer Kage Alto ou Yonkou, tipo o Flashy Flash que se move na velocidade da luz.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@Brunozk

Temos que voltar com o projeto Bleach.

Bora bora, vê lá a ideia que o frutos disse, talvez seja uma boa.

@TheKiller
O forte de Bleach são os personagens, principalmente os capitães, suas habilidades, designe, mistérios... Tipo, quem é que liga pro chad ou orihime? acho que ninguem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bora ajudar eu e o rinnegan a fazer a lista de Bleach?

more_horiz
@TheKiller

A obra não se resume só a protagonista

Alem do mais o ichigo passa longe de ser um protagonista bosta a construção ao redor dele mesmo tendo levado menor tempo é bem superior ao Naruto e Luffy por exemplo em qualidade.

Aizen e Yhwach são vilões bem construídos o Yhwach em pouco tempo mostrado supera e muito muitos vilões que demoraram muito mais tempo para serem idealizados.

Arco fullbringer foi necessário era uma preparação para a Guerra final além de mostrar o que estava por trás de um Shinigami substituto.

Zaraki , Byakuya e Hitsugaya são muito bons mas tem outros tão bons quanto Urahara , Mayuri , Isshin, Shunsui , Unohana, Gin

Sem contar a historia por trás dos poderes do Ichigo uma das melhores que eu já vi em Shonen se não a melhor

more_horiz
TheKiller escreveu:
Maito escreveu:
r1nn3g4n escreveu:

Depende do tipo de obra que tu curte, Ichigo é um protagonista bem bosta e o típico personagem principal que adquire tudo que é poder pelo simples motivo do "eu quero". Além de algumas partes do enredo(tipo o arco Fullbringer) e alguns personagens(vulgo Orihime) que estragam a obra.

Mas os vilões(Aizen, Yhwach), alguns coadjuvantes(Zaraki, Hitsugaya, Byakuya), a lore e os poderes incrivelmente bem construídos são o que salvam ela. Eu curto bastante Bleach e não comento muito nessa área do fórum por fazer muito tempo que li, mas é uma obra que tu precisa relevar bastante coisa pra gostar mesmo.

Eu só leio Shounen praticamente. Eu gosto de lutas fodas e poderes absurdos. Li fairy tail completo, que é horrível, e gostei em vários momentos. Não tenho muita exigência pra shounen não.

Obrigado pelas recomendações que os outros comentaram aí também.

TheKiller escreveu:
Quanto à lista, tem personagens da Classe S ai que solam qualquer Kage Alto ou Yonkou, tipo o Flashy Flash que se move na velocidade da luz.

Sim, mas qualquer yonkou ou kage alto, no mundo de OPM, seria um Herói Classe S tranquilamente

more_horiz
Assiste o anime então, só pular os fillers. No começo é meio arrastadinho, pois explica como é um Shinigami, dai dps que Ichigo vai na Soul Socity (ep 26 por ai)começa a ficar foda.

Tem poderes absurdos sim mano, lutas foda, morte pra krl e muito sangue.

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:

Rank S de YYH > = god alto de Naruto

more_horiz
eai fellasss

more_horiz
r1nn3g4n escreveu:
@TheKiller

A obra não se resume só a protagonista

Alem do mais o ichigo passa longe de ser um protagonista bosta a construção ao redor dele mesmo tendo levado menor tempo é bem superior ao Naruto e Luffy por exemplo em qualidade.

Aizen e Yhwach são vilões bem construídos o Yhwach em pouco tempo mostrado supera e muito muitos vilões que demoraram muito mais tempo para serem idealizados.

Arco fullbringer foi necessário era uma preparação para a Guerra final além de mostrar o que estava por trás de um Shinigami substituto.

Zaraki , Byakuya e Hitsugaya são muito bons mas tem outros tão bons quanto Urahara , Mayuri , Isshin, Shunsui , Unohana, Gin

Sem contar a historia por trás dos poderes do Ichigo uma das melhores que eu já vi em Shonen se não a melhor

Explica essa parte que eu deixei em destaque, é algo novo pra mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos