Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFlash vs Superman Prime EmptyFlash vs Superman Prime

more_horiz
Dissertem..

descriptionFlash vs Superman Prime EmptyRe: Flash vs Superman Prime

more_horiz
Que isso mano? Superman base já acompanha o Flash em certos momentos, o prime limpa o chão sem pensar muito.

more_horiz
Superman Prime é muito superior ao Flash não tem comparação, mesmo sendo o Flash mais rápido de todos, não se compara ao Prime.

more_horiz
Superman é um dos poucos que acompanha os velocistas, nem sempre vencendo mas bem próximo. O Prime já vence em tudo...

more_horiz
Mesmo a versão mais Op do Flash? O Wally West já sobrepujou um teleporte instantâneo, além de manipular a cinética, podendo emprestar e roubar a velocidade dos outros; não esquecendo que ele pode vibrar as moléculas tornando-se intangível para atacar os órgãos internos do Superman; não esquecendo também que Flash pode voltar no tempo; não esquecendo também que Flash pode selar seus adversários na Speed Force.

Bom, eu não sei de fato quem é o vencedor, mas estão subestimando demais o Flash

more_horiz
Superman Prime tem poder dimensional, faz viagens aquém do universo, o poder dele é quase imensurável. Se for um Superman mais fraco aí a luta é válida

more_horiz
Flash vs Superman Prime Images82

SUPERMAN: flash não

SUPERMAN: pare com isso, Wally

flash: como você me pegou?

Flash: espere um segundo, você sabe meu nome?

Me = substitui aqueles dois travessões na fala do flash. Isso define a velocidade do flash

Agora um sopro seria o suficiente

Flash vs Superman Prime Images85

Isso do Superman base do sec 800.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos